Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fazer chamada pelo auto falante do som VW
03/05/2017, 22:18
Resposta: #1
Fazer chamada pelo auto falante do som VW
Boa noite, comprei meu UP essa semana e estou com dúvidas sobre o funcionamento da função phone do som VW.
Fiz o pareamento, consegui acessar os contatos, mas quando faço a chamada, o rádio não para de funcionar e nem sai o áudio da chamada pelos auto falantes. Tem algum macete?
e mais, esse som VW tem microfone?

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/05/2017, 23:01 (Resposta editada pela última vez em: 03/05/2017 23:10 por Leovza.)
Resposta: #2
RE: Fazer chamada pelo auto falante do som VW
Estranho, A princípio o rádio está no modo privado (pvt) (primeiro botão da barra horizontal quando está em uma chamada, quando está acionado fica piscando uma barrinha em baixo), neste modo você atende o telefone normalmente porém ele costuma cortar a musica.
Quando está em uma chamada voce pode deixar em modo privado para não falar no viva voz, se apertar ele joga nos falantes e no microfone embutido no aparelho.
Meu telefone (Apple) quando está no vibra (sem campainha) ele costuma entrar em privado quando recebe ligação, mas só apertar o botão que entra, já sem estar no vibra ele já entra normal pelo viva voz, ao menos notei isso.

Questão de não baixar/pausar o volume aí já desconhecia, pode ser que a regulagem de atenuar o som (para baixar a música ou parar para ouvir o sensor de re por exemplo) esteja desativado e atue da mesma forma em chamada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/05/2017, 10:37
Resposta: #3
RE: Fazer chamada pelo auto falante do som VW
Tirei o telefone do silencioso, mas por enquanto nada de conseguir usar os auto falantes do carro.
Esse som da vw tem microfone também?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/05/2017, 13:58
Resposta: #4
RE: Fazer chamada pelo auto falante do som VW
Sim, fica no próprio aparelho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/05/2017, 10:47
Resposta: #5
RE: Fazer chamada pelo auto falante do som VW
Hoje fiz o teste do sistema de voz em outros dois telefones, um iphone 6 e um sa samsung (não sei o modelo, mas não é top de linha) e ambos funcionaram perfeitamente. O som do telefone saiu pelos auto falantes do carro.

Só meu telefone, um moto G 4 play não deu certo.
Se mais alguém teve esse problema e souber a solução, será de grande ajuda.

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/05/2017, 12:12
Resposta: #6
RE: Fazer chamada pelo auto falante do som VW
Bom tarde a todos, consegui fazer meu celular funcionar no som da VW.
vou deixar o procedimento descrito para quem tiver a mesma dificuldade.

Pelo que vi na internet diversos usuários de celulares motorola alegaram dificuldades em conectar o celular ao som depois da atualização para o android 6.0. O procedimento que resolve o problema é o seguinte:

Segure o botão físico de desligar até aparecer o a opção desligar na tela.
toque na opção durante 3 segundos, com isso aparecerá a opção de reiniciar o celular em modo de segurança. Escolha essa opção.
Assim que o celular reiniciar faça refaça a conexão com o som. Em seguida desligue e ligue o celular.
Pronto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/03/2024, 23:03
Resposta: #7
RE: Fazer chamada pelo auto falante do som VW
Boa noite, hoje eu percebi que não ouço as pessoas para quem eu ligo através do viva voz do UP take 19/20. Até um tempo atrás funcionava perfeitamente, agora tem microfonia e eco, mas não ouço a pessoa do outro lado da ligação de jeito nenhum, alguém já passou por isso e sabe um solução ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Lavagem de baixo do carro, pode fazer? Carlos Ipatinga 9 11.687 26/05/2017 16:19
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Módulo para acionar vidros elétricos pelo alarme mateusaf 0 3.068 16/05/2017 16:40
Última Resposta: mateusaf
  É certo fazer isso com o ar condicionado? Carlos Ipatinga 4 6.767 27/08/2016 18:09
Última Resposta: diegorji
  Saiu de outro 1.0 e trocou pelo up!, achou mais potente? FiveStar 34 47.703 11/08/2016 17:37
Última Resposta: cafuzz
  Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? Rogério Lemos 20 28.423 01/08/2016 16:31
Última Resposta: Paulo Morais Santa Rosa
  Dor no pescoço o que fazer Kdera 95 93.787 28/05/2016 15:17
Última Resposta: The Mole
  Android Auto ls1la 0 2.628 24/10/2015 13:24
Última Resposta: ls1la

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes