Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Navigon Fresh
08/05/2019, 11:38
Resposta: #21
RE: Navigon Fresh
Alguém conseguiu atualizar o mapa?

(17/03/2016 15:36)AFelippe Escreveu:  E-mail para meu Advogado:

Comprei um Speed UP TSI ano/modelo 16/16 com o opcional código PN0 (Maps & More) composto dos seguintes itens:
- Kit de preparação para "Maps & More" com sistema de som, no valor de R$ 122,00
- “Maps & More” – sistema de infotainment com navegação, Bluetooth e entrada para micro SD-Card, no valor de R$ 1.620,00
Para minha desagradável surpresa, os mapas estão completamente desatualizados, datados do ano de 2013 como figura abaixo (última linha):

DESCULPEM MAS NÃO SEI COMO INSERIR FOTO...

Liguei para Navigon (Garmin do BrasilLtda) CNPJ 08.219.530./0001-37, através do telefone 0800 7704960 e falei com Sr. Moises que me informou não haver atualizações para o sistema do meu veículo e que não há previsão...

Entrei em contato com a VW do Brasil pelo telefone 0800 195775, fui atendido pela Sra. Estela às 14:38h (Protocolo do atendimento 01058486). Expliquei a situação que meu veículo é zero KM ano 16/16 (ainda sem placa) e que eu gostaria de que fosse feito atualização obviamente que gratuita dos mapas do GPS original fornecido com o sistema denominado Maps & More, pois, os mapas estão datados de Q3 de 2013, onde, muitas rodovias recém inauguradas país a fora não constam nesta atualização, como por exemplo, o Arco Metropolitano do Rio e etc.
Após verificar a informação a Sra. Elena me informou que não havia atualização disponível para meu sistema e que eu deveria ficar de olho no site da VW para quando houvesse atualização disponível, as instruções constariam no site.

É inconcebível que um carro zero KM 2016 venha com um sistema de GPS de fábrica completamente desatualizado, datado de 2013 conforme mencionado acima, o que me gera desconfiança de que o firmware do equipamento também deva estar desatualizado, conforme segue a versão na figura abaixo (70.10.26 Build 2507):

DESCULPEM MAS NÃO SEI COMO INSERIR FOTO...

Estarei entrando com uma ação na justiça, onde irei envolver a Garmin Brasil e a VW Brasil nisso... Eles querem Pau, é Pau que eles terão...

E ai Felippe, conseguiu algo com a ação?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes