Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piggyback Tork one
03/08/2020, 12:39
Resposta: #1
Piggyback Tork one
Boa tarde Amigos.
Gostaria de saber se algum membro, utiliza o Piggyback da Tork one. Como o carro se comporta, se melhora realmente a potencia, consumo.
Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/08/2020, 21:07
Resposta: #2
RE: Piggyback Tork one
Sim, melhora e MUITO o desempenho do carro.

Quanto a questão de consumo se você andar abaixo dos 3000 rpm você não sente nenhuma diferença. Ou seja, andando de boa o consumo fica inalterado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/08/2020, 10:24
Resposta: #3
RE: Piggyback Tork one
Meu caro, obrigado pelo retorno.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/09/2020, 10:07
Resposta: #4
RE: Piggyback Tork one
Qual o investimento nesse Piggyback?
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/09/2020, 16:14
Resposta: #5
RE: Piggyback Tork one
Eu perguntei semana passada os valores na Esther Turbo, loja indicada pela própria Torkone.

Boa tarde amigo, a Piggy back está saindo R$ 2.300,00 a vista e R$ 2.500,00 em 5 vezes sem juros com Bluetooth?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/09/2020, 09:00
Resposta: #6
RE: Piggyback Tork one
Atualmente eu uso um PEDALBOX da http://www.dte-systems.com.br. Ele tira o leg do acelerador. É como vc encostar no acelerador e o carro já estar acima de 2,500 giros de RPM. O carro na arrancada fica muito mais esperto, e melhora razoavelmente o consumo. Este aparelho é plug and play e é afixado diretamente no cabo do acelerador junto ao pedal.
Mas quero colocar também o PIGGY BACK da Torkone. Ja olhei aqui em Belo Horizonte com um representante, fica 2,500 a vista instalado. com o Bluetooth.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/09/2020, 21:13
Resposta: #7
RE: Piggyback Tork one
A vantagem do piggyback é a possibilidade de vender depois, ou transferir para o próximo up. Já utilizo ele faz 2 anos e a diferença é muito grande quando comparado ao original. Inclusive deixo um aviso pra vc ter cuidado caso ainda use pneus originais 175/70, já que são bastante finos e facilmente o carro destraciona com esse conjunto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/11/2020, 21:40
Resposta: #8
RE: Piggyback Tork one
O meu carro é um Move TSI 2016/2017, e instalei o Tork One desde os 17 mil km.. o carro fica bem mais esperto, ultrapassagens com o carro carregado ficam mais seguras, e andando de boa o consumo permanece o mesmo.
Usei até os 42 mil km sem nenhum tipo de problema. Em mais de 80% do tempo usando etanol, carrinho ficou bem divertido.

Depois acabei fazendo o upgrade de turbina para o Stage 3 (não resisti rs)... quando troquei a turbina original, ela me pareceu bem íntegra, sem vazamentos de óleo ou folgas no eixo (folga axial ou radial). Então (pelo menos nesses 25 mil km) o uso do Tork One não prejudicou a turbina.

Pra quem quer um algo a mais no carro, acho uma opção bem interessante.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problemas com piggyback tork one LucasTSIdf 3 6.624 05/01/2020 12:06
Última Resposta: Filipe_Machado
  Tork one Victor Gambeta 0 2.783 19/01/2017 19:06
Última Resposta: Victor Gambeta
  Erros e falhas com Piggyback maraccini 10 15.831 08/01/2016 21:59
Última Resposta: maraccini

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes