Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up como primeiro carro, o que acham?
20/11/2015, 14:35
Resposta: #21
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
saveiro tem um ponto que todos esqueceram, seguro !!!
ainda mais para pessoas abaixo de 30 anos, vai ser uma facada no peito
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2015, 19:06
Resposta: #22
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
(20/11/2015 14:35)fdberger Escreveu:  saveiro tem um ponto que todos esqueceram, seguro !!!
ainda mais para pessoas abaixo de 30 anos, vai ser uma facada no peito

Fala fdberger, em relação ao seguro estou tranquilo. Estou fazendo um acordo com a empresa que trabalho. Mas de fato o seguro da saveiro é mais caro que o seguro do up.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2015, 19:32
Resposta: #23
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
(20/11/2015 11:53)anjo_ed Escreveu:  41 mil reais
http://app.volkswagen.com.br/ihdcc/pt/co...403/moveup


Meu caro marcosilva, pense na tua segurança e na economia, não no estilo. Carro é uma ferramenta de locomoção cara, por isso, pense bem na economia de manutenção, combustível e seguro.
Quando eu fui na busca de um carro, na época, eu procurei por:
1) Etios;
2) Ka;
3) HB20;
4) Fox;
5) March.

Dentre eles, por questão de desempenho, economia e opcionais, eu quase pequei um Up!. Porém, por falta justamente dos opcionais (a parte mais fraca do Up!), eu fui num fox bluemotion 1.0, que é o mesmo motor do Up!.

No fim, foi uma boa escolha porque o motor do Up! é sensacional e só uso o carro na cidade. Desempenho ? Não sinto falta e é um carro que se compara ao fôlego de um 1.4/1.6 e economia de um Uno...

Digo-te, pegar uma saveiro não é uma Boa idéia sendo que tu podes pegar um Up! Usado completo por esse preço.(Ou fox )
Mas 41k é o preço no site da VW. Se dar uma boa pesquisada nas CSS, dá pra encontrar um Move MPI com preço bem mais em conta e talvez até um Take completo 0km na casa dos 37k.
Claro que se analisar esses 41k contra os 45k, a diferença é bem pouca. O TSI pode levar vantagem nesse caso, mas aí é questão de ver o quão mais caro ficará a manutenção e talvez o seguro também.
Mas é questão de análise do perfil de cada um....
De qualquer forma, seja um TSI ou MPI estará muito bem servido!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2015, 21:08
Resposta: #24
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
(20/11/2015 19:32)Massa Escreveu:  Mas 41k é o preço no site da VW. Se dar uma boa pesquisada nas CSS, dá pra encontrar um Move MPI com preço bem mais em conta e talvez até um Take completo 0km na casa dos 37k.
Claro que se analisar esses 41k contra os 45k, a diferença é bem pouca. O TSI pode levar vantagem nesse caso, mas aí é questão de ver o quão mais caro ficará a manutenção e talvez o seguro também.
Mas é questão de análise do perfil de cada um....
De qualquer forma, seja um TSI ou MPI estará muito bem servido!

sim, tanto o MPI quanto o TSI são ótimos carros, o problema é que de vez em quando terei q trabalhar com o carro, e colocar um carro 0km para rodar pela empresa acaba sendo sofrível. O que acha disso?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/11/2015, 09:13
Resposta: #25
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
Eu pegaria o TSI logo de cara, ficar trocando de carro gera um gasto sem precedentes. Se você tiver responsabilidade pode comprar até um Porche como primeiro carro, é uma questão de se adaptar e saber os limites do veículo e isso você aprende dirigindo o carro no dia a dia.

Essas picapes compactas têm o seguro caro, talvez no primeiro ano você pague menos por causa do seu acordo, mas fique atento que as seguradoras pra pegarem os clientes oferecem um preço no primeiro ano e no segundo esse preço normalmente sobe e como você se acostumou com o seguro, acaba pagando por não encontrar opções melhores. O Seguro de uma saveiro no seu perfil deve ficar uns 3 mil no minimo. Além disso você tem que se perguntar, "Eu vou utilizar a caçamba pra alguma coisa útil?" "Não é melhor um carro que leva 4 pessoas ?" Ainda não tenho o Up, meu carro atual é um Corolla 2011 e esse ano paguei 1.300 reais na renovação do seguro pela porto. Cotei o Cross Up TSI e ficou 1.349 então pra mim ficou um excelente preço. Esse valor consigo porque nunca tive sinistro e tenho Bônus 6.

Mas hoje estou considerando mudar do Corolla pro Up! por uma questão de custo com combustível principalmente, porque em termos de manutenção, revisões e tudo mais, os dois são equivalentes.

Natal - RN
Cross Up! TSI Branco

[Imagem: 412570.png]
http://www.fuelly.com/car/volkswagen/up_...tal/412570
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/11/2015, 20:11
Resposta: #26
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
Se já tem experiencia então realmente qualquer carro serviria.. pessoalmente, se tu não vai ter real necessidade da caçamba da saveiro, eu pegaria o up pois o desempenho, consumo e segurança são melhores

Ricardo Gil
Move up 2p I-motion
Instalação do som
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/11/2015, 14:03
Resposta: #27
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
(20/11/2015 21:08)marcosilva Escreveu:  sim, tanto o MPI quanto o TSI são ótimos carros, o problema é que de vez em quando terei q trabalhar com o carro, e colocar um carro 0km para rodar pela empresa acaba sendo sofrível. O que acha disso?
Mas o seu carro próprio será dirigido por outras pessoas na empresa também ou só por você?!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/11/2015, 16:31
Resposta: #28
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
(23/11/2015 14:03)Massa Escreveu:  Mas o seu carro próprio será dirigido por outras pessoas na empresa também ou só por você?!

Não, será exclusivo meu. Por exemplo, vou com ele até o local da empresa e lá pego um carro da empresa, porém pode acontecer de todos os carros estiverem rodando ao mesmo tempo, ai terei que rodar com o meu. Muitas vezes acabo levando material e caixas de ferramentas, tenho medo de judiar muito do porta malas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/11/2015, 22:02
Resposta: #29
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
(23/11/2015 16:31)marcosilva Escreveu:  Não, será exclusivo meu. Por exemplo, vou com ele até o local da empresa e lá pego um carro da empresa, porém pode acontecer de todos os carros estiverem rodando ao mesmo tempo, ai terei que rodar com o meu. Muitas vezes acabo levando material e caixas de ferramentas, tenho medo de judiar muito do porta malas.

O porta-malas é muito bem acabado. Com o S.A.V.E. então... ajuda muito nessas horas. Vá de TSI e seja mega feliz.

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/11/2015, 22:25 (Resposta editada pela última vez em: 23/11/2015 22:27 por Massa.)
Resposta: #30
RE: Up como primeiro carro, o que acham?
(23/11/2015 16:31)marcosilva Escreveu:  Não, será exclusivo meu. Por exemplo, vou com ele até o local da empresa e lá pego um carro da empresa, porém pode acontecer de todos os carros estiverem rodando ao mesmo tempo, ai terei que rodar com o meu. Muitas vezes acabo levando material e caixas de ferramentas, tenho medo de judiar muito do porta malas.
Menos mal...se outros tivessem que dirigir seu carro aí é complicado.
Nesse caso eu acho tranquilo, se tiver que carregar muito peso é só manter os pneus calibrados corretamente e forrar o porta-malas com algo para evitar riscá-lo.
Alías, lembre-se de respeitar o amaciamento do motor, freios e pneus como consta no manual.
No mais, curta o carro! =D
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  O que vocês acham desse orçamento mecânico Vicinius 3 1.624 04/04/2023 09:45
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Site do Up! morreu junto com o carro? Antonio Fernandes 2 3.346 14/03/2022 09:57
Última Resposta: jonyp
  Carro desconfigurado Lucas 1 5.054 20/07/2021 16:49
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) lemos_maroni 3 6.252 14/11/2019 11:26
Última Resposta: Fredbrito1983
  Como pesquisar peças na internet paulosebin 3 5.362 26/07/2019 17:06
Última Resposta: dydy d'agostino
  Gastos com o carro durante um ano.(2017) Alisson 5 6.183 25/01/2018 10:18
Última Resposta: Massa
  Como explicar isso? 4ª e 5ª revisão. Carlos Ipatinga 24 30.908 25/11/2017 22:05
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Lavagem de baixo do carro, pode fazer? Carlos Ipatinga 9 11.693 26/05/2017 16:19
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Barulho (alto) do cambio com o carro desligado mateusaf 1 3.701 06/05/2017 23:08
Última Resposta: pirassununga51
  Como denunciar tópicos Admin 3 17.229 01/10/2016 10:38
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes