Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Óleo vazando
31/10/2016, 23:24 (Resposta editada pela última vez em: 31/10/2016 23:27 por Hyperlink.)
Resposta: #11
RE: Óleo vazando
pessoal, hoje sai com o carro rodei uns 30 minutos voltei pra casa e estacionei na garagem esperei um pouco e fui observar por baixo do carro e percebi a gota de óleo se formando, parece que é do motor mesmo, eu tinha marcado pra levar o carro amanha lá na css pq vai precisar da uns retoques na pintura que veio com pequenos arranhões no para choque, vou aproveitar e ja informar desse problema do vazamento e já vou solicitar um carro reserva ja que só pra dar os retoques na pintura vão ser necessários 2 dias...

já estou imaginando aqui que vão ter que desmontar o motor trocar juntas etc... TristeHein

seguem as fotos:

[Imagem: IMG_0786.jpg]

[Imagem: IMG_0785.jpg]

[Imagem: IMG_0782.jpg]

[Imagem: IMG_0768.jpg]

VW Up! Move TSI - 2016
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/11/2016, 12:01
Resposta: #12
RE: Óleo vazando
Não consegui ver muito bem pelas fotos, mas ta parecendo ser a junta do carter cara, isso em tese é jogo rapido de trocar.
Citar esta mensagem em uma resposta
01/11/2016, 13:50
Resposta: #13
RE: Óleo vazando
(01/11/2016 12:01)Joãozattar Escreveu:  Não consegui ver muito bem pelas fotos, mas ta parecendo ser a junta do carter cara, isso em tese é jogo rapido de trocar.

será amigo? mas o carter fica ali do lado "separado" dessa parte...

hoje levei la na css, o mecanico olhou e disse que pode ser a "flange".. marquei pra levar la no dia 16 pra resolverem isso.

VW Up! Move TSI - 2016
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/11/2016, 14:24
Resposta: #14
RE: Óleo vazando
É que não estou conseguindo ver muito bem pelas fotos, mas cara, eles querem arrumar somente dia 16 de novembro? Cara se eu fosse você, eu intimaria eles a arrumar urgente, pois o carro é novo e não tem que ficar esperando, fora a meleca que pode fazer no motor, sujar, e outra que é perigoso vc ficar andando e ficar sem oleo, ainda mais carro turbo.
Citar esta mensagem em uma resposta
01/11/2016, 15:12 (Resposta editada pela última vez em: 01/11/2016 15:13 por Flavio Pimenta.)
Resposta: #15
RE: Óleo vazando
Boa tarde.
Meu Up Move MPI com 10.000 km começou a vazar neste mesmo local, acho que foi necessário trocar o retentor.
Foi demorado, acho que uma semana, tem que tirar o câmbio para fazer a troca. Aí é um tal de tira foto, manda pra fabrica autorizar a troca, espera a peça, na primeira troca também vazou teve que trocar de novo...
Não tive direito a carro reserva, pois o carro reserva é só para o caso do carro chegar no guincho, se chegar rodando não tem direito.
Espero que você tenha mais sorte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/11/2016, 16:23
Resposta: #16
RE: Óleo vazando
Cara, eu tive um problema de retentor do cambio também, só que em um gol g5 1.6 que eu tinha antes, eu intimei a css, e disse que caso demorassem a realizar o serviço e a troca eu iria acionar eles na justiça, e iria alugar um carro também e colocaria a conta para eles pagarem, por fim o gerente me ligou disse que não seria preciso isso, pediu 2 dias para realizar a troca, pois na minha cidade não tinha a peça e tinha que esperar 1 dia para chegar a peça e 1 dia de serviço para montar, no final ainda me deram uma limpeza completa no carro de cortesia, galera não fiquem escutando e aceitando lero lero de css, se vc fosse levar em qualquer oficina para fazer a troca somente 1 dia de serviço basta, pq css demoraria 1 semana? Sério, não escutando papinho deles e por fim se for preciso acione na justiça, tenho certeza que o serviço será rapido.
Citar esta mensagem em uma resposta
02/11/2016, 10:50
Resposta: #17
RE: Óleo vazando
(01/11/2016 14:24)Joãozattar Escreveu:  Ã‰ que não estou conseguindo ver muito bem pelas fotos, mas cara, eles querem arrumar somente dia 16 de novembro? Cara se eu fosse você, eu intimaria eles a arrumar urgente, pois o carro é novo e não tem que ficar esperando, fora a meleca que pode fazer no motor, sujar, e outra que é perigoso vc ficar andando e ficar sem oleo, ainda mais carro turbo.

(01/11/2016 15:12)Flavio Pimenta Escreveu:  Boa tarde.
Meu Up Move MPI com 10.000 km começou a vazar neste mesmo local, acho que foi necessário trocar o retentor.
Foi demorado, acho que uma semana, tem que tirar o câmbio para fazer a troca. Aí é um tal de tira foto, manda pra fabrica autorizar a troca, espera a peça, na primeira troca também vazou teve que trocar de novo...
Não tive direito a carro reserva, pois o carro reserva é só para o caso do carro chegar no guincho, se chegar rodando não tem direito.
Espero que você tenha mais sorte.

(01/11/2016 16:23)Joãozattar Escreveu:  Cara, eu tive um problema de retentor do cambio também, só que em um gol g5 1.6 que eu tinha antes, eu intimei a css, e disse que caso demorassem a realizar o serviço e a troca eu iria acionar eles na justiça, e iria alugar um carro também e colocaria a conta para eles pagarem, por fim o gerente me ligou disse que não seria preciso isso, pediu 2 dias para realizar a troca, pois na minha cidade não tinha a peça e tinha que esperar 1 dia para chegar a peça e 1 dia de serviço para montar, no final ainda me deram uma limpeza completa no carro de cortesia, galera não fiquem escutando e aceitando lero lero de css, se vc fosse levar em qualquer oficina para fazer a troca somente 1 dia de serviço basta, pq css demoraria 1 semana? Sério, não escutando papinho deles e por fim se for preciso acione na justiça, tenho certeza que o serviço será rapido.

ishhh... demorou tanto assim.. o pior de tudo é saber que vai ter que desmontar isso cambio etc ai fico preocupado com o processo de desmontagem e remontagem... Hein

o que aconteceu foi que hoje era feriado então não ia adiantar eu deixar o carro lá pois praticamente so iriam começar a mexer nele amanhã.. então como vou precisar do carro amnaha e depois de amnaha preferi agendar um dia pra levar la já que o vazamento não é contínuo... o carro ficou a noite toda na garagem e hoje de manha fui olhar e não tinha uma gota sequer de óleo e nem tava melado por baixo do motor.. então esta confirmado que o vazamento só ocorre quando o carro esta funcionando e em movimento... bom agora é aguardar dia 16 pra ver o que realmente esta causando isso.

VW Up! Move TSI - 2016
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/11/2016, 19:20
Resposta: #18
Exclamação RE: Óleo vazando
(31/10/2016 23:24)Hyperlink Escreveu:  pessoal, hoje sai com o carro rodei uns 30 minutos voltei pra casa e estacionei na garagem esperei um pouco e fui observar por baixo do carro e percebi a gota de óleo se formando, parece que é do motor mesmo, eu tinha marcado pra levar o carro amanha lá na css pq vai precisar da uns retoques na pintura que veio com pequenos arranhões no para choque, vou aproveitar e ja informar desse problema do vazamento e já vou solicitar um carro reserva ja que só pra dar os retoques na pintura vão ser necessários 2 dias...

já estou imaginando aqui que vão ter que desmontar o motor trocar juntas etc... TristeHein

seguem as fotos:

[Imagem: IMG_0786.jpg]

[Imagem: IMG_0785.jpg]

[Imagem: IMG_0782.jpg]

O meu Up! estava com este mesmo vazamento, levei na css quarta-feira (23). Falaram que era o retentor do câmbio, estou aguardando ficar pronto. IndecisoExclamação
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/11/2016, 10:37
Resposta: #19
RE: Óleo vazando
Aparentemente é o mesmo problema que eu tive, era o retentor do cambio mesmo e após ser trocado (ficar quase 10 dias sem o veículo até chegar a peça) não tive mais vazamento.

Se não for problema na "Qualidade de Montagem" é um defeito na peça e estão substituindo por outra (outro modelo).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/10/2017, 16:27
Resposta: #20
RE: Óleo vazando
(29/11/2016 10:37)reynaldoneto Escreveu:  Aparentemente é o mesmo problema que eu tive, era o retentor do cambio mesmo e após ser trocado (ficar quase 10 dias sem o veículo até chegar a peça) não tive mais vazamento.

Se não for problema na "Qualidade de Montagem" é um defeito na peça e estão substituindo por outra (outro modelo).

esqueci de postar aqui mas o vazamento foi resolvido foi essa tal de flange mesmo, eles encomendaram a peça demorou uns 2 meses pra chegar, ligaram para eu levar o carro pra fazer o serviço atrasou um pouco pq a vw nao enviou os parafusos ai teve que pegar em uma cidade aqui perto.. ficou uns 3 ou 4 dias pra fazer o serviço mas o vazamento acabou, já fez 4 meses e ta tudo sequinho.

VW Up! Move TSI - 2016
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes