Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DVD automotivo retrátil 7"
09/01/2015, 13:52
Resposta: #1
DVD automotivo retrátil 7"
Bom, não achei nada relacionado, e não sei se essa é a área para tirar dúvidas, ou se pode. Se não for, peço desculpas.

Quero comprar um DVD para meu carro, mas não queria um DVD com tela pequena. Não conheço nada de melhores marcas, melhores dvds etc. Penso em comprar um DVD retrátil de 7" polegadas. Qual seria o melhor CXB? Não queria um DVD que passasse de R$ 600,00. Há Dvds de qualidade nessa faixa de preço? Seria melhor um DVD de tela fixa? ( não sei se dá para instalar aqueles dvds de 6 polegadas).

Obrigado!

Vi esse: http://www.pontofrio.com.br/automotivo/S..._-2386495#
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/01/2015, 14:35
Resposta: #2
RE: DVD automotivo retrátil 7"
Cara, eu comprei um da marca Napoli. Paguei acho que 450 e não tenho do que reclamar dele. Ele vem com possibilidade de colocar câmera de ré e tv analógica. Procura por essa marca Napoli pelo mercado livre que tem.

Abs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/01/2015, 16:08
Resposta: #3
RE: DVD automotivo retrátil 7"
Se você quer um DVD com tela retrátil de 7 polegadas (esquece os 2din que não cabem no Up) aumente bem esses 600 reais de limite senão você só conseguirá achar porcaria. Pesquise nas lojas virtuais que tem uns da Positron por cerca de 800/100 reais em promoção em algumas lojas, ele é apenas razoável e não terá qualidade acima do razoável mas poderá lhe atender. Eu lhe recomendaria um Pioneer mas aí vai a partir de 1,5 mil reais.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/01/2015, 17:34
Resposta: #4
RE: DVD automotivo retrátil 7"
Vou dar uma pesquisada. Vlw, irmãos! Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/01/2015, 17:43
Resposta: #5
RE: DVD automotivo retrátil 7"
Meu primeiro DVD foi um Positron; na época não tinha muita grana pra comprar um TOP e acabei comprando um retrátil.
Eu não curti... O touch não era muito "preciso", a imagem não era lá essas coisas e o meu quando passava por algum buraco ele mudava sozinho do pendrive para a rádio, kk
Não cheguei a ficar 1 mês e vendi (pelo mesmo preço que paguei) e comprei um Pioneer 2DIN - instalei em um Polo.
A diferença entre Pioneer e Positron é grande; principalmente a qualidade da imagem e na qualidade do som.

Minha opinião é a seguinte: Tente pegar um Pioneer que é satisfação garantida. O meu comprei seminovo mas estava novinho, com Nota Fiscal, controle e caixa.
Citar esta mensagem em uma resposta
10/01/2015, 06:39
Resposta: #6
RE: DVD automotivo retrátil 7"
Os primeiros aparelhos da Positron eram bem ruins mas os atuais são bem razoáveis, já usei um e gostei. Mas como eu disse eles são apenas razoáveis e do mesmo nível desses chineses com a diferença de ter garantia do Brasil e os selinhos da Anatel.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/04/2016, 12:54
Resposta: #7
RE: DVD automotivo retrátil 7"
Ressuscitando o tópico..

Alguém chegou a colocar o dvd retrátil.. eu achei esse da Positron:

http://www.submarino.com.br/produto/1165...mera-de-re

parece ter um bom custo benefício... os melhores, pelo que vi são os da Pioneer.. mais estão caros!

Alguém tem alguma sugestão sobre esse Positron?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/04/2016, 14:16
Resposta: #8
RE: DVD automotivo retrátil 7"
Boa tarde , comprei o dvd retratil pioneer e uma moldura no mercado livre, gostaria de saber de quem tem se a tela pega nos comando do ar condicionado , se tem que regular , ou se fica normal?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/04/2016, 15:32
Resposta: #9
RE: DVD automotivo retrátil 7"
Opa isso me interessa mas é quanto aos comandos
Do ar condicionado?
Citar esta mensagem em uma resposta
18/04/2016, 20:15 (Resposta editada pela última vez em: 18/04/2016 20:18 por Renato Santos.)
Resposta: #10
RE: DVD automotivo retrátil 7"
(18/04/2016 14:16)Joaog34 Escreveu:  Boa tarde , comprei o dvd retratil pioneer e uma moldura no mercado livre, gostaria de saber de quem tem se a tela pega nos comando do ar condicionado , se tem que regular , ou se fica normal?

Amigo, tudo indica que não, mesmo nos carros da linha que tem essa função (Jetta, Golf, Tiguan, etc) precisa de interface pra não perder esses comandos na tela...
No Jetta essa interface se comunica direto com o Can Gateway do carro, ainda não estudei o up! com calma, mas acho que nao deve reter as infos, mesmo com a interface..
Ah, e ainda tem a questao do ar condicionado do up! se manual e nao digital...

(18/04/2016 15:32)Vitor LSR Escreveu:  Opa isso me interessa mas é quanto aos comandos
Do ar condicionado?
Informações dos comandos do ar condicionado e estacionamento na tela da CM, como nos carros que citei acima...

Abs.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Som automotivo - Opinião Rodrigo 91 0 2.680 27/03/2017 13:19
Última Resposta: Rodrigo 91
  [Ajuda] Montagem Som Automotivo VD171 4 6.453 20/10/2016 14:30
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes