VW Up! Clube do Brasil
Negociação no ato da compra - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Negociação no ato da compra (/thread-454.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24


Negociação no ato da compra - Goliveira - 02/08/2014 22:37

Esse tópico é destinado às negociações realizadas na compra do seu up. Se a concessionária deu desconto no preço de tabela do veículo, brindes em opcionais e outras possíveis ofertas em acessórios.
Compartilhem suas experiências para que futuros compradores do up negociem da melhor forma possível.


RE: Negociação no ato da compra - Goliveira - 02/08/2014 23:10

Para iniciar os trabalhos irei citar minha experiência em duas concessionárias em Brasília.
Fui visitar a primeira concessionária em busca do Red Up e infelizmente não havia nenhum, havia somente modelos take e move mas a vendedora me negociou um Red Up com o kit multimedia por R$38.900,00, fui muito bem atendido e fiz o test drive. A vendedora me deu prazo de 2 a 3 semanas para entregar o carro.

Na segunda concessionária o mesmo Red Up foi oferecido sem nenhum desconto por R$41.690,00 e o vendedor não ofereceu test drive e disse que a margem de lucro desse carro era de R$800,00 e que não era possível dar nenhum desconto mesmo. O engraçado foi que na primeira concessionária me deram R$3.000,00 em desconto.


RE: Negociação no ato da compra - Admin - 03/08/2014 11:18

Gleydson, parabéns pela sua iniciativa! Vou até fixar esse tópico no topo pois vejo que ele pode ser muito útil aos atuais e futuros membros daqui do clube!


RE: Negociação no ato da compra - thiagoalpha - 03/08/2014 11:20

(02/08/2014 23:10)Gleydson Viégas Escreveu:  Para iniciar os trabalhos irei citar minha experiência em duas concessionárias em Brasília.
Fui visitar a primeira concessionária em busca do Red Up e infelizmente não havia nenhum, havia somente modelos take e move mas a vendedora me negociou um Red Up com o kit multimedia por R$38.900,00, fui muito bem atendido e fiz o test drive. A vendedora me deu prazo de 2 a 3 semanas para entregar o carro.

Na segunda concessionária o mesmo Red Up foi oferecido sem nenhum desconto por R$41.690,00 e o vendedor não ofereceu test drive e disse que a margem de lucro desse carro era de R$800,00 e que não era possível dar nenhum desconto mesmo. O engraçado foi que na primeira concessionária me deram R$3.000,00 em desconto.

bom dia, é o meu primeiro post, pretendo comprar meu up amanhã, também sou de brasilia, quais concessionarias foram essas?? vc pode dizer? quero um move up, com de/ve/ac/rodas de liga leve, vou rodar e fechar com a q chegar no preço q tenho em mente.


RE: Negociação no ato da compra - Goliveira - 03/08/2014 11:47

Acho que não posso citar o nome da concessionária aqui no fórum pelo fato deste tópico não servir como propaganda mas sim como uma orientação geral para negociações. Mas como você é de Brasília a concessionária que deu o desconto fica na Asa Norte. Espero ter ajudado.

Thiagoalpha,
Depois de você visitar as concessionárias, se puder compartilhe as informações com a gente, OK?


RE: Negociação no ato da compra - thiagoalpha - 03/08/2014 12:12

valeu Gleydson!! irei compartilhar sim, como disse, amanhã devo começar a ver e talvez já fechar a compra do carro, coloco a experiencia aqui.


RE: Negociação no ato da compra - Admin - 04/08/2014 15:35

Eu acho que seria legal citar os nomes, principalmente das que não cedem na negociação para que os outros membros possam poupar o tempo nem indo nessas, e da boas citar o nome da concessionária e o vendedor. Não é questão de propaganda, mas neste tópico contar o milagre sem contar o santo não tem serventia nenhuma.


RE: Negociação no ato da compra - Masaraiva - 04/08/2014 23:46

Sou de Brasilia também e desconfio bastante das duas concessionárias, a que dá desconto é a Disbrave e a outra é a Brasal, acertei?


RE: Negociação no ato da compra - Goliveira - 05/08/2014 09:44

Particularmente eu não sou muito fã da concessionária Disbrave/ Asa Norte/ Brasília, pois as revisões de um gol da família eram extremamente caras, eles empurravam um monte de serviços desnecessários. Porém, como a concessionária é a mais perto de casa e do trabalho eu passei lá para conferir os preços e foi lá que obtive os descontos. Se não me engano a vendedora era Pamela que por sinal foi muito atenciosa. A concessionária sem descontos foi a Saga na subida do Colorado. E ainda não tive a oportunidade de visitar a Brasal.


RE: Negociação no ato da compra - anjo_ed - 29/09/2014 16:16

Pessoal, quem estiver a fim, a panambra da João Pessoa de Porto Alegre está fazendo um desconto bom.

O high Up com AC está por 39990 com emplacamento e ipva.

Quem tiver interesse, procurem - me ou falem com o Fontana, digam que o Édnei informou.