Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projeto de Personalização
12/05/2017, 15:32
Resposta: #1
Projeto de Personalização
Galera,

Vendo uns vídeos de personalização do TSI no Youtube e tudo mais, eu acabei me interessando pela parada e agora já penso nas modificações que pretendo fazer no meu.

Atualmente só tenho molas esportivas JJ, que cumprem muito bem o que prometem e não penso em trocá-las por Eibach ou H&R de jeito nenhum.

Agora quero partir pra ganho de potência.

Minhas intenções de personalização são:

-Catback
-Downpipe
-Intake K&N
-Pressurização (fiquei interessado depois que um mecânico na Carrera Volkswagen me falou um pouco disso mas confesso que não tenho tanto conhecimento. Primeiro vou ler alguma coisa sobre na internet)
-Remapeamento (essa eu pretendo fazer por último, depois que instalar todo o resto)

As minhas dúvidas são

Catback - Vi um bem bacana no site Clickescap, nome Touring - ronco médio e 2 abafadores. Pelo vídeo que eu ví no Youtube ficou show de bola !!! Alguém recomenda?
-Downpipe - Alguém recomenda algum de algum site ou oficina especializada? Se for de algum site, alguém recomenda uma oficina para realizar apenas a instalação?
-Intake - Qual o melhor material? Se não me engano tem carbono, inox e alumínio. Alguém recomenda algum lugar para comprar e instalar?

-Remap - Alguém já fez depois de fazer todas as outras? Quanto custa em média?

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/05/2017, 16:28 (Resposta editada pela última vez em: 12/05/2017 16:47 por Leovza.)
Resposta: #2
RE: Projeto de Personalização