Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rangido na suspensão traseira
23/02/2021, 17:28
Resposta: #1
Rangido na suspensão traseira
Ola pessoal! Tenho um Up Make 2014/2015. Tem um rangido na suspensão que só aparece no final do dia, quando o clima está mais quente. Pela manhã não faz rangido nenhum. Parece aqueles Unos antigos que tinha que lubrificar algum lugar. Alguém aqui sabe me dizer o que poder ser? O barulho parece com borracha esfregando na lata. Já apertei o estepe e não para, como disse só faz barulho quando o carro está quente pelo sol.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/02/2021, 11:37
Resposta: #2
RE: Rangido na suspensão traseira
(23/02/2021 17:28)jorosanfi Escreveu:  Ola pessoal! Tenho um Up Make 2014/2015. Tem um rangido na suspensão que só aparece no final do dia, quando o clima está mais quente. Pela manhã não faz rangido nenhum. Parece aqueles Unos antigos que tinha que lubrificar algum lugar. Alguém aqui sabe me dizer o que poder ser? O barulho parece com borracha esfregando na lata. Já apertei o estepe e não para, como disse só faz barulho quando o carro está quente pelo sol.

Olá amigo.

Desconheço a fonte do ruído do seu carro, pois nunca tive no atual VW up! e nem nos anteriores.

Curiosamente o meu TSI 15/16 (56.300 km) tem um barulho na dianteira, ao passar em lombadas e quando acaba de começar a utilizar o carro (veículo frio), mas este já sei a fonte, são as buchas da barra estabilizadora dianteira, ainda não está folgada a ponto de "bater", mas está fazendo rangido... Até tenho que procurar algum tipo de lubrificante (que não ataque borrachas) e tentar lubrificar um pouco... Caso não cesse só trocando mesmo, mas são peças baratas, quando precisar fazer alguma intervenção na referida suspensão já providencio a troca.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/03/2021, 16:14
Resposta: #3
RE: Rangido na suspensão traseira
Eduardo, obrigado pelo retorno.
Esse final de semana passei um silicone em toda borracha da tampa traseira e nos batentes. Agora no final do dia vou saber o resultado uma vez que o carro fica no sol o dia todo e era ai que o barulho aparecia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/03/2021, 16:38
Resposta: #4
RE: Rangido na suspensão traseira
(01/03/2021 16:14)jorosanfi Escreveu:  Eduardo, obrigado pelo retorno.
Esse final de semana passei um silicone em toda borracha da tampa traseira e nos batentes. Agora no final do dia vou saber o resultado uma vez que o carro fica no sol o dia todo e era ai que o barulho aparecia.

opa, imagine!

O meu também anda fazendo uns barulhinhos na porta do motorista, bem no meu ouvido, kkkk. Preciso fazer isso pra ver se para.

Até mais

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho forte em chuva na parte traseira do UP cesar_jau 17 21.992 20/11/2017 22:16
Última Resposta: derico

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes