Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
16/09/2016, 11:45
Resposta: #61
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(16/09/2016 11:44)Cesar85 Escreveu:  Nem estou mais andando com os vidros meio aberto, ou e totalmente fechado ou totalmente aberto.
Vou deixar para mexer no dia que eu for fazer a primeira revisão, acho q ate la a concessionária estarão bem mais por dentro do fato.

O Meu esta fazendo com ele totalmente fechado.
Quando eu abro ele e fecho novamente o barulho diminui.
Deve ser problema na rebinboca da parafuseta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/09/2016, 14:36
Resposta: #62
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Eu ainda não tenho certeza, se o barulho que vem do meu carro é na coluna central do passageiro, ou se vem do vidro, o certo que esse problema do vidro aparece com a maioria.

Os barulhos internos começaram a aparecer com um certo tempo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/09/2016, 16:29
Resposta: #63
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
Meu Up Take também tem o mesmo problema, na 2ª revisão reclamei do problema, o consultor disse que tinham resolvido, porém 1 mês depois o trelado nos dois vidros das portas dianteira voltou. na 3ª Revisão tornei a informa o problema, mas para minha tristeza o barulho continua. Queria esperar a 4ª revisão, mas parece que não vou consegui, porque toda vez que o carro começa a andar bate a tristeza. Irei essa semana e vou pedir para trocarem a canaleta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/09/2016, 14:35
Resposta: #64
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
O meu Move UP! tb tem o mesmo problema e o meu está fora da garantia!

De qualquer maneira pedi na CSS para fazer um orçamento para o conserto, ficou em torno de R$ 1.400,00 e o consultor me disse que depois de um tempo o barulho volta.

Resumindo: ando com os vidros totalmente abertos ou fechados.

Uma coisa que fico indignado com este carro são os malditos vidros, como podem fazer tanto barulho, até mesmo para subir e descer!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/09/2016, 21:03
Resposta: #65
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(21/09/2016 14:35)Tinoco Move Escreveu:  O meu Move UP! tb tem o mesmo problema e o meu está fora da garantia!

De qualquer maneira pedi na CSS para fazer um orçamento para o conserto, ficou em torno de R$ 1.400,00 e o consultor me disse que depois de um tempo o barulho volta.

Resumindo: ando com os vidros totalmente abertos ou fechados.

Uma coisa que fico indignado com este carro são os malditos vidros, como podem fazer tanto barulho, até mesmo para subir e descer!!

Verdade!!!!

Hoje percebi um novo barulho, vem do painel, parece ser atras do painel central onde fica o som e a saída de ar.

Alguém notou um ruído vindo do painel central?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2016, 08:54
Resposta: #66
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(21/09/2016 21:03)Carlos Ipatinga Escreveu:  Verdade!!!!

Hoje percebi um novo barulho, vem do painel, parece ser atras do painel central onde fica o som e a saída de ar.

Alguém notou um ruído vindo do painel central?

Carlão, lembro de tempos atrás terem comentado sobre um barulho assim, era algum cabo solto atrás do rádio mas tinha que tirar ele pra checar...

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2016, 10:41
Resposta: #67
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(18/09/2016 14:36)Carlos Ipatinga Escreveu:  Eu ainda não tenho certeza, se o barulho que vem do meu carro é na coluna central do passageiro, ou se vem do vidro, o certo que esse problema do vidro aparece com a maioria.

Os barulhos internos começaram a aparecer com um certo tempo.

Desconfio do mesmo. No meu caso, acredito que o barulho seja em ambos e a cada dia está pior.

Passei pela segunda revisão do meu up! TSI, mas não falei do problema. Não poderia ficar sem o carro e na primeira revisão eles pioraram o problema depois da minha reclamação.

Vou fazer um orçamento em uma das lojas de sampa que tiram grilos de carro. Talvez já tenham experiência com estes problemas do up!.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2016, 11:31
Resposta: #68
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(21/09/2016 21:03)Carlos Ipatinga Escreveu:  Verdade!!!!

Hoje percebi um novo barulho, vem do painel, parece ser atras do painel central onde fica o som e a saída de ar.

Alguém notou um ruído vindo do painel central?

Carlos,

No meu tb tem esse ruído, mas ele é esporádico e as vezes com maior ou menor intensidade Indeciso

O meu rádio não é o original e não tem nenhum cabo solto atrás dele.. acompanhei a instalação.. o incrível que esse barulho apareceu após a instalação do mesmo.

Já desmontei o comando de A/C e não achei nada solto por ali... desisti!

O meu ex-carro era de categoria superior e tinha 6 anos de uso, não ouvia tanto barulho como esse carro. Lamentável!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2016, 22:23 (Resposta editada pela última vez em: 22/09/2016 22:25 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #69
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
(22/09/2016 11:31)Tinoco Move Escreveu:  Carlos,

No meu tb tem esse ruído, mas ele é esporádico e as vezes com maior ou menor intensidade Indeciso

O meu rádio não é o original e não tem nenhum cabo solto atrás dele.. acompanhei a instalação.. o incrível que esse barulho apareceu após a instalação do mesmo.

Já desmontei o comando de A/C e não achei nada solto por ali... desisti!

O meu ex-carro era de categoria superior e tinha 6 anos de uso, não ouvia tanto barulho como esse carro. Lamentável!

Perfeito sua colocação, hoje andei muito com o carro e não escutei nenhum barulho do painel central, mas ontem eu escutei. O barulho é como você disse, tem hora que vem, tem hora que some.

Meu problema é igual o seu, o meu som é original.

(22/09/2016 08:54)edsonmassao Escreveu:  Carlão, lembro de tempos atrás terem comentado sobre um barulho assim, era algum cabo solto atrás do rádio mas tinha que tirar ele pra checar...

Verdade, lembrei agora de um caso assim, o meu medo é de mexer e piorar, como muitos já relataram por aqui.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/09/2016, 22:49
Resposta: #70
RE: Barulho nos vidros. Alguém consegui resolver?
O meu tem um barulho que parece que vem do painel mas é o acabamento do freio de mão que vibra plástico com plástico, se por a mão para. Ainda não consegui parar pra mexer, mas é facil de resolver.
O painel do meu já desmontei pra por o som e forrei tudo com espuma fina, ficou sem barulhos, hehe.
Outros barulhos que notei tbem foram os de torção da carroceria, tem hora que da até medo, hahaha, parece que vai desmontar.
O barulho nos vidros o meu só faz se fechar a porta com eles abertos, andando normal não faz...

Abs.

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho do vento dentro do carro quando passa dos 90 KM por hora Eloy Mattoso 2 5.630 08/08/2022 15:04
Última Resposta: Raposo
  Iluminação dos botões dos vidros e retrovisor eleétrico rfafer16 100 121.776 01/10/2020 18:52
Última Resposta: fbottecchia
Informação Barulho "metálico" embaixo do carro lofin 210 370.522 08/07/2020 21:41
Última Resposta: dyegom
  Barulho na coluna do cinto de segurança Ciomara 8 14.338 23/06/2019 16:01
Última Resposta: Bortolozzo
  Barulho Porta Malas e grilos VW up Bruno Felipe Ramos 55 93.011 01/04/2019 12:39
Última Resposta: jgfernog
Música Barulho Vidro Motorista vinicius.almeida 13 15.548 02/02/2019 16:02
Última Resposta: Marcelo B Fortes
  Tópico sobre barulhos internos do up! (como resolver) andre 442 2 5.563 06/09/2018 15:17
Última Resposta: dobermanmtx
  Dúvida: Chicotes Vidros elétricos traseira Yoshi85 1 5.424 10/07/2018 21:58
Última Resposta: doisreais
  Barulho porta caroneiro dianteira Augusto J Hoffmann 0 3.380 29/04/2018 08:07
Última Resposta: Augusto J Hoffmann
  Barulho estranho rodrigops_92 1 4.015 30/11/2017 13:24
Última Resposta: ArthurLM1

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes