VW Up! Clube do Brasil
Recall água no porta mala - Versão para Impressão

+- VW Up! Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com/forum)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html)
+--- Tópico: Recall água no porta mala (/thread-906.html)

Páginas: 1 2 3


Recall água no porta mala - Antonio Ancesa do Amaral - 27/12/2014 20:48

Está na hora de unirmos e exigir da vw um recall para sanar a questão de água entrar pelo paralama traseiro direito, talvez para dar maior ênfase, pedirmos em nome do clube, com a devida autorização do seu administrador, todos assinariam o pedido. O meu carro foi na css e não deram conta de sanar o problema, o carro ficou de um para outro para dar tempo de secar o produto aplicado (kpo) e entregaram dizendo para retornar (devido ao natal) , pois não conseguiram sanar o problema.
A montadora deveria repassar as css um procedimento padrão, para evitar do carro ficar parado, enquanto inventam várias fórmulas para sanar o problema, por isso deveríamos pedir um recall. Verifiquei que a água entra é na emenda da lataria, de uma chapa com a outra, está ocorrendo alguma falha na linha de produção ( na aplicação do kpo/ isolamento). Quando você abre o porta mala existe uma peça plástica de cada lado do carro que tem a função de sustentar a tampa que cobre o porta mala, para que não vejam o que está guardado em seu interior, nesta peça tem uma tampa para acessar a lanterna traseira por trás (trocar lâmpada).Quebraram um pino que prende esta lateral na carroceria, colaram uma borracha atrás da lateral para ela não fique batendo na carroceria, pois o pino que a prendia não existe mais. Basta um jato de água, dentro do paralama, bem atrás da borracha de acabamento do bocal do tanque, para a água começar a escorrer pela lateral interna do porta mala, no meu caso vi foi água de chuva, pois estava sujo de terra a água que escorreu.


RE: Recall água no porta mala - Ludtke - 29/12/2014 15:30

Também estou com o mesmo problema. Vi quando fui verificar o estepe ontem, mas vou deixar para ir na CSS no próximo mês, já que agora tá todo mundo em ritmo de feriados...
Vamos ver o que eles dizem.


RE: Recall água no porta mala - malbahtanh - 19/01/2016 18:22

Sou mais um com o mesmo problema.

Após 2h em estrada com chuva, o assento do banco traseiro ficou completamente encharcado e o local do estepe virou uma piscina.

Deixei na concessionária e informaram ser um defletor de ar que estava fora de posição, jogando água para dentro do veículo.


RE: Recall água no porta mala - Magnobh - 19/01/2016 19:58

O meu não entrou nada ainda e espero que não entre... Viajei SP para BH chuva direto, e forte, ao verificar o porta malas, tudo seco...


RE: Recall água no porta mala - fdberger - 20/01/2016 11:39

o meu tudo ok, não acontece nada.

acho interessante quem tem o problema informar modelo e ano de fabricação.


RE: Recall água no porta mala - Ronaldo Vianna - 20/01/2016 12:59

(20/01/2016 11:39)fdberger Escreveu:  o meu tudo ok, não acontece nada.

acho interessante quem tem o problema informar modelo e ano de fabricação.

Exatamente ia pedir isso agora, quem tem problemas favor informar ano/modelo do veiculo.


RE: Recall água no porta mala - lordbader - 20/01/2016 15:50

(20/01/2016 12:59)Ronaldo Vianna Escreveu:  Exatamente ia pedir isso agora, quem tem problemas favor informar ano/modelo do veiculo.

O meu entra agua como relatado no outro topico aqui embaixo. Só que não é so por um lado não.... É pelos dois mesmo!
http://forum.vwupclube.com/thread-1187.html

Já foi duas vezes na css e nada.... Dia 28/01 vou levar pela terceira vez.

Move Up Tsi 2015/2016 tirado em outubro/2015.


RE: Recall água no porta mala - The Mole - 21/01/2016 11:31

Manda pra 4 Rodas, tem um seção de Reclames.


RE: Recall água no porta mala - Carlos Ipatinga - 21/01/2016 20:40

Amigo vi em outro tópico aberto que parece que só entra água com o carro em movimento. Segundo alguns relatos ele parado não entra. Não sei se é o seu caso, tem mais detalhes para postar?


RE: Recall água no porta mala - Alan motta - 21/01/2016 20:53

Comprei o meu up tsi em dezembro de 2015 e leveI ontem pra css pra resolver esse problema de água na mala.Carro muito bom mas estou chateado com isso.Vi aí q não sou o único com esse problema