VW Up! Clube do Brasil
Barulho suspensão dianteira. - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: Barulho suspensão dianteira. (/thread-4033.html)



Barulho suspensão dianteira. - Jorge Martins - 14/04/2020 20:04

Boa Noite!
Por um acaso alguém sabe se existe alguma adequação na suspensão dianteira do UP Take 2015/2016.
Comprei meu carro com 20 mil/kms. Ele tem um barulho na suspensão dianteira que me incomoda. já troquei os amortecedores dianteiros, batentes, tudo original comprado em concessionária porém o barulho continua.
Obs: Sou proprietário de oficina já fiz tudo quanto é teste porém tudo sem sucesso.
Desde já agradeço.
Abraço a todos.


Suspensão a rosca. - Diogo Brandão - 16/04/2020 09:22

Olá , Bom dia meu nome é Diogo e tenho um up! Move 14/15 estou querendo fazer um upgrade nele , começando com colocar jogo de roda rocket ( Ferrari) aro 15 com pneus 195/45 R15 ,e para complementar uma suspensão a rosca. Porém tenho dúvidas sobre NASA , TEBAO e MILLENIUN alguém ja uso ? Sua ? Me recomenda? Desde já agradeço vlw


RE: Barulho suspensão dianteira. - Eduardo dos Santos - 25/01/2021 11:54

Ola Jorge, voce conseguiu resolver o problema? O que era? Estou com um problema parecido com o seu, um Tuc Tuc suspençao lado esquerdo quando passa em pisos desnivelados.


RE: Barulho suspensão dianteira. - everton - 10/03/2021 22:39

(25/01/2021 11:54)Eduardo dos Santos Escreveu:  Ola Jorge, voce conseguiu resolver o problema? O que era? Estou com um problema parecido com o seu, um Tuc Tuc suspençao lado esquerdo quando passa em pisos desnivelados.

olá amigo tudo bem? conseguiu resolver o seu tuc tuc? o meu está idêntico, up move 2018 o mesmo problema, nenhum mecanico encontrou o que é esse raio de tuc tuc


RE: Barulho suspensão dianteira. - Maurohgf - 18/03/2021 15:07

Prezados,

Tenho um UP TSI 17/18 com uns 30 mil km.

Eu comecei a escutar um tuc tuc na suspensão dianteira direita e basicamente troquei tudo que era possível. Coxim, amortecedor, buchas variadas, setor de direção, etc.

O barulho apenas foi resolvido quando uma oficina (dentre as várias que levei) decidiu desmontar o farol e reapertar os parafusos da parte dianteira do veículo.

O barulho parou.

Infelizmente ele voltou depois de uns 2 meses.

Hoje, novamente, realizei o reaperto dos parafusos da parte dianteira e o barulho parou. A título de curiosidade, o reaperto foi mínimo, pareceu que não faria diferença nenhuma, mas resolveu.

Talvez tenham sorte com essa solução.

At.,

Mauro Galvão