Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
High UP! TSI Azul Night 15/16
31/12/2015, 10:35 (Resposta editada pela última vez em: 31/12/2015 10:42 por GABERR22.)
Resposta: #71
RE: High UP! TSI Azul Night 15/16
(27/10/2015 19:15)Alexandre Bahia Escreveu:  Como fez na lanterna? É película? Gostei muito do resultado

(28/10/2015 10:38)bozolino Escreveu:  Essas rodas:

https://www.volkswagen.at/modelle/up
ou essas:
http://ext.volkswagen.ie/en/u_images/78b...949ea1.jpg

Também combinariam muito com seu carro.

Na verdade esse UP do link se for TSI é perfeito. Poderiam vender essas cores aqui também... e também com o teto tipo esse: https://www.volkswagen.at/modelle/up/highlights

(04/11/2015 22:11)kevinlin Escreveu:  Parabens pelo carro! Ta show de bola!
Teu carro esta me inspirando a pegar um Azul night tb! Com as rodas pretas ficaram sensacionais!
Hoje estou com um Tiida SL assim como vc estava, por isso tenho que perguntar quais são suas primeiras impressões nessa troca? Esta gostando? Pros contras?

Abs!

(23/11/2015 10:45)Lucas Diniz Escreveu:  Opa, bom dia!

Parabéns pelo seu carro, de muito bom gosto.

Gostaria de saber onde você conseguiu essa película para as milhas?

Obrigado.

(28/12/2015 11:08)Marcus Vasconcelos Escreveu:  Cara....seu carro tá lindo demais...tens ótimo gosto para UP's. Essa cor tbm é flórida. Como fez para escurecer as lanternas traseiras?

Fala rapaziada! Obrigado pelos elogios, tem que ter carinho pelo bichinho! hahaha
Desculpa a demora na resposta, mas esse fim de ano foi tenso no trabalho!!

Vamos lá, respondendo as perguntas da rapaziada!

Alexandre e Marcus, escureci as lanternas traseiras primeiro com insulfilm G35 comum, mas infelizmente com a chuva ele foi saindo. A solução foi comprar uma película já escurecida na mesma tonalidade porém auto adesiva. Comprei no ML; segue o Link :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...a-fume-_JM

Ai resolveu tudo e está okay Piscada

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala bozolino!

Então as rodas são bem bonitas, mas to deixando original. Na verdade ele todo. Só estética msm, pois uso o carro para o dia a dia. Não quero arriscar com a garantia em nada Piscada

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala, kevinlin!

Foi mal a demora na resposta! Então vamos lá. Tiida é um carrão, fui muito feliz com o meu por quase 3 anos e 97 mil km rodados. Nenhum problema se quer, a não ser a manutenção de rotina. Carro extremamente confortável e seguro. Não te deixa na mão. Rápido, estável, bonito e espaçoso na medida. O meu era MT de 6 marchas. Sensacional, ainda sinto saudades... hahaha. Mas deixando a nostalgia de lado. Vamos lá. O up, está comigo desde setembro deste ano e já se foram 5 mil e poucos km rodados. O carro é sensacional. Simplesmente ele te surpreende cada vez mais que o tempo passa. Você se adapta a ele e ele a você. O motivo da minha troca de carro foram dois fatores, o primeiro foi o consumo já que o Tiida era meu carro de trabalho e já estava fazendo 8 km/l na gasolina rs. O segundo foi o fato de que o carro estava perdendo um valor de mercado quase que exponencial. Um carro 10/11 que já tinha saído de linha. Então tive que optar por algo econômico e que não fosse me dar manutenção, já que seria um carro pra trabalho. Dei sorte disso tudo acontecer logo após o lançamento do UP TSI, um carro que prometia desempenho e economia. Tive que experimentar. E ai está hahahah.

Comparação de prós/contras Tiida SL:

Prós:

Desempenho, economia, ergonomia ao dirigir (O volante é uma delícia), agilidade devido ao seu tamanho e baixo peso. Facilidade para estacionar, muuuuito divertido hahaha etc.

Contras:

Sinto falta daquela "poltrona de couro"do Tiida hahaha junto com aquele apoio de braço. Do teto solar e do espaço enorme no habitáculo na parte de trás para os passageiros. Fora o fato daquele banco ir para frente e para trás. A mala não sinto. O tamanho da do Up, surpreende. Apesar de faltar iluminação. Estabilidade. Isso acho que o que mais sinto falta. O Up entrega muita pontência e rápido, porém não é um carro de corrida, o Tiida por outro lado era perfeito, seu tamanho e altura proporcionava curvas em alta que surpreendia muitos grandes, isso você vai ter que se acostumar com o Up.

Veredito:

Foi uma ótima compra, estou muito satisfeito com o carro como um todo. Muito econômico e tem seu charme. Muito divertido de dirigir e deixa muito carro grande no chinelo. Acabamento interno do High é muito interessante, bem arrumado e elegante. Manutenção zero, afinal o carro é zero. Mas espero que não dê em nada, sou bastante cuidadoso com meus carros e acho que não terei problema com isso. No mais é so alegria. Se você tinha alguma dúvida espero ter sanado! hehehe

Na minha opinião; Vai feliz. Piscada

Abraços.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala Lucas!

Então, é uma película de vinyl autocolante que comprei no mercado livre. Própria para lanternas. Segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...gratis-_JM

Muito fácil a instalação.

Abraços!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom é isso galera! O carro está com 5 mil km, sem problemas, graças à Deus. E cada dia mais satisfeito com a compra.

Abraços à todos!

Volkswagen High Up! TSI - Azul Night - 15/16
Minha Garagem
[Imagem: Tampa%20mala%20TSI_zpsvxcc99zh.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/12/2015, 11:21 (Resposta editada pela última vez em: 31/12/2015 11:25 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #72
RE: High UP! TSI Azul Night 15/16
Eu também estou muito feliz com meu move up tsi, 3 meses de alegria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/01/2016, 21:33
Resposta: #73
RE: High UP! TSI Azul Night 15/16
Parabéns pelo carro, cara! O visual ficou bem legal! Com um High TSi também, porém preto. Sou do RJ, podemos tentar agilizar um encontro com os proprietários para trocarmos uma ideia... Obrigado pela dica da lanterna, pretendo fazer no meu!

Abraço
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/01/2016, 09:37
Resposta: #74
RE: High UP! TSI Azul Night 15/16
Essa cor aí ficou top cara experimenta pintar as rodas de grafite vai ficar luxo
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Um Up! diferente. High Up! europeu. porto 54 52.229 10/04/2019 14:50
Última Resposta: porto
  High UP! MSI Vermelho diegorji 13 18.048 10/04/2019 11:42
Última Resposta: diegorji
  Move tsi azul Lagon 2018 Diego Alexandria 3 8.170 23/01/2019 08:01
Última Resposta: rahul586
  Rodas Aro 15 e Pneus 185/60 Hankook originais do Vokswagen High UP dobermanmtx 0 3.701 06/09/2018 15:22
Última Resposta: dobermanmtx
  High Up Branco 2018 Leobarbosag 8 14.308 19/06/2018 18:25
Última Resposta: Felipe Felippe
  Up! High 2P - Desde Salta, Argentina! Patri_BR 13 19.813 30/01/2018 14:05
Última Resposta: AldreySilva
  Move Up TSI 2017/2018 Azul Lagoon juliano_frg 3 7.128 06/12/2017 19:44
Última Resposta: maickon
  High up! TSI 16/16 Prata + Som Renato Santos 16 23.610 13/10/2017 00:50
Última Resposta: Renato Santos
  Move Up! TSI Connect (PNA) - Azul Lagoon Cmte Rodrigo 13 21.473 07/10/2017 11:48
Última Resposta: TSI Lucas
  Move Up! TSi Azul Lagoon + Pack PA6 + interior claro Man On The Edge 36 52.720 07/10/2017 11:46
Última Resposta: TSI Lucas

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes