Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Borracha para proteção da porta.
02/03/2016, 19:02
Resposta: #1
Borracha para proteção da porta.
Já faz um tempo que uso essa borracha para proteger as beiradas das portas. Não é todo mundo que gosta, mas pelo menos não ficar com as beiradas lançadas. O nome da borracha é couro de cobra.



[Imagem: 4zF5Ch.jpg]



[Imagem: c4IVCU.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/03/2016, 19:21
Resposta: #2
RE: Borracha para proteção da porta.
(02/03/2016 19:02)fbottecchia Escreveu:  Já faz um tempo que uso essa borracha para proteger as beiradas das portas. Não é todo mundo que gosta, mas pelo menos não ficar com as beiradas lançadas. O nome da borracha é couro de cobra.



[Imagem: 4zF5Ch.jpg]



[Imagem: c4IVCU.jpg]
Parabenizo quem usa este tipo de proteção, pois não vai danificar a sua porta e nem a dos outros.

Como já havia comentado num outro tópico, é incrível a quantidade de batidinhas que vemos na lateral dos carros.
Gente sem noção que abre a porta pra sair e não está nem aí se vai bater ou não no carro estacionado ao lado. E nem fazem ideia que é prejuízo pra ambos...pior é claro pra quem recebeu a batidinha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/03/2016, 19:31
Resposta: #3
RE: Borracha para proteção da porta.
É por esse motivo que sempre procuro uma vaga mais afastada das entradas de mercados, shoppings, etc. É um material barato que traz muito benefício.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/03/2016, 20:59
Resposta: #4
RE: Borracha para proteção da porta.
Não conhecia esse tipo de proteção! Ficou até legal, bonito... Deu um charme especial.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/03/2016, 21:31 (Resposta editada pela última vez em: 02/03/2016 21:32 por rafaelmatsuda.)
Resposta: #5
RE: Borracha para proteção da porta.
Essa proteção é excelente! Eu nunca usei nos meus carros, mas pra quem mora em apartamento e/ou tem vaga próximo da parede isso ajuda muito. Eu particularmente acho muito feio carro com as lasquinhas na beirada da porta.

Tenho que confessar que já dei toque nas pessoas no transito alertando que a porta tava aberta, mas na verdade o carro tinha essa proteção =P.

Parabéns pela compra e pelo capricho em cuidar do Up!

Abraços!!

(02/03/2016 19:21)Massa Escreveu:  Parabenizo quem usa este tipo de proteção, pois não vai danificar a sua porta e nem a dos outros.

Como já havia comentado num outro tópico, é incrível a quantidade de batidinhas que vemos na lateral dos carros.
Gente sem noção que abre a porta pra sair e não está nem aí se vai bater ou não no carro estacionado ao lado. E nem fazem ideia que é prejuízo pra ambos...pior é claro pra quem recebeu a batidinha.

Eu fico muito p* quando batem no carro com a porta ou quando vejo alguém batendo no carro dos outros, acho que deveriam ensinar as boas maneiras ao abrir a porta na escola para tirar a habilitação ¬¬
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/03/2016, 21:33
Resposta: #6
RE: Borracha para proteção da porta.
fbottecchia quanto pagou pela proteção?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/03/2016, 22:07
Resposta: #7
RE: Borracha para proteção da porta.
5 reias o metro Carlos Ipatinga
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/03/2016, 22:12 (Resposta editada pela última vez em: 02/03/2016 22:14 por Massa.)
Resposta: #8
RE: Borracha para proteção da porta.
(02/03/2016 19:31)fbottecchia Escreveu:  É por esse motivo que sempre procuro uma vaga mais afastada das entradas de mercados, shoppings, etc. É um material barato que traz muito benefício.
Eu aprendi da pior maneira pra começar a estacionar longe, pois já bateram na porta do meu antigo carro e jamais bati no dos outros. Hoje sempre procuro estacionar o mais longe possível e nos cantos. Infelizmente isso nem sempre é possível e são nessas ocasiões que está o perigo...Meu Up já foi vítima desse povo, inclusive eu estava dentro do carro com os vidros abaixados e mesmo assim, a infeliz nem se tocou! É phoda...

Aqui é tranquilo, pois todos são cuidadosos ao abrirem as portas e não tem crianças ou vagas apertadas.
Pra mim não teria utilidade essa borracha, mas sim daquelas que ficam na lateral do carro. O problema é toda hora tirar/colocar e algum infeliz tentar roubar ou curioso mexer e acabar arranhando a pintura, pois pelo que eu ví elas tem imã que segura na lataria e uma fita pra não roubar.

(02/03/2016 21:31)rafaelmatsuda Escreveu:  Essa proteção é excelente! Eu nunca usei nos meus carros, mas pra quem mora em apartamento e/ou tem vaga próximo da parede isso ajuda muito. Eu particularmente acho muito feio carro com as lasquinhas na beirada da porta.

Tenho que confessar que já dei toque nas pessoas no transito alertando que a porta tava aberta, mas na verdade o carro tinha essa proteção =P.

Parabéns pela compra e pelo capricho em cuidar do Up!

Abraços!!


Eu fico muito p* quando batem no carro com a porta ou quando vejo alguém batendo no carro dos outros, acho que deveriam ensinar as boas maneiras ao abrir a porta na escola para tirar a habilitação ¬¬
Realmente de longe parece que a porta está aberta mesmo...rsrsrs
Várias vezes eu achava que estava aberta e iria avisar, mas chegando perto eu ví que estavam usando essa proteção.

Imagina você dentro do carro estacionado, tranquilo esperando e derrepente escuta um ''TUM"! Aí você vê no retrovisor um ou uma imbecil do lado de fora abrindo a porta e batendo no seu carro! Isso já me aconteceu 3 vezes e foi o suficiente pra eu ficar numa tensão desgraçada quando fico dentro do carro e não dá pra estacionar numa vaga segura.

Por isso que eu parabenizo quem usa este tipo de proteção, pois se vai precisar encostar a porta no outro carro, pelo menos não vai danificar a porta de ninguém.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/03/2016, 22:16 (Resposta editada pela última vez em: 02/03/2016 22:17 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #9
RE: Borracha para proteção da porta.
(02/03/2016 22:07)fbottecchia Escreveu:  5 reias o metro Carlos Ipatinga

Ok, isso sim é o melhor custo x beneficio. Muito barato, mas muito útil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/03/2016, 08:19
Resposta: #10
RE: Borracha para proteção da porta.
Sempre que vou abrir porta em vaga apertada, tenho cuidado, coloco a mão bem no ponto onde as portas vão encostar, até pra proteger a minha; mas a maioria não tá nem ai, abre mesmo a porta pra bater no carro ao lado ;/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Porta luvas Rodnei Lusente Junior 0 1.228 22/10/2023 10:38
Última Resposta: Rodnei Lusente Junior
  Fácil abertura da porta traseira/PERIGO FSF23 0 1.115 25/01/2023 15:55
Última Resposta: FSF23
  Borracha de vedação das portas paulohn 2 3.516 08/08/2022 15:07
Última Resposta: Raposo
  Porta Luva Travado - Trocar fechadura? Léo Piovezan 0 1.851 10/06/2022 11:25
Última Resposta: Léo Piovezan
  SUGESTÃO PARA BANCOS CONFORTÁVEIS UP 2018 MOVE everton 1 7.594 15/03/2021 14:55
Última Resposta: Eduardo dos Santos
  ACABAMENTO DA PORTA DO UP DUAS PORTAS Rlzmelo 0 5.088 04/02/2021 19:23
Última Resposta: Rlzmelo
  Água no porta malas - 2019 leonardo deboni dos santos 3 6.809 30/10/2019 11:15
Última Resposta: The Mole
  Vazamento de água no porta-malas Ludtke 103 145.386 24/10/2019 15:40
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Substituição do para-choque up move Hebert95 0 2.229 15/07/2019 00:00
Última Resposta: Hebert95
  Borracha superior interior capo marques.duarte 1 2.793 09/05/2019 02:43
Última Resposta: Massa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes