Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volume Baixo Durante Ligação
08/04/2022, 10:45
Resposta: #1
Volume Baixo Durante Ligação
Bom dia a todos,

Tenho um Move UP TSI 2018 com composition phone que adquiri para minha esposa e desde que conectei o celular a 1ª vez no bluetooth do carro percebi que o volume durante ligações mesmo colocando no máximo é muito baixo, diferente de quando estou ouvindo rádio ou uma música via bluetooth ele aparenta sair apenas de 1 alto falante central e não de todos os alto falantes do carro, que é como deveria ser, já a captação da voz para a outra pessoa é boa, mas é muito dificil escutar uma ligação no carro.

Minha duvida, isso é normal do carro ou é alguma configuração que da para ser alterada? Já tentei mexer nas diversas configurações do som sem qualquer sucesso.

Desde já, obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/04/2022, 16:19
Resposta: #2
RE: Volume Baixo Durante Ligação
(08/04/2022 10:45)Diogo Neto Escreveu:  Bom dia a todos,

Tenho um Move UP TSI 2018 com composition phone que adquiri para minha esposa e desde que conectei o celular a 1ª vez no bluetooth do carro percebi que o volume durante ligações mesmo colocando no máximo é muito baixo, diferente de quando estou ouvindo rádio ou uma música via bluetooth ele aparenta sair apenas de 1 alto falante central e não de todos os alto falantes do carro, que é como deveria ser, já a captação da voz para a outra pessoa é boa, mas é muito dificil escutar uma ligação no carro.

Minha duvida, isso é normal do carro ou é alguma configuração que da para ser alterada? Já tentei mexer nas diversas configurações do som sem qualquer sucesso.

Desde já, obrigado!
Olá amigo.

Não posso te ajudar especificamente por conta do meu up! ser 15/16 e neste ano nem sonhava em ter o composition phone.

No meu é ao contrário, a chamada começa razoavelmente alta, em particular quando me ligam no toque da ligação, dá até um susto...

Não sei dizer se tem alguma configuração pra isso, por desconhecer o aparelho, nem mesmo se no celular tem algo a ser visto...

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Volume do som original CROSS UP 2015/16 FERNANDO OLIVEIRA 0 1.249 16/12/2019 16:15
Última Resposta: FERNANDO OLIVEIRA
  Problema Volume Som tomasbraga 9 7.986 18/06/2016 12:21
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Volume Sensor de Estacionamento rmonge 5 9.692 29/11/2015 14:04
Última Resposta: rmonge
Surpresa Dúvida: Atender ligação no som + bluetooth lamps 2 6.544 02/08/2015 08:51
Última Resposta: lamps

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes