Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
23/09/2015, 15:45
Resposta: #11
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
Interessante. Adquiri o meu Cross Up Tsi em agosto e ele também veio desalinhado, puxando pata direita. Foi preciso retornar à css e fazer o alinhamento. Qto à instabilidade, somente percebo acima dos 160 km/h. Mas isso pretendo resolver em breve com algumas mexidas. Piscada
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2015, 19:59
Resposta: #12
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
O carro puxa pra esquerda nas frenagens, o alinhamento já foi conferido pela css, o que me leva a crêr que possa ser um problema nos freios, amortecedores ou mesmo um problema mais oculto como longarina empenada ou algum ponto de ancoragem da suspensão que esteja torto, problemas nem sempre detectados apenas na medição do alinhamento. de qualquer forma já deixei o carro na css pela segunda vez e entrei em contato com a VW e estou aguardando a resposta do fabricante que afirmou que vi acompanhar o caso junto a css.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/09/2015, 13:59
Resposta: #13
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
Ontem fiz o serviço de alinhamento na propria css e realmente estava fora....agora tudo ok. E como estava na garantia não teve custo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/09/2015, 14:22
Resposta: #14
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
Boas,

Quanto ao estalo o meu faz tambem, é bem pouco mais faz, na CCS falaram ser normal, testei o que estava disponivel para test drive e fazia, eu sinto ele meio leve mais em alta acima de 100km/h mas acho que e normal pode ser o pneu duraplus que nao ajuda;

Meu antigo carro era um civic Si era bem firme, mas era muito mais duro de andar, estou gostando da economia por enquanto em outubro vou dar uma esticadinha nele e ir para o interior, vamos ver na estrada como se comporta.

Abcs
Douglas
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/09/2015, 16:12
Resposta: #15
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
O up não é um carro de corrida que gruda no chão, mas instabilidade a 100km/h não é normal. Já pude andar em outros ups, mpi, tsi, e fazem cruzeiro de 140km/h tranquilamente. É bem mais na mão do que um Corsa da vida.

Infelizmente a VW tem uma politica de garantia muito "fechada" e em casos como esse as vezes somos obrigados a falar grosso dentro de ccs e/ou partir pra SAC.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/09/2015, 19:45
Resposta: #16
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
No Move TSi da SantaPedra Palmitos não tem estalo na direção, mas notei que os pneus Duraplus são realmente inferiores aos Hankook que tem no Red.
PS. Revisão dos 10000km ficou em R$236,00.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2015, 18:45
Resposta: #17
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
Meu carro ainda está com problema, deixei novamente na css e reclamei direto na vw, o que gerou o protocolo 1022555. A css disse que o carro estava pronto e a vw encerrou o protocolo; fui retirar o carro mas o problema de puxar pra esquerda continua, o gerente de serviços da css me acompanhou no teste e ao ver que o carro puxava pra esquerda disse que era período de assentamento da lona de freio, depois do mesmo ficar dirigindo com o freio de mão puxado, e o problema não melhorar, mudou a opinião dizendo que o carro puxava para esquerda porque o cilindro de freio é na esquerda. Me recusei a retirar o carro da css. Amanhã vou ao procon e atualizo a história aqui no blog. Agradeço as pastagens.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2015, 21:40
Resposta: #18
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
@RodrigoChuck
Nos mantenha informados

Move Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2015, 13:05
Resposta: #19
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
(01/10/2015 18:45)RodrigoChuck Escreveu:  Meu carro ainda está com problema, deixei novamente na css e reclamei direto na vw, o que gerou o protocolo 1022555. A css disse que o carro estava pronto e a vw encerrou o protocolo; fui retirar o carro mas o problema de puxar pra esquerda continua, o gerente de serviços da css me acompanhou no teste e ao ver que o carro puxava pra esquerda disse que era período de assentamento da lona de freio, depois do mesmo ficar dirigindo com o freio de mão puxado, e o problema não melhorar, mudou a opinião dizendo que o carro puxava para esquerda porque o cilindro de freio é na esquerda. Me recusei a retirar o carro da css. Amanhã vou ao procon e atualizo a história aqui no blog. Agradeço as pastagens.

Amigo, não vá ao PROCON. Entre logo com uma ação no Juizado. O PROCON só tenta acordo, não condena ninguém. Se a empresa não aceita acordo, te cozinham por um tempão.
Pelo Juizado o Juiz dá logo uma condenação e rapidinho eles resolvem, pq estipula logo uma multa diária.
Trabalha na Justiça a 6 anos. Vai por mim Piscada
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2015, 21:41
Resposta: #20
RE: UP com problemas de estabilidade e estalo na direção.
Obrigado LeoBA, vou considerar a hipótese, minha preocupação com o Jesp é o limite do valor da ação que é de apenas 40 salários mínimos. Sinto que a VW está me cozinhando mesmo.0
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Estalo ao sair de primeira e ao fazer retomadas Billycsar 0 1.252 06/11/2023 16:23
Última Resposta: Billycsar
  caixa de direção marco polo araújo 1 1.099 22/08/2023 01:40
Última Resposta: Daniel2912
  Molas Esportivas - Conforto, altura e estabilidade lucasnovaesc 0 2.624 18/05/2022 04:48
Última Resposta: lucasnovaesc
  O famoso "estalo" ao movimentar o volante com vídeos! FiveStar 21 28.481 03/09/2019 20:45
Última Resposta: Otavio Marcondes
  Estalo ao dar Ré e manobrar. jmarcosfilho 8 52.591 04/12/2018 10:25
Última Resposta: Osias Ribeiro
  Barulho na direção dougdusse 97 112.427 13/06/2018 20:05
Última Resposta: WCR CALDAS
  Direção desalinhada. fbottecchia 15 16.329 02/03/2016 18:49
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Aro 17 - Direção Mecanica rafabbris 1 4.535 19/01/2016 14:54
Última Resposta: Shumacher
  Posição da direção! FiveStar 19 25.743 22/11/2015 19:54
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes