Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo
09/10/2014, 20:11
Resposta: #1
Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo
Esta sim está relacionada ao up!. Atentem se ao fato de tratar-se de uma notícia patrocinada.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/di...eco-justo/


Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/10/2014, 07:57
Resposta: #2
RE: Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo
Seria interessante copiar o textos das reportagens aqui para não fazer o pessoa abrir outro site. Espero que essa reportagem paga seja verdadeira.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
10/10/2014, 23:20
Resposta: #3
RE: Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo
Nenhuma novidade, se quer saber o preço da revisão tem no site até a 10ª, só calcular o custo da mão de obra cobrada pelo tempo informado e somar ao valor divulgado lá de peças.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/10/2014, 16:47
Resposta: #4
RE: Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo
(10/10/2014 23:20)Leovza Escreveu:  Nenhuma novidade, se quer saber o preço da revisão tem no site até a 10ª, só calcular o custo da mão de obra cobrada pelo tempo informado e somar ao valor divulgado lá de peças.
x2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/10/2014, 09:43 (Resposta editada pela última vez em: 14/10/2014 09:47 por thiagolima.)
Resposta: #5
RE: Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo
(10/10/2014 07:57)tekobr Escreveu:  Seria interessante copiar o textos das reportagens aqui para não fazer o pessoa abrir outro site. Espero que essa reportagem paga seja verdadeira.

Vou me esforçar pra isso, Tekobr! Fica um pouco complicado porque sempre estou lendo essas notícias pelo celular, mas vou ver se arrumo uma forma!

(10/10/2014 23:20)Leovza Escreveu:  Nenhuma novidade, se quer saber o preço da revisão tem no site até a 10ª, só calcular o custo da mão de obra cobrada pelo tempo informado e somar ao valor divulgado lá de peças.

Concordo contigo, Leovza. Mas alguns amigos do forum postaram em outros lugares (e até reportagens falaram sobre isso) que estão enfrentando problemas nas concessionárias para conseguirem o preço do site, precisam mostrar a lista na concessionária e outras argumentações a mais (desnecessárias, claro). Portanto, por se tratar de uma reportagem patrocinada, pode adicionar testemunho ao seu argumento na hora da revisão. Por isso achei interessante compartilhar.

Abraços!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/10/2014, 16:20
Resposta: #6
RE: Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo
Eu acho péssima essa postura da VW em ficar escondendo o preço das revisões, fica parecendo que a VW está fazendo de tudo para as concessionárias terem "material" para nos enganarem.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/10/2014, 18:14
Resposta: #7
RE: Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo
A Kia também é assim. Nem no site consta os valores das revisões, essa esconde mesmo e cobram até a alma.
Passei um email para a Kia sobre os valores das revisões do picanto e eles queriam saber se eu tinha o picanto qdo. falei que não tinha, eles pararam de responder, então não comprei e ainda estou estudando a compra do up.
Acho um desrespeito isso. É muito má fé mesmo.
Pelo menos vw dá os valores no site sendo mais transparente c/ os clientes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/10/2014, 17:30
Resposta: #8
RE: Dica Certa Volkswagen: revisão com garantia de qualidade e preço justo
Eu acho essa atitude de montadoras desrespeitosa para dizer o minimo.
Tenho muito preconceito com a fiat e seus produtos mas as vezes em que precisei saber a tabela de preços de revisão eu achei facilmente no site.
Agora na maioria das vezes as concessionarias tentam extorquir seus clientes. E tem montadoras que fazem vista grossa,a maioria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Volkswagen up! elétrico chega ao Mercosul, mas não vem ao Brasil Admin 0 5.476 15/07/2021 17:10
Última Resposta: Admin
  Volkswagen Up, 5 versões legais que nunca vieram ao Brasil! Admin 0 5.496 27/04/2021 10:46
Última Resposta: Admin
  Volkswagen confirma que o up! saiu de linha; Fox ainda sobrevive Admin 0 5.067 23/04/2021 08:10
Última Resposta: Admin
  VW up! será vendido com preço de nota fiscal fábrica e IPI reduzido em janeiro hudsonsilver 5 14.624 13/03/2021 11:17
Última Resposta: VanessaMcGrath
  VW Up passa de 5 para 4 passageiros em jogada esperta da Volkswagen Admin 1 7.106 16/07/2020 20:07
Última Resposta: ZtreKo
  Segredo: Volkswagen T-Sport deve ser o nome do crossover do Polo ftguerreiro 0 4.178 30/04/2019 15:08
Última Resposta: ftguerreiro
  Volkswagen Golf nacional perde versões 1.0 e 1.4 ftguerreiro 0 4.477 28/03/2019 10:09
Última Resposta: ftguerreiro
  Volkswagen T-Roc R confirma oficialmente 300 cavalos e tração 4Motion ftguerreiro 0 4.228 25/02/2019 12:05
Última Resposta: ftguerreiro
  VOLKSWAGEN T-CROSS 1.4 HIGHLINE / Teste completo do SUV ftguerreiro 0 3.204 20/02/2019 09:33
Última Resposta: ftguerreiro
  Volkswagen T-Cross terá pré-venda com reserva por R$ 5 mil amanhã ftguerreiro 0 3.811 18/02/2019 13:48
Última Resposta: ftguerreiro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes