Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2ª REVISÃO - MPI - COMPRADO FÁBRICA
10/06/2016, 14:10 (Resposta editada pela última vez em: 10/06/2016 14:28 por Leovza.)
Resposta: #11
RE: 2ª REVISÃO - MPI - COMPRADO FÁBRICA
Uma coisa que estou vendo e o pessoal precisa "se tocar" também é que uma coisa é a revisão básica do carro e outra é a que qualquer consultor de oficina comissionado oferece. Isso vale para venda direta ou não.

Voce está comprando um pacote de serviços, não pode ouvir um valor, falar "tá bom" e passar cartão, na hora de comprar um carro atormenta o vendedor na hora da manutenção abre as pernas... Questiona o que vai ser feito, avisa que está cotando, se tem algum serviço acima do plano básico, sinceramente acho pouco provável cobraram 2x mais caro que o concorrente, a forma mais normal de se cobrar e lucrar é somar serviços (alinhamento, balanceamento, higienização...).

Nenhuma fabricante coloca em seu plano básico de manutenção alinhamento e balanceamento por exemplo e isso é um item recomendado a ser feito em qualquer carro e você não tem obrigação de fazer na concessionária porém ela sempre oferece a preços na casa de +150,00, é uma comodidade para você e um serviço bem lucrativo para ela porém como disse isso não faz parte de nenhum plano de manutenção.

Se pagar mais caro ciente que está tendo um serviço diferenciado, mal não tem, questão de escolha, agora pagar mais pelo mesmo serviço que é doido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/06/2016, 17:51
Resposta: #12
RE: 2ª REVISÃO - MPI - COMPRADO FÁBRICA
(10/06/2016 11:46)dogmarley Escreveu:  fala Massa blz ?
Cara, não sei se todas as montadoras fazem isso... mas é de sacanagem extrema...
mão de obra super valorizada pra trocar um óleo......


Sim Carlão, fiz em 3 e achei diferenças de 200$!
consegui por 450 à vista, o que é um preço abusivo p/ uma troca de óleo.

"só de raiva" vou atormentar a concessionária até arrumarem a canaleta do vidro que fica fazendo barulho, e vou mandar inverter a altura do cinto de segurança também.


Gallego, eu discordo!
se todo mundo reclamasse a coisa poderia mudar, eu reclamei e abri meu protocolo!!
o que não pode é aceitar um orçamento de 680$ p/ a 2º revisão do carro de entrada da marca, onde o carro ainda nem está dando manutenção preventiva como amortecedores e outros itens, sendo apenas troca de óleo e filtros. é muito abusivo.
são 400$ extras por uma simples mão de obra que muitas vezes é porca e um carimbo no manual ....
fico imaginando a revisão do Jetta, da Amarok nesses termos...

abraço!

Concordo plenamente com vc Dog, acho muito valido o que esta fazendo! Torço que para vc consiga! Pq realmente eh uma vergonha esse tipo de açao da CSS junto a fabrica! Quando desenrolar o protocolo, poste pra noiz ae! Boa sorte maninho ! Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/06/2016, 17:52 (Resposta editada pela última vez em: 10/06/2016 17:53 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #13
RE: 2ª REVISÃO - MPI - COMPRADO FÁBRICA
"Sim Carlão, fiz em 3 e achei diferenças de 200$!
consegui por 450 à vista, o que é um preço abusivo p/ uma troca de óleo.

"só de raiva" vou atormentar a concessionária até arrumarem a canaleta do vidro que fica fazendo barulho, e vou mandar inverter a altura do cinto de segurança também."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso mesmo amigo! Agora é hora de amolar a CSS nesse sentido, concordo plenamente com você.

Continue postando o desfecho dessa historia, e boa sorte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/06/2016, 00:02
Resposta: #14
RE: 2ª REVISÃO - MPI - COMPRADO FÁBRICA
(10/06/2016 11:46)dogmarley Escreveu:  fala Massa blz ?
Cara, não sei se todas as montadoras fazem isso... mas é de sacanagem extrema...
mão de obra super valorizada pra trocar um óleo......


Sim Carlão, fiz em 3 e achei diferenças de 200$!
consegui por 450 à vista, o que é um preço abusivo p/ uma troca de óleo.

"só de raiva" vou atormentar a concessionária até arrumarem a canaleta do vidro que fica fazendo barulho, e vou mandar inverter a altura do cinto de segurança também.


Gallego, eu discordo!
se todo mundo reclamasse a coisa poderia mudar, eu reclamei e abri meu protocolo!!
o que não pode é aceitar um orçamento de 680$ p/ a 2º revisão do carro de entrada da marca, onde o carro ainda nem está dando manutenção preventiva como amortecedores e outros itens, sendo apenas troca de óleo e filtros. é muito abusivo.
são 400$ extras por uma simples mão de obra que muitas vezes é porca e um carimbo no manual ....
fico imaginando a revisão do Jetta, da Amarok nesses termos...

abraço!
Fala dogmarley, tranquilo?
Como ficou a revisão? Fizeram tudo certinho??

Nessa revisão estava incluso apenas a troca do óleo? Nada de alinhamento, higienização e lubrificação? Pq realmente tem esse lance que o Leovza falou.
Se for somente a troca de óleo básica, é uma #### sacanagem mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VW up! será vendido com preço de nota fiscal fábrica e IPI reduzido em janeiro hudsonsilver 5 14.135 13/03/2021 11:17
Última Resposta: VanessaMcGrath
  Mercedes fecha fábrica em Minas ftguerreiro 0 4.367 18/04/2019 10:24
Última Resposta: ftguerreiro
  Ford fechará fábrica no Brasil ftguerreiro 0 3.219 20/02/2019 08:37
Última Resposta: ftguerreiro
  Novo plano de revisão da VW ? Revisões a cada 1 ano ou 10.000 km? Tiaos 41 55.586 13/01/2018 13:04
Última Resposta: helder_jb
  Volkswagen concede férias coletivas a 4.200 em fábrica em SP Admin 0 4.812 31/03/2015 17:48
Última Resposta: Admin
  VW coloca 250 trabalhadores em lay-off na fábrica onde é fabricado o Up Admin 0 3.411 12/03/2015 13:56
Última Resposta: Admin
  Volkswagen afasta 220 funcionários por 20 dias na fábrica de Taubaté Admin 0 3.717 24/02/2015 13:04
Última Resposta: Admin
  Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo thiagolima 7 12.383 15/10/2014 17:30
Última Resposta: ls1la
  VW dará férias coletivas até na fábrica do Up! Admin 0 3.503 09/08/2014 23:46
Última Resposta: Admin
  [vídeo] Conheça a fábrica do VW Up, saiba como ele é fabricado! Admin 0 3.794 11/03/2014 17:32
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes