Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
18/11/2015, 08:52
Resposta: #21
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
ela não tem como corrigir problemas de montagem de carroceria e painel, isso é da linha, vide focus que é também problemático nesse quesito, perdendo de longe do acabamento do golf e do cruze.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/11/2015, 11:34
Resposta: #22
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
Fdberger alguns reclamam principalmente os que compraram os primeiros de alinhamento da carroceria e encaixe mas tenho (minha esposa tem) um e não tem nenhum problema (e olha que sou um chato para problemas !) e já está com 12.000 km único problema comum é barulho ( pouco) no painel  pois é grande e pesado e com poucos pontos de fixação mas já existe um kit para reparo farei conserto na próxima revisão, a nível de acabamento é muito similar ao Up, posso  lhe garantir assim como outro do clube que era dono de um Up que carro é bom mas tem problemas como todos os outros mas nada grave ( existe apenas um caso em particular ! ) como algumas revistas imparciais falam como a Car blog !

Maicon quanto ao problema da solda como disse tb acho grave e de uma falta de responsabilidade grande mas é um caso só ( mesmo assim imperdoável) .  Pior é o Fluence que tem vários casos de problema de solda ( inclusive estrutural!) e não é carro de entrada! 

Quanto ao Powershift a Ford resolveu trocando a embreagem pela serie F mas a demora foi grande e muitos consumidores foram sacaneados !!

Vc considera o Ônix, Palio (motores primitivos !) e March boas opções !! tem somente 3 estrelas no latin NCAP mesmo sendo projetos novos e conseguiram a 4a estrela por ter aviso de cinto ! (Kkkk ) e o March  foi até pior! E veja a quantidade de problemas relatados no clube destes carros !

Acho o Up um excelente carro por isso estou esperando um Cross  TSI a nível de engenharia este motor é show mas a VW já teve problema na linha de produção com o espartano (mas bom! ) motor EA 111 e o TSI  1.0 tb  já começou a dar problema cedo ! E os mecânicos das CCS  nunca tem um com experiência fazem curso de um motor dai quando pedem aumento são mandados embora e contratam novos mas ainda se forem do SENAI são bons mas sem experiência e trabalhar no motor tecnológico do TSI é difícil. Devido a isto estou revendo se realmente fico com o carro encomendado agora ou espero !

O Up é produzido e projetado para primeiro mundo e o KA é baseado no new Fiesta e está indo para a Europa assim como foi a Ecosport !!

E se fossemos ver uma compra baseados somente nos relatos de clubes e revistas todos deveríamos comprar o feioso do Etyos  (criado para o terceiro mundo ) que não tem nenhuma reclamação dos consumidores e nem problema, apesar de ter motor com baixa potência especifica ! 

Não quero criar polêmica nem defender nem convencer ninguém encerro aqui minha opinião e CONCORDO QUE AMBOS OS AMIGOS TB TEM RAZÃO NO SEU PONTO DE VISTA e não comento mais sobre este assunto!

Abraço 
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/11/2015, 15:17
Resposta: #23
RE: Comparativo entre Move Up TSI e Ford Ka 1.5 SE
acho o ka um carrinho bem mais ou menos, o NF é muito mas muito mais carro, pena que muito mais caro.
O ka parece um ornitorrinco, uma gambiarra nacional da ford, na gringa ele não tem nada a ver com o nacional, fizeram esse carro estranho para agradar um mercado como o nosso, ele tem uma frente que não combina com o carro que não combina com a traseira, fora que sim todos os ka que eu vi tinham problemas de encaixe interno e externo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  VW up! ganha 3 novas versões e perde Move, Pepper e Cross Admin 9 16.214 29/08/2019 02:26
Última Resposta: Pedro Josino
  Depois de 24 anos no Brasil, Ford Fiesta sai de linha ftguerreiro 4 6.902 30/04/2019 14:58
Última Resposta: ftguerreiro
  Ford fechará fábrica no Brasil ftguerreiro 0 3.324 20/02/2019 08:37
Última Resposta: ftguerreiro
  Comparativo: Renault Kwid x Volkswagen Up! x Fiat Mobi Admin 10 17.361 26/02/2018 17:21
Última Resposta: Sergio_SJC
  VW Up! Move TSI 2018 - Flagra em Concessionária Vinicius Mendes 21 27.377 27/05/2017 12:25
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Piscada Comparativo de Manutenções Bruno A G Queiroz 6 11.374 18/09/2016 14:42
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Comparativo Up aspirado x Turbo Binsky_bh 1 6.666 12/11/2015 16:41
Última Resposta: diegorji
  Novo Ford Ka x Volkswagen up! - impressões de uso urbano Admin 29 51.300 06/02/2015 11:51
Última Resposta: ls1la
  Comparativo UP X UNO RSNunes 9 15.650 27/10/2014 13:49
Última Resposta: Paulo Zambrana
  Avaliação: VW up! Move up! 1.0 I-Motion francac 0 3.452 15/10/2014 13:15
Última Resposta: francac

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes