VW Up! Clube do Brasil
Som Original - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Som Original (/thread-3171.html)



Som Original - djavan.nonato - 27/07/2017 16:26

Olá Pessoal, comprei um Up! a pouco tempo e veio com um módulo e uma caixa de som, porém o conjunto não esta legal e quero retirar, a minha dúvida é a seguinte, se eu desconectar o plug do aparelho original quando religar ele vai pedir o código ?

Como faço para desmontar sem que tenha problemas com isso ?

Obrigado


RE: Som Original - edney - 28/07/2017 10:35

(27/07/2017 16:26)djavan.nonato Escreveu:  Olá Pessoal, comprei um Up! a pouco tempo e veio com um módulo e uma caixa de som, porém o conjunto não esta legal e quero retirar, a minha dúvida é a seguinte, se eu desconectar o plug do aparelho original quando religar ele vai pedir o código ?

Como faço para desmontar sem que tenha problemas com isso ?

Obrigado

Não vai pedir, pelo menos, o meu não pediu, tirei ele, ficou 8 meses fora, liguei denovo e não pediu


RE: Som Original - eduardo.jalaim - 28/07/2017 14:41

(27/07/2017 16:26)djavan.nonato Escreveu:  Olá Pessoal, comprei um Up! a pouco tempo e veio com um módulo e uma caixa de som, porém o conjunto não esta legal e quero retirar, a minha dúvida é a seguinte, se eu desconectar o plug do aparelho original quando religar ele vai pedir o código ?

Como faço para desmontar sem que tenha problemas com isso ?

Obrigado
Olá amigo.

No manual do som diz para ligar primeiramente a ignição nestes casos de interrupção de energia do aparelho (ocorre ao substituir a bateria também).

Após a ignição ligada pode-se ligar normalmente o som.

Até mais.


RE: Som Original - djavan.nonato - 02/08/2017 20:28

Galera !!!

Obrigado pelas respostas, vou fazer este procedimento e posto o resultado aqui.