Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhorada no som do UP em Niterói-RJ
15/12/2015, 09:22
Resposta: #1
Melhorada no som do UP em Niterói-RJ
Fala galera!
Alguem sabe uma boa loja para dar um UP no som do UP Lingua

Foi na A5 no Plaza Shopping só para trocar os falantes das portas, mas achei que a qualidade do serviço caiu muito. Não sei se trocaram o dono, sei la. Mas ficou mais caro e não gostei muito da " mão de obra" deles.
Queria colocar um Sub na mala, mas não la.
Alguem conhece outra loja em Niterói que, já tenha trabalhado no VW UP? Pois acho que o meu foi o beta teste deles Triste
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/12/2015, 18:03
Resposta: #2
RE: Melhorada no som do UP em Niterói-RJ
Para mim o som do up é perfeito, não precisa de mudanças...

Mas gosto é gosto, mas cuidado como você vai fazer essa alteração, verifique se você não vai perder a garantia, dependendo do tipo de serviço, ela vai para o espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/12/2015, 12:42
Resposta: #3
RE: Melhorada no som do UP em Niterói-RJ
O som original do Up é muito bom sim, certamente bem acima da média de outros carros que ja vi. Claro que pra quem gosta de um som mais forte, e com mais qualidade, se torna necessário a substituição dos alto falantes, e tambem a instalação de um subwoofer para reforçar os graves.
Quanto a garantia, o ideal é que o serviço seja feito por uma empresa com mão de obra qualificada, pois no caso de cortes na fiação, a garantia da parte elétrica ja era.
Ja fiz esse tipo de alteração no meu carro anterior, um Palio Sporting, e o serviço foi muito bem feito, pois na hora da venda, eu mesmo retirei os alto falantes, fiação, amplificadores e subwoofer sem dificuldades, bastando apenas conectar os alto falantes originais do carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/01/2016, 17:27 (Resposta editada pela última vez em: 10/01/2016 17:34 por Leovza.)
Resposta: #4
RE: Melhorada no som do UP em Niterói-RJ
Hoje tirei meus falantes do armário, tinha os kicker, adaptadores... Foi só o trabalho.
Como já mencionei outras vezes, não compensa a troca dos originais por outros falantes sem amplificar, se colocar um bravox da vida certeza de perder qualidade, coloquei esses kicker que são um modelo simples mas de uma marca top, aqui no BR custam bem caros.
Se tivesse comprado os falantes achando que teria uma qualidade muito superior ao original, ficaria bem chateado.
Tinha eles amplificados em outro carro e qualidade é muito boa, original assim melhorou a qualidade, lógico, porém teve uma perda de sub grave, como pretendo colocar um Sub mais para frente, está pronto, só passar a fiacao do sub, nem preciso me preocupar em cortar o grave dos falantes pois as batidas não são pronunciadas, não gera vibração nas portas como os originais que batem bem mas com menos qualidade, resolvi nem colocar os tweeter pois precisaria instalar os crossover e desfazer a instalação do tweeter original que é soldado na coluna, deixei pra lá, algum dia com falta do que fazer vou colocar um capacitor para não usar o crossover e fazer a mudança.
Segue para quem tem curiosidade, os falantes tem até uma cara boa, não são tão molengas como muitos originais, tem um boa ímã..
[Imagem: image_5.jpeg]
[Imagem: image_7.jpeg]
[Imagem: image_8.jpeg]
[Imagem: image_10.jpeg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/02/2016, 14:37
Resposta: #5
RE: Melhorada no som do UP em Niterói-RJ
Realmente, troquei os falantes originais, por outros da JBL e foi uma decepção.
Deveria ter seguido meu "instinto" e apenas acrescentar um sub no porta malas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/07/2018, 22:27
Resposta: #6
RE: Melhorada no som do UP em Niterói-RJ
Alguém saberia de algum local ou pessoa de confiança para instalar som original no Up! em Niterói?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes