Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up tsi ou mais para uber ?
15/04/2023, 20:14 (Resposta editada pela última vez em: 15/04/2023 20:17 por GutoCoral.)
Resposta: #1
Up tsi ou mais para uber ?
Boa noite! Tudo bem ??
Sim, quero comprar o Up para fazer aplicativo.
Será meu 3° Up (tive um Peppers 18/19 e um move up tsi 17/18) e sempre foram meus carros favoritos.
Nenhum outro me deixa feliz sem ser ele kkkk

Já trabalhei um tempo de uber com eles, porém sempre tive mt dó, pois passageiros não cuidam do que é seu.

Enfim, estou querendo comprar outro, mas desta vez para trabalhar com o carro mesmo, sem essa de ter tanta dó e claro, curtir ele também aos finais de semana.

Graças a Deus não precisarei trabalhar muito (cerca de 4 a 5 horas por dia, em dias uteis).

Nunca dirigi um aspirado, apenas os turbos, não sei como é e see realmente a diferença é absurda.

A minha dúvida é: qual deles? Vou usar para trabalho, porém para meu lazer e viagens tambem. Nessa conta, quero colocar os gastos de um e outro, se o Tsi realmente é muuuito mais custoso de manter ou se a diferença não é tão relevante... etc

O que me aconselham, pessoal ?

Podem ser sinceros nas respostas kkkk por favor

Obs: tenho 45 em mãos, provavelmente se for pegar um tsi, terei de financiar uma parte.

Obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/04/2023, 15:42
Resposta: #2
RE: Up tsi ou mais para uber ?
(15/04/2023 20:14)GutoCoral Escreveu:  Boa noite! Tudo bem ??
Sim, quero comprar o Up para fazer aplicativo.
Será meu 3° Up (tive um Peppers 18/19 e um move up tsi 17/18) e sempre foram meus carros favoritos.
Nenhum outro me deixa feliz sem ser ele kkkk

Já trabalhei um tempo de uber com eles, porém sempre tive mt dó, pois passageiros não cuidam do que é seu.

Enfim, estou querendo comprar outro, mas desta vez para trabalhar com o carro mesmo, sem essa de ter tanta dó e claro, curtir ele também aos finais de semana.

Graças a Deus não precisarei trabalhar muito (cerca de 4 a 5 horas por dia, em dias uteis).

Nunca dirigi um aspirado, apenas os turbos, não sei como é e see realmente a diferença é absurda.

A minha dúvida é: qual deles? Vou usar para trabalho, porém para meu lazer e viagens tambem. Nessa conta, quero colocar os gastos de um e outro, se o Tsi realmente é muuuito mais custoso de manter ou se a diferença não é tão relevante... etc

O que me aconselham, pessoal ?

Podem ser sinceros nas respostas kkkk por favor

Obs: tenho 45 em mãos, provavelmente se for pegar um tsi, terei de financiar uma parte.

Obrigado!
Olá amigo.

Manutenções de rotina são bem equivalentes e consumo também, mas o desempenho não é preciso nem citar quem leva vantagem, kkkk.

Como vai trabalhar com aplicativo, se for pra colocar GNV melhor o MPI, pois consegue colocar um kit 5ª geração e fica bem econômico, já no TSI só serve o 6ª geração e este é mais caro e consome junto combustível líquido, não sendo tão vantajoso assim... Agora se for ficar no combustível líquido pode optar pelo TSI sim.

O TSI só vai dar um gasto a mais se ocorrer de dar manutenção nos bicos de injeção direta ou bomba de alta, do restante é muito parelho ao MPI.

Por curiosidade eu faço corrida por aplicativo como renda extra e tenho um TSI, eu "racho" este carro com meu irmão pois ele faz o mesmo, trabalhamos em empresa e fazemos renda extra nos apps, eu faço em alguns dias e ele nos restantes, resumindo este carro roda no aplicativo todos os dias.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/04/2023, 17:28
Resposta: #3
RE: Up tsi ou mais para uber ?
(17/04/2023 15:42)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Manutenções de rotina são bem equivalentes e consumo também, mas o desempenho não é preciso nem citar quem leva vantagem, kkkk.

Como vai trabalhar com aplicativo, se for pra colocar GNV melhor o MPI, pois consegue colocar um kit 5ª geração e fica bem econômico, já no TSI só serve o 6ª geração e este é mais caro e consome junto combustível líquido, não sendo tão vantajoso assim... Agora se for ficar no combustível líquido pode optar pelo TSI sim.

O TSI só vai dar um gasto a mais se ocorrer de dar manutenção nos bicos de injeção direta ou bomba de alta, do restante é muito parelho ao MPI.

Por curiosidade eu faço corrida por aplicativo como renda extra e tenho um TSI, eu "racho" este carro com meu irmão pois ele faz o mesmo, trabalhamos em empresa e fazemos renda extra nos apps, eu faço em alguns dias e ele nos restantes, resumindo este carro roda no aplicativo todos os dias.

Até mais.








Boa tarde meu querido, tudo bem?

Show de bola! Por curiosidade, quantos km vcs ja andaram como motorista de app??

Sabe me dizer se o automatizado, para app tambem, é uma boa opçao?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/04/2023, 16:18
Resposta: #4
RE: Up tsi ou mais para uber ?
(22/04/2023 17:28)GutoCoral Escreveu:  Boa tarde meu querido, tudo bem?

Show de bola! Por curiosidade, quantos km vcs ja andaram como motorista de app??

Sabe me dizer se o automatizado, para app tambem, é uma boa opçao?
Olá amigo.

Não sei precisar quanto exatamente este carro já rodou fazendo corridas por aplicativo num total, pois a divisão junto a meu irmão começou a pouco mais de um mês, antes somente eu utilizava e sempre misturei o uso no aplicativo com o uso particular. Agora tanto eu quanto meu irmão temos outros carros próprios, ficando este up! apenas para aplicativo.

Atualmente este carro roda em média de 600 a 900 km por semana no uso nos apps por nós dois.

Sobre o iMotion, tive um up! MPI iMotion de 0km a 60.500 km, neste intervalo o carro se comportou normalmente, mas não era utilizado em aplicativo, até porque era 2 portas.

Não tenho experiência de como seria o uso mais severo nos apps.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Pensando em migrar do 208 para UP, alguém que tenha feito essa mudança ? fabianolima 4 4.953 14/04/2020 22:02
Última Resposta: Luizhcarijio
  Qual o up tsi mais completo já lançado? Jumpher 7 5.938 25/12/2019 20:58
Última Resposta: dyegom
  Volkswagen Jetta 2.0 turbo terá visual mais discreto no Brasil ftguerreiro 0 2.506 13/02/2019 09:49
Última Resposta: ftguerreiro
  Carros elétricos e mais seguros farão preços subirem, prevê executivo da VW ftguerreiro 4 11.178 09/02/2019 16:45
Última Resposta: reinaldofc
  Local para postar sobre o farol de neblina Ricardo81 2 3.241 17/11/2018 09:58
Última Resposta: Ricardo81
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 33.640 08/10/2018 20:10
Última Resposta: Admin
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 5 8.948 12/08/2018 03:39
Última Resposta: Massa
  Barulho de acabamento: mudou algo do modelo 2016 para o 2018? derico 5 8.711 20/06/2018 19:10
Última Resposta: derico
  Mudar de combustível de gasolina para álcool Carlos Ipatinga 4 5.774 17/06/2018 13:54
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Língua Índice de números de peças originais para customização do up! derico 4 19.836 13/06/2018 19:55
Última Resposta: derico

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes