Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendação Oficina RJ
10/06/2021, 22:17
Resposta: #1
Recomendação Oficina RJ
Olá!

Não achei um tópico de indicação de oficinas no Rj, por isso venho aqui solicitar indicações.

Já tentei 2. Primeiro, foi pra troca de pastilhas de freio e disco. Ficou horrível... está muito longe da eficiência de um freio original. Acho que puseram uma porcaria de disco pq as pastilhas são de cerâmica que eu havia comprado.

Hoje fui trocar óleo... além dos filtros... os caras não conseguiram encaixar a boca do ar e ficou soltando. Amanhã vou eu mesmo fazer isso...

Preciso mexer em suspensão. Meu up é 2016 mas estou muito com pé atrás em qualquer oficina aqui do Rj. A maioria das oficinas são muito ruins... cobram caro e condenam tudo. Dificílimo achar alguém confiável. Até lava a jato é difícil achar um que preste.

Por favor.. indiquem aqui lugares de confiança pelo Rj pra mexer em óleo.. suspensão... e manutenção em geral.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/06/2021, 10:58
Resposta: #2
RE: Recomendação Oficina RJ
Raposo, não sei onde você está exatamente. Morei no Rio por 10 anos e realmente é complicado, mas como tinha garantia do carro na maior parte do tempo, sempre caía na CSS. Fora da CSS, óleo e filtros (combustível e óleo) eu sempre levei no Auto Parada 581, na Ilha do Governador (eu morava lá). O Moraes é muito atencioso e os funcionários são bons, mas ele só mexe com coisas simples (troca de óleo, pastilhas, alinhamento, suspensão(nunca fiz lá)). Recomendo! Mas depende de onde você é, pois se for longe, aí não compensa.

Quanto ao filtro de ar do motor mesmo nas CSSs eu já recebi com o encaixe solto, portanto eu sempre faço essa troca em casa, basta um alicate de pressão, chave torx e paciência pra soltar "milhares" de parafusos. O filtro do ar condicionado tbm é trocado por mim.

Agora quando o assunto era complexo (correias, por exemplo) eu levava na cidade dos meus pais (interior de SP), porque o Moraes não faz e eu não tinha uma oficina de confiança no Rio.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Recomendação de oficina em São Paulo - ZL leo.carmo 0 1.546 26/03/2021 13:12
Última Resposta: leo.carmo
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 5 8.952 12/08/2018 03:39
Última Resposta: Massa
  Recomendação Oficina em Porto Alegre! FiveStar 2 3.324 06/07/2018 19:13
Última Resposta: derico
  Membros-Goiânia-Troca das Correias Dentadas do UP!-Indicação de Oficina anapaulasantosasm 2 4.258 22/01/2018 11:27
Última Resposta: anapaulasantosasm
Positivo Programa TV NOTICIAS DA OFICINA VW - ALUGUEL DE UP! Shelli Braz 0 2.470 30/03/2017 14:35
Última Resposta: Shelli Braz
  Sugestão de Oficina para Serviços Automotivos brunocirilo 0 2.716 29/09/2016 16:01
Última Resposta: brunocirilo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes