Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho quando o motor atinge 2500 giros
13/10/2021, 09:44
Resposta: #21
RE: Barulho quando o motor atinge 2500 giros
(08/10/2021 16:30)Rogério alves Escreveu:  fale mais por favor onde fica esse parafuso, se não me engano a manta é bem grande e parece que tem mais de uma.

O meu era bem abaixo do banco do passageiro, vou ver se consigo bater uma foto depois e posto aqui pra você. Porém a manta tem vários desses. O meu estava visivelmente solto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/11/2022, 10:46 (Resposta editada pela última vez em: 11/11/2022 10:50 por Ronério G.)
Resposta: #22
RE: Barulho quando o motor atinge 2500 giros
(01/03/2017 16:33)Marcelo Aparecido da Silva Escreveu:  Eu tenho um HI Up que adquiri zero. Já estou na quarta revisão e não consigo resolver este problema. Sempre que o motor chega aos 2500 giros,principalmente em subidas , o carro faz um ruido como se uma chapa vibrasse ou uma engrenagem tivesse solta no conjunto de transmissão. Há outro Up com este barulho?

Bom dia Marcelo, conseguiu resolver este problema? sabe o que foi o causador?

(06/03/2017 16:23)marciolc Escreveu:  O meu tb tem esse barulho! Reclamei 2 vezes e diziam que tinham reapertado os defletores, ultima vez mostrei pro mecânico na concessionária e com dificuldade ele identificou que realmente era outra coisa, nesse momento meu carro está na concessionária pra resolverem isto, aviso depois oq q deu Piscada

Bom dia Marcio, descobriram o que era? resolveu o problema?

(30/05/2019 21:57)Rogério alves Escreveu:  O meu aparentemente é igual o seu, apenas com o cambio forçado entre 2 e 3 mil giros, o pico do barulho ocorre com 2.5 mil . Começa com 2 mil e praticamente zera com 3 mil.
Se eu dirigir trocando manual com o giro acima dos 2.5 não faz barulho nenhum.
Quando eu deixo em segunda e subo alguma rua a 2.5 mil é um barulho extremamente irritante.
Tipo um monte de bola de ferro vibrando em cima de uma chapa de ferro. Vou tentar levar em dois mecânicos.

Bom dia Rogério, conseguiu descobrir o problema? sabe me dizer o que é o problema?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2022, 16:51
Resposta: #23
RE: Barulho quando o motor atinge 2500 giros
É o barulho que parece que está saindo de dentro do porta luvas? Ou naquela direção? Como se fossem chapas de alumínio batendo?
Eu achei que era o defletor no meu.
(tem um defletor que vai la de baixo até em cima, e outro que começa atrás da turbina, não resolveram ainda, mas eu acredito que seja defletor com defletor).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/07/2023, 09:46
Resposta: #24
RE: Barulho quando o motor atinge 2500 giros
Bom dia amigos.
Se o problema ao atingir tal rotação provocar vibração nos pedais ou painel, pode ser problemas com os coxins (motor, calço ou câmbio).
O meu UP está com mais de 115 mil km e estava com os coxins originais, fiz a substituição e parece que ganhei um carro novo. Muito satisfatório o resultado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Foto Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada Murilo 12 25.455 25/10/2016 16:31
Última Resposta: Blondsp
  Take Up - Torque Android - Conta Giros gustavoandre 14 23.248 15/06/2014 20:18
Última Resposta: MaLacCo
  Aquecendo o motor do Move Up! corrêa 1 6.200 12/06/2014 07:43
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes