Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ignition Off
06/05/2017, 14:34
Resposta: #1
Ignition Off
Boa tarde pessoal,
Comprei um VW UP completo, porém não tinha som original. Comprei um som original e mandei instalar.
Coloquei o Code Safe e o som funcionou normal. Porém, teve alguns problemas.
-O som do carro desliga a cada 20 minutos
- Todos as vezes que eu desligo o carro e ligo novamente, pede para digitar o código safe novamente.
- A iluminação do som não acende quando ligo o farol do carro
- Quando tento ligar o Bluetooth, aparece uma mensagem: IGNITION OFF.
Me ajude, não sei o q faço.
Alguém já passou por isso? O q fazer?
Algum instalador em Bh q resolva?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/05/2017, 20:49 (Resposta editada pela última vez em: 06/05/2017 20:51 por Marco Magni.)
Resposta: #2
RE: Ignition Off
Boa noite, estou passando pelo mesmo problema, parece que isso é falta do chicote que liga o som com a rede cam do carro, pois o chicote que vem de fabrica com o som é diferente do que vem quando compramos com preparação, o meu não esta funcionando nem iluminação nem o Bluetooth, sobre desligar a ignição e pedir o code, o técnico deixou ligado direto o positivo sem passar pela chave, resolveu o problema do code porem quando desliga o carro o som ainda funciona com a chave desligada, mas não vejo problema com isso, só desligar no botão do power.
agora aguardamos alguém com experiencia no assunto para nos ajudar, acredito que de para resolver já que o carro sai com esse som de fabrica.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/05/2017, 22:16 (Resposta editada pela última vez em: 06/05/2017 22:17 por Leovza.)
Resposta: #3
RE: Ignition Off
Exatamente, o rádio se comunica com a rede do carro para fazer diversas funções, é preciso fazer essa ligação.
Esses aparelhos VW são bem mais complexos que parecem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/05/2017, 16:06
Resposta: #4
RE: Ignition Off
Boa tarde meus amigos, passo pelo mesmo problema..
Meu move up por surpresa no dia que fui buscar veio sem o som e todo sistema de instalação.
Tiraram o som do teste drive e colocaram nele, porém não funciona Bluetooth, desliga de 30 em 30 min....
Alguém sabe o que pode ser feito pra funcionar todas as funções?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/05/2017, 19:47
Resposta: #5
RE: Ignition Off
Consegui resolver o problema do meu carro. O técnico fez seguinte:
Como meu carro não veio com o som de fábrica, o chicote que veio nele não estava acoplado 2 fios, q seriam ligados na rede cam do carro. Aí o técnico colocou esses dois fios que estavam faltando e ligou em um dispositivo(não sei o nome) q fica na regiao dos fusíveis. Fazendo testes, ele consegui ligar certinho. Agora meu som funciona normalmente. As luzes acendem quando eu ligo o farol, o som só funciona com a chave, o bluetooth funciona normalmente...
agora tá top
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/05/2017, 16:07
Resposta: #6
RE: Ignition Off
(23/05/2017 19:47)Samuca Escreveu:  Consegui resolver o problema do meu carro. O técnico fez seguinte:
Como meu carro não veio com o som de fábrica, o chicote que veio nele não estava acoplado 2 fios, q seriam ligados na rede cam do carro. Aí o técnico colocou esses dois fios que estavam faltando e ligou em um dispositivo(não sei o nome) q fica na regiao dos fusíveis. Fazendo testes, ele consegui ligar certinho. Agora meu som funciona normalmente. As luzes acendem quando eu ligo o farol, o som só funciona com a chave, o bluetooth funciona normalmente...
agora tá top
Olá amigo.

No meu carro o rádio funciona da seguinte maneira:

- Quando vem ouvindo o rádio no carro (com veículo em utilização) e desliga o carro o rádio continua ligado, ao retirar a chave o rádio desliga, nesta condição ao religar o carro o som liga automaticamente, ou seja, assume como estava antes de retirar a chave.

- Com o veículo parado o rádio liga e se não girar a ignição ele desliga depois de cerca 8~10 minutos, para que não seja esquecido ligado ao estacionar o carro.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/05/2017, 09:39
Resposta: #7
RE: Ignition Off
(23/05/2017 19:47)Samuca Escreveu:  Consegui resolver o problema do meu carro. O técnico fez seguinte:
Como meu carro não veio com o som de fábrica, o chicote que veio nele não estava acoplado 2 fios, q seriam ligados na rede cam do carro. Aí o técnico colocou esses dois fios que estavam faltando e ligou em um dispositivo(não sei o nome) q fica na regiao dos fusíveis. Fazendo testes, ele consegui ligar certinho. Agora meu som funciona normalmente. As luzes acendem quando eu ligo o farol, o som só funciona com a chave, o bluetooth funciona normalmente...
agora tá top
Bom dia, poderia passar o contato do tecnico que resolveu o problema pra você?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/05/2017, 18:57 (Resposta editada pela última vez em: 29/05/2017 18:59 por Massa.)
Resposta: #8
RE: Ignition Off
(23/05/2017 16:06)Fernando Scarpelli Escreveu:  Boa tarde meus amigos, passo pelo mesmo problema..
Meu move up por surpresa no dia que fui buscar veio sem o som e todo sistema de instalação.
Tiraram o som do teste drive e colocaram nele, porém não funciona Bluetooth, desliga de 30 em 30 min....
Alguém sabe o que pode ser feito pra funcionar todas as funções?
Quando você negociou a compra do move, constava que viria o som de fábrica? Se sim, foi uma sacanagem o que fizeram lhe vendendo sem o ítem que comprou e colocarem de qualquer jeito outro som.

Comigo aconteceu algo parecido. Adquirimos com som de fábrica e tudo pago, porém poucos dias antes do combinado, ligamos na CSS pra confirmar a entrega e falaram que não tinha o take com som de fábrica!
Após retornar na CSS e quase desistindo da compra, iriam pedir com toda preparação de som já de fábrica e na CSS iriam instalar outro aparelho de som com bluetooth. Desde então tudo funcionando normalmente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/06/2017, 20:51
Resposta: #9
RE: Ignition Off
Samuca, o meu problema é igual ao seu é ainda não resolveram na CSS.
Não sei mais o que fazer, vc fez isso em qual CSS.
Tem o contato do técnico que fez o serviço?
Me ajuda com mais informações se for possível.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2017, 10:07
Resposta: #10
RE: Ignition Off
Bom dia!
Conseguiu alguém em bh?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes