Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
15/03/2016, 20:04
Resposta: #1
Idéia Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
Olá caros usuários do Up! Clube do Brasil.

Esta é minha primeira postagem aqui no fórum, mesmo sendo um feliz dono de Up! já há quase dois anos.

Meu primeiro exemplar foi adquirido ainda em 2014, logo após o lançamento, sendo que na oportunidade eu acabei por escolhei um MPI versão High Up! (esposa foi junto e fez pressão pelo mais completo e 4 portas), com quase tds os opcionais (exceto Maps&More). Aquele exemplar roda até hj original.

Entretanto, meu sonho sempre foi o de pegar um Up duas portas e dar uma ajeitadinha, pois foi por um desses que me afeiçoei, já antes do Up vir para o Brasil, no site da VW Alemanha.

Claro que preferencialmente queria pegar um Move Up! duas portas branco ou vermelho completo, mas visto a raridade de se encontrar esses carros à pronta entrega ou com baixa quilometragem, há três meses optei por comprar um duas portas versão Take, branco também, 5 meses de uso, por um preço que realmente me fez sorrir de orelha a orelha (carro completinho - ar, direção, travas, alarme, vidros elétricos, películas e som instalados na CC).

Até então só tive tempo (leia-se, dinheiro) de colocar lâmpadas de LED na espia e na iluminação interna, lâmpadas Night Breaker, aplique cromado somente na maçaneta (q até acho q ficou meio bagaceiro, pretendo pintar de branco, que acham????), uns falantes e tweeters bonzinhos, e rodas aro 15 TSW Trackstar brancas com pneus 195/60 de perfil esportivo.

Não sou adepto de rebaixamento do carro e tb não gosto de rodas super grandes em carros de porte pequeno. Eu acho que é mais bonito manter a correta proporção em carros, sendo que acredito serem os aros 15 e 16 os mais condizentes com o Up!.

Ainda tenho outras mods planejadas no exterior, bem como já encomendei o apoio de braço central da Artefactum. Se me permitirem, seguirei postando as modificações mais p frente.

Abaixo vai o link p algumas fotos (não consegui colocar em Image Schack ou coisa que o valha, no Google Fotos não funciona o link):

https://photos.google.com/share/AF1QipPU...lYOG5aTmV3


Também pensei em colocar essas rodas do Audi A8 antigo...mas achei que as outras calçaram melhor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/03/2016, 20:34 (Resposta editada pela última vez em: 15/03/2016 20:34 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #2
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
Para postar é necessário que você se cadastre em algum site de upload de imagens como o por exemplo: http://www.photobucket.com

É muito fácil, depois de efetuar o cadastro, você faz o upload das fotos que você tem interesse em postar e copia a URL da foto no site. Feito isso, quando for colocar aqui no fórum é só colar a URL dentro desse modelo: [img]www.URLDESEJADACOLADA.com[/img]. Pronto. Simples assim!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/03/2016, 20:56
Resposta: #3
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
Opa!

Pois então, fiz tudo exatamente assim como descrito, mas ao invés de PhotoBucket eu sou usuário do Google Photos, que igualmente é um serviço de upload e armazenamento de imagens online.

Mas com esse serviço a indexação (ou coisa parecida) da imagem não da certo e fica o símbolo de uma imagem quebrada nomougar da imagem.

Mas vou tentar cm o PhotoBucket assim q puder.

Conseguiu visualizar as fotos no link?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2016, 11:04
Resposta: #4
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
No up, as rodas ralo de banheiro ficam bem rs.

Meu Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2016, 11:23
Resposta: #5
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
Bem vindo ao fórum oficialmente! Acho que você deu sorte de encontrar um Take completinho assim, parabéns!

Sempre fico imaginando que rodas poderia usar no meu Move, essas TSW achei que ficaram bem legais no seu, talvez por serem brancas em um carro branco!

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2016, 12:15 (Resposta editada pela última vez em: 16/03/2016 12:27 por Niklasbh.)
Resposta: #6
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
(16/03/2016 11:04)RodrigoTsi Escreveu:  No up, as rodas ralo de banheiro ficam bem rs.

Pois então, algumas rodas ficam legais em carros específicos. Eu acho q a roda original do White Up no Brasil, por exemplo, embora represente um look mais futurista faz com que de longe o carro pareça estar usando rodas 14 ou até 13 em função das bordas. Já essas do A8 abrem mais o visual do carro. Talvez isso se dê pelo fato de Audi e VW serem marcas "irmãs". Cada caso é um caso.

(16/03/2016 11:23)edsonmassao Escreveu:  Bem vindo ao fórum oficialmente! Acho que você deu sorte de encontrar um Take completinho assim, parabéns!

Sempre fico imaginando que rodas poderia usar no meu Move, essas TSW achei que ficaram bem legais no seu, talvez por serem brancas em um carro branco!

Olá Edson! Muito agradecido pela parte que me toca.

Em relação às TSW, vc acredita que na parede da loja eu ODIEI elas pq me lembravam um trevo de 4 folhas? Mas ai o dono do lugar, que é um conhecido meu faz tempo, me ofereceu p calçar cm pneu as rodinas e colocar no carro pq ele achava q ia ficar joia. A hora q colocaram no carro eu não acreditei....hj eu acredito fielmente que quase não tem roda feia, e sim roda inadequada para algum tipo ou modelo de carro.

Agora, que a roda ficou melhor por ser branca, concordo plenamente cm vc.

Obrigado pela resposta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2016, 14:53
Resposta: #7
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
Então, tentando de novo com Photo Bucket.

[Imagem: IMG_20160303_171935_zpsdhyxp2ba.jpg]

[Imagem: IMG_20160303_171916_zpszyzbd5rz.jpg]

[Imagem: IMG_20160303_171905_zpsn63lawws.jpg]

[Imagem: Up%20de%20longe_zpsbw7ckx88.jpg]

[Imagem: IMG_20160303_162544_zpsxdcecexi.jpg]

[Imagem: IMG_20160303_162535_zpsvnnr5qqa.jpg]

[Imagem: IMG_20160303_162530_zpsija4zr9s.jpg]


Agooora sim!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2016, 22:07
Resposta: #8
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
Lindo carro, ficou show mesmo, parabéns pelas modificações!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/03/2016, 11:37
Resposta: #9
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
Ficou muito bacana com essas rodas brancas. Combinou mesmo.
A outra raiada eu acho bem feia em qualquer VW!

Você poderia ver as originais mesmo, por exemplo a do novo GOL, combina bem com o UP!

Até mesmo aquelas mais antigas do Gol G5 e da Saveiro G5 Tropper (sem ser a com calotinha e sim aquela diamantada);

Abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/03/2016, 14:44 (Resposta editada pela última vez em: 17/03/2016 15:00 por Niklasbh.)
Resposta: #10
RE: Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno)
(16/03/2016 22:07)Carlos Ipatinga Escreveu:  Lindo carro, ficou show mesmo, parabéns pelas modificações!

Muito agradecido Carlos! Continuarei postando assim que realizar as próximas!
Eu já surfei muito aqui no Garagem para vislumbrar o que eu poderia fazer no meu e acho muito importante poder ver o que todo mundo está aprontando Brasil a fora!

Abraço!

(17/03/2016 11:37)bozolino Escreveu:  Ficou muito bacana com essas rodas brancas. Combinou mesmo.
A outra raiada eu acho bem feia em qualquer VW!

Você poderia ver as originais mesmo, por exemplo a do novo GOL, combina bem com o UP!

Até mesmo aquelas mais antigas do Gol G5 e da Saveiro G5 Tropper (sem ser a com calotinha e sim aquela diamantada);

Abraço!

Obrigado!

Acha feias as do A8 então? hehehe...pois é, geralmente não gosto tb, mas já vi na rua em carros que achei que combinaram bem no conjunto.

Em relação às rodas originais VW, no meu entender as da Saveiro Cross (aquelas cinco pontas abalrroadas para dentro) são as que ficam melhor no Up!. Até fiz simulações com programas de edição de imagens, e aquela foi a que me agradou mais.

As do Gol G5 tb ficam bem no aro 15 ou maior. Até tem um carro aqui no site, não lembro bem de qual usuário, que usa essas no aro 15. O Up é escuro e as rodas "abrem" muito bem no carro.

Três outras rodas que ficariam muuuuuuito top no Up são essas três (creio que ficariam melhores que as brancas que coloquei):

[Imagem: Roda%20infinity_zpsebapiipd.jpg]

[Imagem: Roda%20Nurburgring_zpsyxobrrr7.jpg]

[Imagem: Roda%20KR%20dourada_zpswevlr1j3.jpg]


Pelo menos, são as três que eu mais gosto!!

QQ acham?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 1.313 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 1.364 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 60.672 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Mpi 14/15 2 portas facelift Jonathansaboia 1 3.422 26/04/2021 18:12
Última Resposta: Leonardo
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 22.499 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 26.109 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 26.014 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up! 2 portas fabiors 14 31.743 27/09/2019 11:21
Última Resposta: Anderson Senci
  Move UP TSI 2018 - Branco RaphaelKendy 2 5.910 18/07/2018 14:06
Última Resposta: RaphaelKendy
  High Up Branco 2018 Leobarbosag 8 14.457 19/06/2018 18:25
Última Resposta: Felipe Felippe

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes