VW Up! Clube do Brasil
Novo integrante com o Speed Up!!! - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Novo integrante com o Speed Up!!! (/thread-1175.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7


Novo integrante com o Speed Up!!! - vbeppu - 09/09/2015 23:19

E ai pessoal, sou novo por aqui e gostaria de aprender mais sobre o Up e trocar experiências. Sempre participo de clubes dos carros que tenho e dessa vez nao sera diferente.
Como o titulo diz, comprei hoje um Speed Up e tive muita sorte porque aqui em SP era o único a pronta entrega. Consegui na sorte na semana passada, pois a pessoa que tinha reservado desistiu da compra. O Speed Up esta em falta e se encomendar ira demorar uns 45 dias. Pretendo pegar a criança na sexta feira.
Sobre a escolha do Up foi um o carro certo na hora certa, os últimos 2 carros que tive foi um Golf TSI e um A3 Sport, ambos 2013 e branco e meu coroa um Jetta TSI e desde entao nao consigo ver longe deste conjunto motor/cambio da VW e Audi. Deste o mês passado estou procurando um carro mais simples mas sem deixar de lado desempenho e economia, ja que eu pego estrada e ando bastante em cidade. Pesquisei diversos carros novos mais simples e semi novos mais completos e coincidiu de ser bem na época do lançamento do Up TSI. Pesquisei na internet bastante sobre o carro e na sexta passada fui fazer um TD em um Move. Motor sensacional e acabamento para o seguimento dentro do esperado. Gostaria de ver um Speed antes de fechar o negocio, mas impossível. Entao em relação ao Speed comprei no escuro, mas o mais importante consegui testar que foi a questão desse novo motor. Poderia aqui relatar os pontos negativos e positivos, mas prefiro pegar o carro e relatar na pratica.
Quando pegar o carro passo mais informações.


RE: Novo integrante com o Speed Up!!! - Bimaster - 10/09/2015 08:27

Show!! Deu sorte, pois a espera pra esse carro varia de 30 a 60 dias, dependendo da CSS.

Assim que pegar posta fotos!



RE: Novo integrante com o Speed Up!!! - dougdusse - 10/09/2015 11:00

Boas,

Parabens pela compra, ele entregara tudo o que precisa colocado no post, é um foguetinho se pisar, e se andar na casquinha muito muito economico, tenho um move Up Tsi e faço 18,5 km l em trajeto misto andando na manha, nao achei ponto negativo nele ainda, para o dia a dia é perfeito.

E O speed é ainda mais bonitao;

Abcs
Douglas


RE: Novo integrante com o Speed Up!!! - RodrigoTsi - 10/09/2015 11:31

Cade as Ibagens!! Hehe
Parabéns!


RE: Novo integrante com o Speed Up!!! - Lavoro - 11/09/2015 16:44

Parabéns!

Pode recomendar a concessionária?


RE: Novo integrante com o Speed Up!!! - vbeppu - 11/09/2015 19:01

Boa tarde pessoal!!! Hoje peguei o carro e cheguei agora pouco em casa, mas como ainda vou fazer a documentação e emplacamento nao vou poder andar.
Andei certa de 50km e peguei transito, chuva pra caramba e um pouco de estrada. Primeira vez que vi o Speed pessoalmente e me surpreendeu positivamente, ficou muito bonito internamente e externamente e tudo parece bem acabado e encaixado. Logo que sai da CSS tive que abastecer e completei o tanque com álcool e no CB estava marcando incrível 15.8km/l (sei que nao deu para medir nada, mas so de marcar isso ja assusta em economia) so de transito na Marginal Pinheiros, imagina em uma estrada entre 100 e 120km/h. E consegui dar umas aceleradas (no TD nao deu para pisar) e o bicho anda….eita foguetinho!!!
Nao deu para tirar fotos porque as 4 da tarde escureceu e esta caindo muita agua aqui em SP. Mas em breve postarei.
Comprei na Caraiga em SP capital e o atendimento desde o inicio ate a entrega perfeito. E eu pedi para tirarem aquele adesivo que fica na lateral das portas, ficou bem melhor…..e estou pensando em pintar o retrovisor de preto.
Depois passo mais experiências…..ate o momento recomendo.
E na hora da entrega o engraçado que varias pessoas estavam vendo o Speed pela primeira vez e gostaram bastante, na verdade gostaram do Up TSI e eram pessoas de varias idades. Acredito que este carro tera uma ótima aceitação.


RE: Novo integrante com o Speed Up!!! - Bimaster - 11/09/2015 19:32

(11/09/2015 19:01)vbeppu Escreveu:  Comprei na Caraiga em SP capital e o atendimento desde o inicio ate a entrega perfeito. E eu pedi para tirarem aquele adesivo que fica na lateral das portas, ficou bem melhor…..e estou pensando em pintar o retrovisor de preto.
Depois passo mais experiências…..ate o momento recomendo.
E na hora da entrega o engraçado que varias pessoas estavam vendo o Speed pela primeira vez e gostaram bastante, na verdade gostaram do Up TSI e eram pessoas de varias idades. Acredito que este carro tera uma ótima aceitação.

É o que eu penso em fazer quando pegar o meu, tirar os adesivos nas laterais e pintar os retrovisores em preto brilhante!

Vou ver ao vivo primeiro ficar uma semana e depois eu decido...

Amanhã posta fotos do Speed pra gente!!

Valeu e parabéns!



RE: Novo integrante com o Speed Up!!! - Linque - 12/09/2015 13:24

acho que todos vão tirar o adesivo e colocar o retrovisor preto, só q em vez de mandar pintar, não é mais fácil comprar a capa do retrovisor na cor preta, a css passou o valor de R$85,10 cada.


RE: Novo integrante com o Speed Up!!! - Nicolas_Malheiro - 12/09/2015 14:09

(12/09/2015 13:24)Linque Escreveu:  acho que todos vão tirar o adesivo e colocar o retrovisor preto, só q em vez de mandar pintar, não é mais fácil comprar a capa do retrovisor na cor preta, a css passou o valor de R$85,10 cada.

Concordo..

Mais fácil ainda envelopar em black piano.. R$60,00 o par


RE: Novo integrante com o Speed Up!!! - Bimaster - 12/09/2015 17:06

(12/09/2015 13:24)Linque Escreveu:  acho que todos vão tirar o adesivo e colocar o retrovisor preto, só q em vez de mandar pintar, não é mais fácil comprar a capa do retrovisor na cor preta, a css passou o valor de R$85,10 cada.


Boa idéia, 170,00 o par com desconto acho que sai uns 130-140...