Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
!BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
03/12/2018, 14:13
Resposta: #21
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
Boa tarde pessoal, alguém conseguiu resolver esse barulho? Adquiri um tsi 2016 e ele está fazendo o mesmo barulho mencionado. Ele faz esse barulho quando passo em alguma valeta ou entro em alguma rua com o carro de lado passando uma das rodas primeiro, tipo quando torce a carroceria. Alguém resolveu? Obrigado!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/01/2019, 15:37 (Resposta editada pela última vez em: 16/01/2019 15:40 por Alexandro.)
Resposta: #22
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
Tenho um UP TSI 16/17 com 41 mil km. Comecei a perceber o mesmo barulho, um rangido parecendo que vem da suspensão traseira, tenho que corrigir sem ser na concessionária pois perdi o prazo da garantia, e para melhorar estou com o conhecido rangido na embreagem, com o barulho de combustível chacoalhando que não sei porque cargas d´água começou já que não fazia esse barulho até passar dos 35 mil km, o barulho de vento na estrada no vidro dianteiro lado do motorista, um grilo no banco dianteiro do passageiro. Além de que quando passo nas "emendas" de viadutos ou pontes dependendo da diferença do desnível parece que soquei o carro no meio fio devido ao barulho que da nos amortecedores dianteiros. Meu carro é o famoso Kider Ovo, surprezinhas e mais surprezinhas. Sempre falei bem do carro, na estrada ou na cidade e um prazer dirigir, sempre com respostas rápidas, apensar que acho que esta consumindo um pouco acima da média, 8km/l no Etanol e 10km/l na gasolina, mesmo levando em conta que moro em Belo Horizonte a cidade dos morros. Se alguém tiver os mesmos problemas e principalmente as soluções vou ficar agradecido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/03/2019, 20:45
Resposta: #23
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
O meu está com 64 mil km rodado e faz o mesmo barulho! Fui em uma mecânica de confiança e na hora parou, mas rodei mais uns 50 km e o barulho voltou. Parece que está retorcendo a traseira, principalmente em curvas. Será que não tem solução????
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/03/2020, 14:44
Resposta: #24
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
Aos que ainda tem barulho na traseira do Up!, eu consegui remover um barulho que estava me incomodando bastante.
Os amortecedores traseiros tem um capa superior que fica batendo.
Coloquei uma espuma entre a lata do carro e a capa do amortecedor.
O barulho praticamente sumiu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/04/2020, 12:45
Resposta: #25
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
Meu é um Up Pepper 2019 e começou um barulho irritante perto da roda trazeira direita, pode ser isso
]
(09/07/2016 18:03)helbertra Escreveu:  Pessoal, Eu gostaria de compartilhar o defeito que foi solucionado pela REAUTO - Contagem -MG. O meu Carro é um UP TSI Move, 2016 e está com 6000km. O barulho que ao meu perceber era na suspensão traseira começou por volta dos 3000 Km e foi se intensificando ( Barulho intermitente de algo solto do lado direito traseiro dando impressão de ser algo ligado a amortecedor, coxim, ou alguma coisa ligada aos movimentos do carro ao virar e passar em lombadas ). Por mais incrível que possa parecer, no meu carro foi detectado folga no encaixe do encosto do banco traseiro na parte de baixo, quase no assoalho. a folga era axial e pude presenciar quando, após várias tentativas de descobrir, partimos para mais uma volta com o carro "todo pelado" onde eu fui guiando com um mecânico ao meu lado e um capoteiro no banco de trás. Quando iniciamos a volta de cara já deu o barulho e o capoteiro conseguiu perceber que vinha do banco e ao mexer na parte do encosto detectou a tal folga axial que transmitia o mesmo som. O reparo logo foi realizado e para minha alegria o UPzinho está melhor do que antes. Espero que possa ter ajudado em detectar este barulho incômodo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/05/2020, 23:55
Resposta: #26
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
Levei meu Pepper a CSS e foi feito um aperto na suspensão segundo quem me atendeu e o barulho traseiro lado direito parou.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/06/2021, 17:24 (Resposta editada pela última vez em: 28/06/2021 17:25 por alcovadomamute.)
Resposta: #27
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
O meu estava fazendo um barulho na suspensão traseira tipo nhec nhec, não sei se é o mesmo relatado por outros companheiros(as). Mandei fazer uma lavagem de chassi violenta e depois que secou bati WD40 nas suspenções dianteira e traseira. O barulho sumiu completamente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/08/2021, 07:23
Resposta: #28
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
(28/06/2021 17:24)alcovadomamute Escreveu:  O meu estava fazendo um barulho na suspensão traseira tipo nhec nhec, não sei se é o mesmo relatado por outros companheiros(as). Mandei fazer uma lavagem de chassi violenta e depois que secou bati WD40 nas suspenções dianteira e traseira. O barulho sumiu completamente.

Barulho voltou recentemente. Lavei o chassi novamente e mandei passar um produto protetor de chassi chamado Vonnix Pulviflex, depois de uma indicação de um amigo. Melhorou um pouco, mas não zerou o barulho. Como o carro está com 52 mil km, estou pensando em trocar as buchas, batentes e coifas da suspenção traseira.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. Carbonese 19 21.412 20/01/2023 21:31
Última Resposta: Ademilson
  Barulho depois da revisão Carlos Ipatinga 2 1.757 20/09/2022 17:23
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Barulho roda traseira Flavio Plinio 1 1.541 23/04/2022 18:42
Última Resposta: Flavio Plinio
  Pancada na suspensão dianteira Victor Cesar 4 8.108 25/05/2021 11:29
Última Resposta: daniloourique
  Barulho suspensão dianteira. Jorge Martins 4 5.120 18/03/2021 15:07
Última Resposta: Maurohgf
Triste Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações picapau 120 165.589 10/03/2021 22:37
Última Resposta: everton
  Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. Carbonese 5 6.422 30/11/2020 12:34
Última Resposta: Eduardo dos Santos
  Reforma leve na suspensão pra amenizar barulhos gastando pouco Rafael 1 3.578 23/08/2020 18:52
Última Resposta: Rafael
  Suspensão Brauller 0 2.334 05/12/2019 12:57
Última Resposta: Brauller
  Barulho na suspesão dianteira Del Roque 12 19.566 26/09/2019 20:23
Última Resposta: jaimedyh

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes