Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação falante traseiro Take UP 2p
22/10/2014, 01:07
Resposta: #1
Instalação falante traseiro Take UP 2p
Galera, preciso de ajuda!

Peguei meu UP Take 2portas na semanda passada com pacote Easy Drive, que contempla Direção elétrica, rodas aro 14, preparação pra som, acho que só.

Bom... instalei alarme original com chave canivete;
Insulfilm;
Som original volksvagem (aquele mais simples com entradas USB e cartão) e os 4 alto-falantes.

Aí vão as dúvidas:

1ª: O vendedor jurou de pé junto que o carro viria com trava elétrica, visto não ter vidro elétrico no pacote e não veio as tais travas.
Daí ele me falou que mandaria colocar, mais ainda não existe original para versão 2 portas. teria que aguardar a chegada das mesmas.
Estou em dúvida sobre isso, se travas colocadas ainda não existem original para aquisição na concessionária.

2ª: Não instalaram os falantes traseiros alegando ainda não existir suporte para os mesmos (falantes originais para o UP). Também tenho que aguardar a chegada dos tais suportes de falantes traseiros para UP 2 portas.

Portanto não sei mais se confio nisso ou não: Travas elétricas originais para UP 2 portas e suporte do falante traseiro para UP 2 portas....

Não me deram um prazo para chegada disso. ficou tudo muito vago...

Alguém tem mais informações sobre esse assunto?

Preciso de respaldo para brigar na concessionária e exigir meus direitos....

muito obrigado desde já!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2014, 08:59
Resposta: #2
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
Luis Meira, o meu tb é um 02 pts. Realmente ainda não existe a trava elétrica, comprei a preparação para som com 04 falantes pois já tinha o aparelho, mas quando fui buscar estava sem os falantes traseiros pelo mesmo motivo o tal suporte, que consegui em uma concessionária aqui de Brasília pela "bagatela" de R$ 420,00 + R$ 40,00 dos conectores. É muito caro, achei um absurdo, reclamei na CSS onde comprei o carro, mas não teve jeito se queria os falantes traseiros tive que pagar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2014, 09:43
Resposta: #3
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
(22/10/2014 08:59)CMP1969 Escreveu:  Luis Meira, o meu tb é um 02 pts. Realmente ainda não existe a trava elétrica, comprei a preparação para som com 04 falantes pois já tinha o aparelho, mas quando fui buscar estava sem os falantes traseiros pelo mesmo motivo o tal suporte, que consegui em uma concessionária aqui de Brasília pela "bagatela" de R$ 420,00 + R$ 40,00 dos conectores. É muito caro, achei um absurdo, reclamei na CSS onde comprei o carro, mas não teve jeito se queria os falantes traseiros tive que pagar.
Nossa amigo!!!

Que valor absurdo, por R$ 230,00 meu carro veio de fábrica com os 4 falantes e 2 twitters!!!!

Por pouco mais de R$ 800,00 o meu carro tem o sistema de som completo de fábrica!!!

Por estes e outros motivos é que montei o meu carro com o som de fábrica, pois os opcionais na hora da montagem são infinitamente mais baratos do que se fossem colocados posteriormente, por exemplo o farol e lanterna de neblina, que custou R$ 260,00, valor este que compra somente a moldura para acomodar os faróis e não sobra nem para fazer a pintura da peça...

Tive que esperar 60 dias para o carro chegar como eu montei, é verdade, mas valeu muito a pena.

Até mais.

Volkswagen Move up! TSI 2015/2016.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/10/2014, 15:37
Resposta: #4
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
Amigo o meu é o take 2 portas! coloquei como acessorios o alarme c/ chave canivete, modulo de subida dos vidros, 4 auto falantes originais, insulfim e frisei bem que tinha lido que nao estava vindo com os falantes traseiros mas no meu veio sem problemas e com os auto falantes traseiros!!! tem trava eletrica tb!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/10/2014, 18:08
Resposta: #5
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
Amigo, conversando com o cara da parte de acessórios da VW, chegamos a uma solução para isso. Comprar um par de alto-falantes 6" por fora, e pedir para eles instalarem no bagagito. Fazendo por dentro da concessionária, não há problemas com a garantia, visto que a elétrica é feita por eles. Vou comprar o par de 6" e ele vai instalar pra mim, visto que as portas, quando o som não vem de fábrica, não vem com o suporte dos alto-falantes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/10/2014, 10:21
Resposta: #6
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
briga na concessionaria que eles poem ali do lado na traseira pois tem o espaço colocaram no meu! sem problemas!! é folga deles nao quererem colocar!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/10/2014, 19:26
Resposta: #7
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
Comprei um triaxial da Pioneer pra colocar... agora tenho que marcar pra ir lá
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/12/2014, 15:05
Resposta: #8
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
Senhores, tb estou com o mesmo problema: como instalar falantes traseiros do UP 2P.
Alguem conseguiu achar/comprar o tal suporte?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/12/2014, 20:11
Resposta: #9
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
Colegas, instalei 2 falantes 6´na traseira do 2P.
Uma loja de acessórios aqui moldou um suporte de madeira tratada, utilizando a furação original na lata do UP.
Ficou perfeito. Mas como o suporte foi customizado, dependendo da profundidade, poderia ser um falante maior - aproveitei um selenium tri que eu tinha.
Mão de obra + confecção dos 2 suportes = 100,00

Fica a dica
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/01/2015, 22:04
Resposta: #10
RE: Instalação falante traseiro Take UP 2p
Que legal! tem foto desse suporte?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Instalação de volante multimidia no som s160 lbdslucas 0 2.677 05/09/2020 11:17
Última Resposta: lbdslucas
  [Resolvido] Instalação Composition Phone em carros que vieram com o Radio simples aletortatop 7 11.229 03/07/2020 20:14
Última Resposta: aletortatop
  Instalação de Caixa Dutada ou Selada com Som Original. Paulo Zambrana 33 54.960 18/12/2018 08:38
Última Resposta: ftguerreiro
  Subwoofer instalação a fio . Russo 1 3.533 10/09/2018 21:57
Última Resposta: Russo
Música Instalação de som básico Matheus Miranda 8 12.126 15/07/2018 22:30
Última Resposta: Boanerges
  Instalação de Som para o TAKE UP cesarmedeiroos 0 4.061 25/03/2018 15:43
Última Resposta: cesarmedeiroos
  INSTALAÇÃO DOS ALTO FALANTES UP TAKE 2 PORTAS FernandoSampaio 3 9.570 16/11/2017 09:59
Última Resposta: Robert Rossi
  Ajuda com Instalação de Woofer+Modulo (Som Original) iLano 6 10.497 31/08/2017 19:27
Última Resposta: iLano
  alto falante do take up 2 portas Parati 1 5.700 27/03/2017 12:07
Última Resposta: edsonmassao
  polaridade do conector de auto falante detefon 1 5.556 21/01/2017 12:29
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes