Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Infiltração de água forro do teto
28/11/2015, 18:14
Resposta: #1
Infiltração de água forro do teto
Olá, pessoal, sou novo no VW Up! Clube Brasil.
Tenho um Take Up, 2015/16 recém chegado. Ele está com 1400 km. Tenho muito elogios ao carro, porém, duas coisas me incomodaram: o barulho na canaleta dos vidros dianteiros, já relatado no fórum, e um problema ainda pior, notei manchas no forro do teto, ao redor das guarnições das portas, semelhante a infiltrações de água, lado esqueço e direito.
Gostaria de saber se mais alguém notou estas manchas.
Vou agendar uma visita à ccs para troca das canaletas e verificar as guarnições das portas. Para força de argumento, poderia relatar aos consultores técnicos problemas semelhantes de outros proprietários.
Obrigado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/11/2015, 20:46
Resposta: #2
RE: Infiltração de água forro do teto
Estou aqui no fórum a quase 2 meses, é a primeira vez que vejo esse tipo de reclamação por aqui, água no forro.

Somente uma curiosidade! Seu carro andou pegando chuva? Ou é água de lavação?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/11/2015, 01:47
Resposta: #3
RE: Infiltração de água forro do teto
Olá, Carlos, também nunca li nem ouvi nenhum caso parecido desde o lançamento do carro (fórum, quatrorodas, autoesporte, vrum, carblog).
Nos últimos dois meses houve muita chuva, e forte. E o carro fica descoberto dia e noite. Não localizei nenhum ponto úmido, apenas manchas amareladas, típicas de infiltração que secou, ao redor das guarnições das portas dianteiras e traseiras. Pontos bem definidos, aliás.
Encontrei também sinais de acúmulo de água nas próprias guarnições (respingos sujos e secos, com poeira), rentes à carroceira.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta