VW Up! Clube do Brasil
Move Up! TSI flalemanha - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Move Up! TSI flalemanha (/thread-1391.html)

Páginas: 1 2 3 4 5


Move Up! TSI flalemanha - tsilva - 28/10/2015 23:57

Bom, meu primeiro VW. Não sei porque, tenho um pé atrás com a marca... mas aí você começa a ver que é a única popular no Brasil a se modernizar e oferecer um produto com novas tecnologias (pra nossa realidade) de uma certa forma acessível, resolvi dar uma chance.

Eu ia pegar um carro automático, usado. Tenho nada contra carro usado, muito pelo contrário... acho bom negócio. Mas aí veio o lançamento do Up! TSI, a mídia inteira falando muito bem (passei o dia todo com o tablet em mãos nesse dia), fiquei empolgado, fiz o test drive e... decidi abrir mão do câmbio automático. Achei o carro muito bom!

Queria um Move com PA6, branco. Não tinha a pronta entrega aqui e nem estava achando em outras cidades (procurei na Recreio, Natal, Eurokraft e Casal). Nessa ultima, achei... mas estava acima do preço que tinha negociado na Recreio. Esperei 2 semanas pelo branco na Recreio, mas nunca entrava em trânsito, até que apareceu esse vermelho e pedi pra reservar. Peguei o carro hoje e estou bem contente por ter ficado com o vermelho.

Foram 2 meses no total, desde a contemplação do lance no consórcio, venda do meu carro, pagamento do lance, espera do Up chegar ao pátio da concessionária, cadastro, autorização de faturamento, envio de documentos e pagamento. Tava quase desistindo.

Fiz uma foto só, choveu bastante depois que busquei o carro. Sobre flalemanha é brincadeira... sou tricolor.

[Imagem: 12177505_10154297212020558_1317345007_o.jpg]


RE: Move Up! TSI flalemanha - edsonmassao - 29/10/2015 07:24

Parabéns pelo vermelhinho! Temos alguns hardmobianos aqui frequentando o fórum também! Este fórum dá pra discutir bem sobre o carro sem os haters que não acrescentam nada.

Dois meses foi uma canseira, se você ler pelo fórum vai ver relatos de filas pra comprar o carro, nem parece que o País está em crise...

Sucesso com o TSi!


RE: Move Up! TSI flalemanha - Alexandre Bahia - 29/10/2015 10:32

Vermelho é muito bonito!!

Parabéns pela excelente compra!!


RE: Move Up! TSI flalemanha - fdberger - 29/10/2015 11:05

A fila se dá pelo ajuste de produção, como está em crise ninguém quer fazer estoque e ficar com carros em estoque....


RE: Move Up! TSI flalemanha - memeed - 29/10/2015 14:59

Bela compra parceiro, bem vindo ao clube. Vermelho é um show a parte, é a minha cor favorita. Vai postando as impressões e o que está achando da aquisição. Abs!!


RE: Move Up! TSI flalemanha - Admin - 29/10/2015 16:00

Parabéns pelo Up e pelo time... ! Alegre


RE: Move Up! TSI flalemanha - Carlos Ipatinga - 29/10/2015 17:22

Parabéns pela escolha certa, up tsi é o carro do momento, muito bonito o vermelho com a tampa preta. Depois poste mais fotos...


RE: Move Up! TSI flalemanha - Leovza - 29/10/2015 19:20

Consórcio é muito demorado mesmo, normal, quando vendem é tudo fácil porém quando contempla é como conseguir algo na prefeitura.rs
Se você aprecia carro vai adorar coisas como:
-limpador de para brisa inteligente que reduz velocidade quando para no sinal (não precisa ficar reduzindo a velocidade manualmente);
A seta com o confortblinker é muito pratica, fora a própria seta que não tem o acionamento seco como muitos, fazendo aquele clack que parece que quebrou a alavanca;
Acionamento do farol por botão no painel, visível e não aquela gambiarra de acionamento na chave de seta que na maioria dos carros ficam escondidos atrás do volante e você sempre liga e desliga o farol para ver se está ligado.rs diga-se de passagem na Vw você consegue ver os comandos da alavanca de seta e limpador, coisa que a maioria da concorrência esquece, deixa tudo escondido atrás dos raios do volante;
Sistema de som de qualidade com tweeter na coluna, você pode regular o limite do volume quando liga o som, pode regular baixar o som quando engrena a ré e entra o sensor de estacionamento (que funciona muito bem);
Aviso do cinto que considero importante para as caronas folgadas;
Computador de bordo completo...
Fora o refinamento Mecanico.
Tem algumas falhas de acabamento como falta de espelho de cortesia e comando inteligente do vidro, mas tem vantagens.
Parece bobeira mas quando você sai de um carro assim e entra em carros "queridos" como Honda fit, city entre muitos outros, você fica louco para voltar para um VW, parece que você voltou no tempo, até o aviso de farol ligado é irritante.rs


RE: Move Up! TSI flalemanha - marcoschneider - 29/10/2015 21:11

Parabéns pela aquisição! Eu, assim como vc, pensava exatamente a mesma coisa quando comprei o meu. Não era fã da VW, não ia com a cara do up, enfim... o test drive me fez perder todos os preconceitos com a marca e o carro, e hoje é só alegria! Tirando um ou outro barulho interno que o meu já está fazendo (aparecem apenas em asfalto irregular, o que infelizmente é 99% do trajeto né rs), mas acredito que na primeira revisão serão resolvidos.

Abs!


RE: Move Up! TSI flalemanha - diegorji - 29/10/2015 21:33

Parabéns pelo carro, acho essa cor perfeita para o MOve TSI.

Abs!