Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Foi bom enquanto durou....
08/09/2016, 23:38
Resposta: #1
Triste Foi bom enquanto durou....
Boa noite caro amigos foristas.
Venho através deste tópico me despedir do VW UP Clube pois irei me desfazer do carro.
A situação é a seguinte, estou adorando o carrinho e ele nunca me deu trabalho, porém infelizmente venho enfrentando problemas de saúde (hérnia de disco) e um carro manual pra mim esta virando uma verdadeira tortura quando pego trânsito pesado, ou seja, TODO SANTO DIA ...

Apareceu uma oportunidade pra mim pegar um New Cerato 0km com preço muito bom (ano que vem tem facelift e sinceramente não gostei da cara dele, então estas ultimas unidades 2016 estão com preço muito bom), andei com o carro e gostei muito do conforto e principalmente do cambio AT, fiz alguns testes no UP Imotion, porém não gostei nenhum pouco do "vazio" entre as marchas, sempre tive carros AT e essa demora na troca de marchas do imotion simplismente me irrita.

O câmbio manual do UP é excelente, acho que depois do motor, o câmbio é o grande destaque do carro, tanto que na época que sai do Focus AT para o UP não senti muita falta dado a qualidade do câmbio do UP, é um carro que não incomoda.

Vou vender ele e confesso que com o coração partido, gostei REALMENTE do carro,
Claro que tem seus defeitos mais no geral é um dos melhores carros que já tive, indico a todos que procuram um carro ágil e econômico para o dia a dia.

Infelizmente não tenho condições de ter ou manter 2 carros, com o UP consegui economizar algum dinheiro pra poder comprar um carro de outra categoria e AT (espero que não me arrependa).

Agradeço a todos do fórum que ajudaram e espero que sejam muito felizes com seus carros.
Não vou deixar de visitar o fórum pois os usuários daqui realmente são ativos e tem bom gosto com seus carrinhos, com o passar do tempo comecei a achar o visual do UP muito legal, no começo achava horrível e comprei com a razão devido a econômia que ele proporciona em relação a seguro/consumo/revisões baratas.

A parte legal é que vou vender a um amigo bem próximo que mora perto, então se bater saudade peço pra dar uma voltinha.

Deixo aqui uma foto que tirei do carro em uma das melhores viagens que já fiz, abusei do carrinho com 4 pessoas mais MUITA MALA E COMIDA, peguei estrada de terra e vários pontos de alagamentos e o carro simplismente venceu todos os obstáculos sem reclamar de nada, depois desse dia sabia que havia feito a escolha certa de carro.

[Imagem: p7meCJ10j]

Desculpem o tópico grande e mais uma vez obrigado a todos pelos bons momentos no fórum.
Irei vender alguns acessórios que serão anunciados na área de classificados (touch booster, HUD, calotas originais, encosto de braço e manopla do câmbio)
Até mais.

Take UP! Vermelho Flash
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2016, 01:22
Resposta: #2
RE: Foi bom enquanto durou....
Parabéns amigo e felicidades com o carro novo!

É sempre uma satisfação quando compramos algo e não nos arrependemos de ter feito, principalmente tratando-se de carros. O VW Up! é realmente um show, só alegrias com o meu até agora!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2016, 06:57
Resposta: #3
RE: Foi bom enquanto durou....
Em primeiro lugar melhoras para sua saúde! É parabéns pela sua decisão sensata, como você mesmo disse o Up lhe proporcionou a oportunidade de economizar dinheiro para agora partir para um carro de categoria superior, só esse reconhecimento mostra que seu Up teve sorte de ter você como primeiro proprietário. Sucesso!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2016, 08:16
Resposta: #4
RE: Foi bom enquanto durou....
É uma pena você precisar trocar de carro por problemas de saúde, mas ao menos pode falar com propriedade quando perguntarem sobre nosso carrinho!

Depois que adquirir seu próximo carro, nos apresente: é sempre interessante ouvir as impressões do pessoal sobre os carros, principalmente comparando ao UP.

Sucesso pra você!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2016, 08:26
Resposta: #5
RE: Foi bom enquanto durou....
É realmente uma pena, desejo-lhe melhoras na saude, hérnia de disco é complicado mesmo.

Mas só venho comentar aqui uma questão sobre os imotion, e defender, estou no meu 3º imotion, tenho um crossfox imotion, um up imotion, e tive outro fox.

É muito bom o cambio sim, o problema é que todo mundo compara com automático, ai não da né. O cambio automático é macio por causa de uma peça chamado conversor de torque que "rouba" potencia do motor, e desperdiça ela um pouco também, é só pegar quem teve corolla automático e manual para tirar as duvidas.

Agora, se voce quer o conforto do automático, ai ja é outra conversa, e tem toda a razão de não querer o imotion, agora, se a razão for dar férias ao pé esquerdo, e nao precisar mais fazer marchas, o imotion atende muito bem, só precisa de um tempo de adaptação, pois quem anda comigo de carona não nota diferenças (tenho um amigo que tem cruze automático e dou carona para ele).

Um problema grave do imotion é sim aquele "intervalo" que ele da quando voce esta quase parando e volta a acelerar, que ele fica "pensando", é esquisito isso mesmo. O Fox/Crossfox não faz isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2016, 09:56
Resposta: #6
RE: Foi bom enquanto durou....
Triste desfazer de algo que gostamos, mas que seja novamente feliz.

Eu fiz uma cirurgia da coluna (hernia de disco na cervical entre t4 e t5 e entre t5 e t6) colocaram 2 espacadores e 1 placa com 5 parafusos (eram 6, 1 não conseguiram colocar) não me arrependo, estou praticamente zerado.

Melhoras pra voce

Abraco
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2016, 10:06
Resposta: #7
RE: Foi bom enquanto durou....
Primeiro saúde plena pra você e que tenha as mesmas felicidades que teve com o nosso querido up!. Sempre apareça por aqui e poste novidades sobre o novo carrinho, ou melhor, carrão!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2016, 14:39
Resposta: #8
RE: Foi bom enquanto durou....
Gostei do seu relato e assim como os demais estimo melhoras a sua saúde!
E vai postando as suas impressões sobre o novo carro, parabéns pela compra!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2016, 16:50
Resposta: #9
RE: Foi bom enquanto durou....
(08/09/2016 23:38)thi_comh Escreveu:  (...)

venho enfrentando problemas de saúde (hérnia de disco) e um carro manual pra mim esta virando uma verdadeira tortura quando pego trânsito pesado, ou seja, TODO SANTO DIA ...

(...)

pô, isso é coisa de véio, já não queria nem ter que pisar no acelerador (por isso comprou o touch booster), agora não quer nem trocar de marcha??????? Lingua

brincadeirinha, claro... e acho que posso zuar um pouco porque eu mesmo já fiz uma cirurgia de hérnia de disco em 1990, aos 34 anos. Para mim, foi a L3-L4. Uns 5 anos depois tive um probleminha solucionado com uma fisioterapia... de lá para cá foi só tomar cuidado com pesos e postura.

Mas é isso que eu queria perguntar: não é viável operar? sei que as técnicas de cirurgia melhoraram muito desde então...

E, como todos, sucesso aí no próximo Cadillac... Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/09/2016, 17:08
Resposta: #10
RE: Foi bom enquanto durou....
Melhoras cara! Daqui a pouco você estará melhor e vai voltar ao carrinho
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes