Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bico injetor UP TSI
06/01/2020, 18:52
Resposta: #1
Bico injetor UP TSI
Boa Noite !

Galera , tudo bem

Gostaria de saber se algum membro já comprou bico injetor do UP novo original no Mercado Livre se tem algum vendendor para indicar

Preciso comprar meu UP acendeu a Luz de injeção e foi constatado que um bico está gotejando (UP Cross TSI 2016) não está mais na garantia.

Abraço a todos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/01/2020, 08:31
Resposta: #2
RE: Bico injetor UP TSI
Não comprei os bicos injetores.

Mas recomendo a Crestana. Eles vendem no MercadoLivre também, mas indo no próprio site é mais barato.

Já comprei na loja e achei os preços bons. Produtos originais.


(06/01/2020 18:52)Fred Araujo Escreveu:  Boa Noite !

Galera , tudo bem

Gostaria de saber se algum membro já comprou bico injetor do UP novo original no Mercado Livre se tem algum vendendor para indicar

Preciso comprar meu UP acendeu a Luz de injeção e foi constatado que um bico está gotejando (UP Cross TSI 2016) não está mais na garantia.

Abraço a todos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/01/2020, 01:04
Resposta: #3
RE: Bico injetor UP TSI
Isso, Crestana. Bico no ML é meio furada... tem muito bico recondicionado vendido como novo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/07/2020, 12:03
Resposta: #4
RE: Bico injetor UP TSI
Galera, aproveitando o tópico, tive um up move 2015 comprado zero, o qual nunca me deu problemas, e há 2 semanas adquiri um cross up tsi 2018, com 39.000km. Muito zerado mesmo, todas as revisões na css, etc. Essa semana começou apresentar dificuldade pra pegar, demorando uns 2/3 segundos, lenta do carro horrível, motor vibrando mais que comum, e forte cheiro de combustível no escapamento. Tudo indica que o é bendito bico.
Levarei na quarta feira pra css, meu carro ainda tem 2 meses de garantia. Por telefone me adiantaram que a garantia cobre, se diagnosticado, porém não tem o bico em estoque, podendo demorar até 20 dias. Minha duvida é, tem algo que preciso me atentar? Posso usar o carro nesse meio tempo, até os bicos chegarem?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes