Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escap esportivo
27/09/2017, 09:35
Resposta: #1
Escap esportivo
Galera bom dia, me deem a opinião de vocês.
Semana passada vi um speed up na rua com um escapamento esportivo, o ronco era muito bonito, não estava parecendo o escap do uno como ja vi em alguns videos, mas estava bem grave, sei que isso depende de cada escapamento que colocar, e como não tenho informação alguma do utilizado no speed não sei o qual bom ficaria no meu.

Mas a duvida é o seguinte, apenas por questão de barulho mesmo, gostaria de trocar o meu, porém esta na garantia ainda, eu perderia a garantia se eu trocasse certo? E se eu quando fosse levar na css colocasse o original, será que eles perceberiam? até por que uma simples marca na braçadeira ou marcas na porca eles perceberiam.

E o escap que eu vi bem em conta, é um modelo universal da tuper, é vendido apenas o abafador, e toda a tubulação tem que ser feita.

O que acham!?


Abraço galera.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2017, 12:49
Resposta: #2
RE: Escap esportivo
Éhhh complicado esse lance de garantia, na teoria sim vc perderia a garantia, pois trocar o escape original por um esportivo é uma modificação, na prática é difícil dizer o que os caras da concessionária vão falar se pá nas revisões eles nem falem nada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2017, 14:05
Resposta: #3
RE: Escap esportivo
Normalmente para revisões normais não deverá ter problema (depende do nível de chatice da oficina) agora se tivesse qualquer problema de motor aí ideal era trocar e procurar outra concessionária pois a VW sempre procura um motivo para não honrar a garantia, tipo um vazamento de óleo vão olhar para o escape e falar que foi mexido e não vai dar garantia sendo que não tem nada a ver uma coisa com outra.
Em relação a modificação normalmente o barato nunca é o melhor, escape é algo bemmmm chato de mexer, não basta o ruído em si, ele não pode dar ressonância é isso depende do conjunto, se der ficará uma chatice. Ideal era procurar um que você goste e conversar com a pessoa onde fez/o que usou e tentar fazer exatamente o mesmo e nem pense em montar um escape em locais diferentes, no lugar que for fazer o serviço compre todas as peças, do contrário o problema sempre será da peça que você trouxe, agora se a loja falou que você iria gostar, se você não gostou eles têm que dar um jeito.rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/09/2017, 15:54 (Resposta editada pela última vez em: 27/09/2017 16:07 por brunocirilo.)
Resposta: #4
RE: Escap esportivo
Cara, levei meu carro na quarta revisão e os fdps da css disseram que perdi a garantia por conta do escape. Lógico que não deve envolver a garantia de coisas que não tem nada a ver, mas, sinceramente, realizar serviço na css é um lixo.

Fiz o escape em Campinas e deu tudo certo, nem um barulho se quer.

Levei o carro na css pra trocarem um TWEETER e acabaram com as DUAS portas. As duas voltaram fazendo barulho, com vidro desalinhado e tudo feito de qualquer maneira.

Resumindo: foda-se essa garantia porca da vw Alegre

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/12/2017, 06:51
Resposta: #5
RE: Escap esportivo
Alguém ja viu ou colocou no up esse escapa Luzian? gostei do Luzian 04.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Feedback do filtro de ar esportivo Inflow Admin 0 3.902 26/05/2018 18:31
Última Resposta: Admin
  Unboxing do filtro de ar esportivo Inflow Admin 1 19.426 03/05/2018 11:02
Última Resposta: Admin
  Filtro Esportivo up! TSI marcoschneider 32 68.908 21/02/2018 10:09
Última Resposta: AldreySilva
  Duvida - Válvula de Prioridade / Filtro Esportivo DaniloSky 7 14.248 22/08/2017 14:51
Última Resposta: Leovza
  Filtro esportivo com downpipe para UP MPI. Existe? Vermelhinvw 10 17.395 07/08/2016 00:30
Última Resposta: Vermelhinvw
  filtro esportivo gazineo 0 3.145 02/06/2016 07:59
Última Resposta: gazineo
  Filtro esportivo VS consumo lourotsi 10 21.807 28/02/2016 18:16
Última Resposta: maraccini
Foto FILTRO ESPORTIVO Murilo 18 35.822 18/02/2016 16:19
Última Resposta: Murilo
Vídeo FILTRO ESPORTIVO ( VIDEO ) Murilo 5 9.550 04/02/2016 20:30
Última Resposta: maraccini
  Filtro esportivo Sauleba 4 7.713 02/02/2016 10:40
Última Resposta: israel oliveira das chagas

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes