Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pressão da Turbina oscilando
10/05/2020, 12:37
Resposta: #1
Pressão da Turbina oscilando
Bom dia amigos, tudo bem ?
Sou novo no mundo dos TSI no qual adquiri um UP MOVE TSI 15/16 com atuais 69.000 KM. Não tenho o histórico do carro pois comprei ele no leilao, em BETIM-MG.
Preciso da ajuda de vocês. Eles está oscilando a pressão da turbina. Coloquei o manometro da ODG proprio para o UP e consigo acompanhar a pressão... Quando está "tudo ok", ele fica em 1.1kg de pressão, quando resolvo acelerar tudo que dá, em certos momentos, a pressão demora a subir onde é perceptivel que o carro esta sem potencia alguma e do nada a pressão sobe para 1.7kg, 1.8kg, sinto que vem pois fica muito forte. Quando paro o carro, por exemplo no semaforo, a rotação cai e o carro morre, dou partida e funciona normal. Hoje aconteceu o mesmo porem acendeu luz de injeção e ficou acesa, não apaga. Depois de um tempo andando normal, a pressao volta aos 1.1kg porem a luz de injecao continua acesa e nao acontece mais de subir a pressão. Só ocorre essa subida quando o carro fica parado e esfria. Alguem sabe o que pode ser isso ?
O carro está com intake NOX e filtro K&N. Até falei com o pessoal da Rocket para ver se tinham o registro do carro mas por lá não passou, então eu "acho" que nao tem remap. Escape esta original.
Obrigado amigos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/11/2020, 22:04
Resposta: #2
RE: Pressão da Turbina oscilando
(10/05/2020 12:37)WillianMassao Escreveu:  Bom dia amigos, tudo bem ?
Sou novo no mundo dos TSI no qual adquiri um UP MOVE TSI 15/16 com atuais 69.000 KM. Não tenho o histórico do carro pois comprei ele no leilao, em BETIM-MG.