VENDO - Sistema S.A.V.E. para o porta malas
|
21/05/2020, 16:01
![]() |
|||
|
|||
VENDO - Sistema S.A.V.E. para o porta malas
Fala pessoal!
Em breve irei vender o meu bravo carrinho, pois já bateu na cada dos 30mil km's. Certamente irei pegar um Polo Highline, pois a patroa gostou bastante quando alugamos um em uma viagem em março. Tenho um sistema S.A.V.E. completo (laterais, tampão e parafusos), e como comprei separado, não vou vender juntamente com o carro, porque não vai agregar ao valor de venda do mesmo. Estou pedindo R$ 500 pelo acessório, lembrando que só o tampão de fibra é bem mais que isso. Estou na região do centro/zona leste da capital de SP, marcamos para retirar nessa região. Obrigado pelo espaço e atenção de todos! Abraços! |
|||
13/06/2020, 19:03
![]() |
|||
|
|||
RE: VENDO - Sistema S.A.V.E. para o porta malas
Fala Silas, blz?
Tenho interesse, porém moro em Palmas. Se animar enviar, bora conversar. |
|||
14/06/2020, 17:20
![]() |
|||
|
|||
Boa tarde amigo!
Se você topar pagar o envio por transportadora, não vejo nenhum problema. Vamos nos ajudar! Me add no seu WhatsApp, vamos conversar: 11980177895 Abraços! |
|||
20/08/2021, 14:13
![]() |
|||
|
|||
Olá,
Ja vendeu o item? Enviaria por transportadora ou Correios? |
|||
23/08/2021, 12:55
![]() |
|||
|
|||
Como eu posto um tópico aqui nesse fórum??? Fiz o cadastro mas não consigo postar nenhum tópico...
|
|||
24/08/2021, 10:23
![]() |
|||
|
|||
(23/08/2021 12:55)Gelio Escreveu: Como eu posto um tópico aqui nesse fórum??? Fiz o cadastro mas não consigo postar nenhum tópico... Gelio, De acordo com as regras do fórum você só não consegue criar tópicos nos classificados. Nas demais seções do fórum você deveria conseguir, caso não consiga mande uma PM para o admin. Segue o tópico de regras: https://www.vwupclube.com/forum/thread-1.html |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes