Projeto de Personalização
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12/05/2017, 15:32
Resposta: #1
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Projeto de Personalização
Galera,
Vendo uns vÃdeos de personalização do TSI no Youtube e tudo mais, eu acabei me interessando pela parada e agora já penso nas modificações que pretendo fazer no meu. Atualmente só tenho molas esportivas JJ, que cumprem muito bem o que prometem e não penso em trocá-las por Eibach ou H&R de jeito nenhum. Agora quero partir pra ganho de potência. Minhas intenções de personalização são: -Catback -Downpipe -Intake K&N -Pressurização (fiquei interessado depois que um mecânico na Carrera Volkswagen me falou um pouco disso mas confesso que não tenho tanto conhecimento. Primeiro vou ler alguma coisa sobre na internet) -Remapeamento (essa eu pretendo fazer por último, depois que instalar todo o resto) As minhas dúvidas são Catback - Vi um bem bacana no site Clickescap, nome Touring - ronco médio e 2 abafadores. Pelo vÃdeo que eu và no Youtube ficou show de bola !!! Alguém recomenda? -Downpipe - Alguém recomenda algum de algum site ou oficina especializada? Se for de algum site, alguém recomenda uma oficina para realizar apenas a instalação? -Intake - Qual o melhor material? Se não me engano tem carbono, inox e alumÃnio. Alguém recomenda algum lugar para comprar e instalar? -Remap - Alguém já fez depois de fazer todas as outras? Quanto custa em média? |
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12/05/2017, 16:28
(Resposta editada pela última vez em: 12/05/2017 16:47 por Leovza.)
Resposta: #2
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RE: Projeto de Personalização
Toda a parte de escape tem um custo beneficio bem meia boca para uma preparação simples, é algo que fazer de qualidade custa bem caro e te retorna poucos cvs e fazer meia boca vai dar mais dor de cabeça com ronco desagradável que agradar a chance de acertar de 1ª não é grande pensando em mudar todo o escape, os maiores cvs serão os psicológicos pelo ronco.rs, ronco sem ressonância não é qualquer um que sabe fazer e se der ressonância ficará uma chatice.
Muito cuidado em comprar pela internet, quando voce vai em uma loja o custo as vezes nem é consideravelmente maior e já está a mão de obra inclusa e se você não gostar é muito mais fácil mexer, trocar, tirar.. afinal você levando o escape debaixo do braço a loja vai instalar e tchau, comprando lá ele tem o compromisso de você gostar do ronco. Essa pressurização tbm tenho lá minhas dúvidas se em uma preparação leve irá dar algum benéfico real, são R$1000 nesta conversa. Intake idem, turbina que puxa o ar, se faltar ar ela roda mais, ela é controlada pela pressão que ela mesmo gera depois do caracol, logo o benéfico de melhorar esse fluxo deve beirar zero (com A turbina original), o filtro comigo em si já traz algo mais concreto diante da preparação. Sao investimentos altos para retornos pequenos. Final das contas você monta tudo e no final quando colocar o chip você vai achar que tudo deu uma imensidão de potência quando na verdade o chip sozinho deu 95% da potência e os outros 5% que custou mais caro que o chip só transformou seu carro em um roncador. |
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