Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[+1] Speed UP no fórum!
23/05/2016, 11:18 (Resposta editada pela última vez em: 23/05/2016 11:23 por Nicolas_Malheiro.)
Resposta: #11
RE: [+1] Speed UP no fórum!
Galera,

Como disse no post de apresentação, não pretendia ficar com o carro por muito tempo pra poder investir num imóvel..

É difícil desapegar, mas chegou hora de seguir minhas prioridades..

Então eu estou vendendo meu speed Triste logo crio um tópico nos classificados (beleza, modera? rs)

Mas já adianto que o carro tá com apenas 4200km rodados..

Quem quiser se interessar chama aqui no PVT!

Valeu!

[UPDATE] esqueci de falar que o carro ta 100% original, não coloquei nem insulfilm, led nem nada..está exatamente como veio da fábrica..

Abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/06/2016, 21:57
Resposta: #12
RE: [+1] Speed UP no fórum!
(10/12/2015 11:26)Nicolas_Malheiro Escreveu:  Fala rapaziada!

Meu nome é Nicolas, 20 anos, leitor assíduo deste fórum há 3 meses, desde quando fiz o pedido do meu Speed UP! direto da fábrica da VW.

Sim, esse foi o período de espera: Dolorosos 90 dias. Mas chegou antes das festas de fim de ano, é o que importa Sorrisão

Todos conhecem o carro, a minha impressão foi a mesma dos relatos que eu já li.

- Cada puxada, junto com a sensação de empuxo lá pros 2500 ~3000 RPM = Um sorriso no rosto.
- O acabamento desta versão está impecável.
- O som tá um absurdo. Eu sou quase audiófilo e fui surpreendido.
- O retrovisor azul é carismático.

Fotos do bonitão



Bônus - chaveiro adquirido no BGT desse ano - Copiado do RodrigoTsi (Valeu, irmão! Alegre)


O carro ainda não está no seguro, logo, está parado na garagem. Logo trago números de consumo, etc.

Possíveis upgrades:
Não ficarei com o carro por muito tempo (2 anos no máximo), então pretendo mantê-lo original, na medida do possível. Mexerei no som, todavia:
- 1 módulo Taramps TL1800 530Wrms (saída alta, sem adaptador RCA)
- Subwoofer questo 8" 300 Wrms em caixa dutada 14Lts(!)
- Amplificarei o kit 2 vias original, para teste.

Valeu a atenção! Sorrisão

Cara, poderia explicar melhor o que é uma saída alta e qual a vantagem dela para RCA.
Como e qual vantagem de amplificar o kit 2 vias originais ?

Parabéns pelo Speed !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/06/2016, 13:14
Resposta: #13
RE: [+1] Speed UP no fórum!
Parabens pelo carro!!! Nicolas!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/06/2016, 13:56 (Resposta editada pela última vez em: 02/06/2016 14:04 por Leovza.)
Resposta: #14
RE: [+1] Speed UP no fórum!
Cris, saída alta é quando você liga o amplificador usando o mesmo fio que vai para o alto falante, a única vantagem dela é poder ligar o som original do carro que não tem saída RCA diretamente no amplificador.

Dependendo do aparelho utilizado funciona esta ligação com o amplificador, dependendo não, como foi meu caso com o Up que tive que usar um adaptador alta para baixa, sinal do alto falante para RCA e ligar o amplificador via RCA que utiliza baixa potência e não interfere no som como estava ocorrendo, certamente meu amplificador "puxava" muita força e estava dando interferência.

Esse som que vai ao alto falante basicamente segue o seguinte caminho: a música é lida pelo aparelho em seu pen Drive, CD ou o receptor de rádio, é amplificada por um amplificador interno do aparelho e vai para o alto falante. Ao colocar um amplificador você pega esse sinal e amplifica mais esse som, a desvantagem é que o amplificador do aparelho não tem tanta qualidade e qualquer distorção gerada por ele é amplificada pelo amplificador externo.

Para se ter uma ideia em potência máxima esse amplificador interno tem até 10% de distorção harmônica enquanto um amplificador externo "bom" tem menos de 1%, porém você não ouve o som no máximo, o som não fica ruim mas não fica tão puro, se você ouvir o som de uma forma ou de outra no mesmo carro você nota claramente a diferença. Fora que o som original costuma mudar a equalização de acordo com o volume, quando está muito alto por exemplo ele reduz o grave para não ter distorção, tudo isso somando afeta a qualidade e potência sonora.

Agora se o aparelho tiver saída RCA ele vai transmitir um som "puro" que será amplificado pelo amplificador externo, logo você tem mais qualidade, esse recurso basicamente só temos com players não originais, esse é o mal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/02/2017, 11:20
Resposta: #15
RE: [+1] Speed UP no fórum!
Leovsa

qual seu contato face ou e-mail?
estou querendo montar um som bem legal no meu futuro Up. Você pode me ajudar?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/10/2017, 12:24
Resposta: #16
RE: [+1] Speed UP no fórum!
speed up e show, bonito carro, parabens

CROSS UP! TSI 2017 PRATA TUNGSTENIO
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Speed Up! - meu novo xodó!!! EduMaceió 9 11.223 26/02/2018 16:52
Última Resposta: Sergio_SJC
  Speed Up 16/16 + Bônus Adriano Alves 9 13.560 26/05/2017 20:45
Última Resposta: EduMaceió
  Move Up Tsi - Preto + Rodas do Speed Up Gustavo sp 11 17.135 27/10/2016 17:35
Última Resposta: bozolino
  Vendo Speed Up 15/16 Daniel_ngc 0 3.297 07/10/2016 15:38
Última Resposta: Daniel_ngc
  Speed Up! Marcelo Melo 1 3.889 03/10/2016 11:46
Última Resposta: edsonmassao
  Novato no fórum e no Up! TheFixer 2 5.051 21/09/2016 15:05
Última Resposta: TheFixer
  Novo Membro: Speed Up Modelo 2017 brunomms 3 6.027 18/09/2016 22:43
Última Resposta: Jargal36
  Novo no forum , novo com Up Fabio RC 4 5.804 15/09/2016 20:10
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Meu Move Up TSI (arrependido por não ter pego um Speed Up) tiberio.borges 8 10.810 03/09/2016 10:23
Última Resposta: Cassiano
  Speed UP newtonmacuco 20 22.548 21/08/2016 22:21
Última Resposta: Thitoos

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes