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UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
07/08/2016, 20:53 (Resposta editada pela última vez em: 07/08/2016 20:59 por Felipe Rossi Teixeira.)
Resposta: #1
UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
Apresento meu UP TSI com os Upgrades que deixaram meu carro nervosinho!!! ehehehhe

todas pecas colocadas (intake, downpipe , catback) sao full inox! Golf TSI ta tomando ralo bonito!kkkkkk


[Imagem: a4a66be9-60a3-4a5b-bbc4-7484685ad0d1_zpspoab2kqe.jpg]

[Imagem: IMG_2340_zpszwhnwjcu.jpg]

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[Imagem: IMG_2520_zpsgu9hjaqy.jpg]

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[Imagem: IMG_0905_zpsoinfbhyi.jpg]

[Imagem: IMG_0898_zps0xy6mxcn.jpg]
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07/08/2016, 21:32
Resposta: #2
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
Agora sim o pacote ficou completo! haha

Parabéns Felipe! Serviço muito bem feito! =D

Fiquei curioso pra saber como ficou o ronco com esse escape. Foram colocados dois abafadores, né?
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07/08/2016, 21:45
Resposta: #3
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
Parabéns Felipe! Top demais seu UP!

MOVE UP TSI | 15/16
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07/08/2016, 21:48
Resposta: #4
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
Modificações na medida certa, parabéns pelo carro.
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07/08/2016, 22:32
Resposta: #5
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
Parabéns amigo, no meu speed up só ficou faltando o intake e catback!!!
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08/08/2016, 14:26
Resposta: #6
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
Ficou muito bacana mas uma pergunta chegou a passar no rolo pra ver se este intake ta puxando mais ar quente que antes e assim perdendo potencia? Eu tenho vontade por no meu mas tenho essa dúvida já que o ideal e o ar estar o mais frio possível
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08/08/2016, 15:38
Resposta: #7
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
(08/08/2016 14:26)Vitor LSR Escreveu:  Ficou muito bacana mas uma pergunta chegou a passar no rolo pra ver se este intake ta puxando mais ar quente que antes e assim perdendo potencia? Eu tenho vontade por no meu mas tenho essa dúvida já que o ideal e o ar estar o mais frio possível
Responder esta questão é fácil, só monitorar o sensor de temperatura do ar da admissão porém o que interessa é andando e não parado.

Diferente de carro que tem intake original, captando ar da grade por exemplo e jogando vento fresco para dentro do filtro o Up assim como muitos captam ar ali mesmo de dentro do cofre, mais especificamente atrás do farol lado carona.

Quando você está parado vai virando um bafo porém quando anda ventila, não se faz um grande fluxo de ar mas já ameniza e é o mesmo ar que é captado pelo snorkel do filtro original que prevê você pegar chuva, neve, uma área alagada, coisa que modificação costuma ignorar, tem também o fato de todo o sistema de escape ser atrás do motor na parede corta fogo o que fica longe do filtro.

A eficiência do intercooler é o mais importante para resfriar o ar que passou pela turbina e aí também depende do carro estar em movimento para resfriar o intercooler, logo carro parado ou andando vai ter uma diferença grande de desempenho, por mais que no dinamômetro tenha um ventilador não equivale ao vento de estar rodando com o carro.

.
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08/08/2016, 15:56 (Resposta editada pela última vez em: 08/08/2016 15:59 por Felipe Rossi Teixeira.)
Resposta: #8
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
Rapaissss, com uma resposta dessa do Leovza não preciso falar mais nada! ahuauha Só falo uma coisa, o carro espirrando e andando do jeito que está podem falar de ar quente, frio, o que for... está do jeito que eu queria. Eu pra falar a verdade quando instalei o intake nao notei nenhuma melhora e nem piora, porém o ESPIRRO me agradou muito, sendo assim eu recomendo...

o downpipe e cat back foram instalados juntos e notei uma diferenca consideravel no carro. com o piggyback nem se fala... só achei um pouco salgado o valor investido no carro mas valeu a pena...

qualquer opiniao e duvidas estou a disposição

OBRIGADO LEOVZA!!!
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08/08/2016, 19:10
Resposta: #9
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
(08/08/2016 15:38)Leovza Escreveu:  Responder esta questão é fácil, só monitorar o sensor de temperatura do ar da admissão porém o que interessa é andando e não parado.

Diferente de carro que tem intake original, captando ar da grade por exemplo e jogando vento fresco para dentro do filtro o Up assim como muitos captam ar ali mesmo de dentro do cofre, mais especificamente atrás do farol lado carona.

Quando você está parado vai virando um bafo porém quando anda ventila, não se faz um grande fluxo de ar mas já ameniza e é o mesmo ar que é captado pelo snorkel do filtro original que prevê você pegar chuva, neve, uma área alagada, coisa que modificação costuma ignorar, tem também o fato de todo o sistema de escape ser atrás do motor na parede corta fogo o que fica longe do filtro.

A eficiência do intercooler é o mais importante para resfriar o ar que passou pela turbina e aí também depende do carro estar em movimento para resfriar o intercooler, logo carro parado ou andando vai ter uma diferença grande de desempenho, por mais que no dinamômetro tenha um ventilador não equivale ao vento de estar rodando com o carro.

.

Até ai ta tudo mais ou menos certo Leo mas daria pra fazer um teste bacana antes e depois do intake levando em conta que os parâmetros serão o msm eu ficaria mais tranquilo em colocar um inbox captando ar na parte frontal do carro acho que ficaria mais eficiente
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08/08/2016, 21:21
Resposta: #10
RE: UP TSI TERROR!!! INTAKE + DOWNPIPE + CATBACK + PIGGYBACK SPEEDBUSTER!!!
(08/08/2016 15:38)Leovza Escreveu:  Responder esta questão é fácil, só monitorar o sensor de temperatura do ar da admissão porém o que interessa é andando e não parado.

Diferente de carro que tem intake original, captando ar da grade por exemplo e jogando vento fresco para dentro do filtro o Up assim como muitos captam ar ali mesmo de dentro do cofre, mais especificamente atrás do farol lado carona.

Quando você está parado vai virando um bafo porém quando anda ventila, não se faz um grande fluxo de ar mas já ameniza e é o mesmo ar que é captado pelo snorkel do filtro original que prevê você pegar chuva, neve, uma área alagada, coisa que modificação costuma ignorar, tem também o fato de todo o sistema de escape ser atrás do motor na parede corta fogo o que fica longe do filtro.

A eficiência do intercooler é o mais importante para resfriar o ar que passou pela turbina e aí também depende do carro estar em movimento para resfriar o intercooler, logo carro parado ou andando vai ter uma diferença grande de desempenho, por mais que no dinamômetro tenha um ventilador não equivale ao vento de estar rodando com o carro.

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Até ai ta tudo mais ou menos certo Leo mas daria pra fazer um teste bacana antes e depois do intake levando em conta que os parâmetros serão o msm eu ficaria mais tranquilo em colocar um inbox captando ar na parte frontal do carro acho que ficaria mais eficiente

(08/08/2016 15:38)Leovza Escreveu:  Responder esta questão é fácil, só monitorar o sensor de temperatura do ar da admissão porém o que interessa é andando e não parado.

Diferente de carro que tem intake original, captando ar da grade por exemplo e jogando vento fresco para dentro do filtro o Up assim como muitos captam ar ali mesmo de dentro do cofre, mais especificamente atrás do farol lado carona.

Quando você está parado vai virando um bafo porém quando anda ventila, não se faz um grande fluxo de ar mas já ameniza e é o mesmo ar que é captado pelo snorkel do filtro original que prevê você pegar chuva, neve, uma área alagada, coisa que modificação costuma ignorar, tem também o fato de todo o sistema de escape ser atrás do motor na parede corta fogo o que fica longe do filtro.

A eficiência do intercooler é o mais importante para resfriar o ar que passou pela turbina e aí também depende do carro estar em movimento para resfriar o intercooler, logo carro parado ou andando vai ter uma diferença grande de desempenho, por mais que no dinamômetro tenha um ventilador não equivale ao vento de estar rodando com o carro.

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Até ai ta tudo mais ou menos certo Leo mas daria pra fazer um teste bacana antes e depois do intake levando em conta que os parâmetros serão o msm eu ficaria mais tranquilo em colocar um inbox captando ar na parte frontal do carro acho que ficaria mais eficiente
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