Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
31/01/2016, 18:24
Resposta: #31
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Eu mudei no meu Take UP 2p, tirei todo o escapamento e foi feito com um novo abafador intermediário e um final com novos canos de 1 7/8 de polegada em aço galvanizado.
O Abafador intermediário foi o modelo Turbão e o final o modelo Turbinho (so por no google que acha).
Foi feito todo o escape igual ao original, na marcha lenta o carro não faz barulho e controlando o pé tbm não, mas se pisar vem um barulho muito bacana! Não ouve diferença no consumo e nem perda de potencia.
Passei a rodar somente no Etanol! Tenho o tópico na garagem do meu carro, depois coloco fotos e videos lá.
Abraços!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/02/2016, 12:15 (Resposta editada pela última vez em: 03/02/2016 12:16 por Gabriel Martinez Andreola.)
Resposta: #32
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
LeoAdami, você é de Curitiba? Poderia me indicar a loja que você colocou as rodas Waffle? Queria colocar umas aro 15" com pneus 185/60 por causa da garantia.

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/02/2016, 00:41
Resposta: #33
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Bem glr instalei um downpipe e deixei o restante original
No vídeo mostro o barulho que ficou...
https://youtu.be/05_vCSI76W0
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/03/2016, 01:07 (Resposta editada pela última vez em: 11/03/2016 01:17 por Cgonçalves.)
Resposta: #34
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Oláaa! Sou nova aqui, tenho um up aspirado com filtro esportivo mas não estou satisfeita com o barulho só em alta rotação e estou achando baixo.. To querendo colocar um Escapamento / Abafador Inox HURRICANE + Db Killer (interior de 3 pol) ! O que acham? E alguém tem outra ideia pra deixar o ronco bonito? Obrigada Alegre)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/03/2016, 21:43
Resposta: #35
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Vai causar um desequilíbrio na pressão e contra pressão dos gases do escape e perder torque em baixa, consumo mais alto e ganhar quase nada em desempenho em alta rotação . Vai perder mais que ganhar !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/03/2016, 00:32
Resposta: #36
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Na verdade acho que isso que eu falei não vai deixar o ronco como eu quero ainda.... Por isso aceito sugestões! Alguém aqui tem um aspirado e mexeu no escap?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/03/2016, 15:02
Resposta: #37
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
Quero fazer algo no escape do meu TSi e procurando achei esse vídeo de um aspirado 60ps (deve ser 60 hp).

https://www.youtube.com/watch?v=5vMH7nHmgWk

Se ficar mais ou menos assim, tá legal. Acho que um pouco mais grave.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
14/03/2016, 01:19
Resposta: #38
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
(12/03/2016 15:02)rlrenz Escreveu:  Quero fazer algo no escape do meu TSi e procurando achei esse vídeo de um aspirado 60ps (deve ser 60 hp).

https://www.youtube.com/watch?v=5vMH7nHmgWk

Se ficar mais ou menos assim, tá legal. Acho que um pouco mais grave.

Se eu conseguir fazer o meu aspirado ficar assim vou ficar mais que satisfeita! Essa é a minha ideia na verdade! Alguma sugestão do que fazer pra deixar o ronco assim?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/03/2016, 20:30
Resposta: #39
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
(14/03/2016 01:19)Cgonçalves Escreveu:  Se eu conseguir fazer o meu aspirado ficar assim vou ficar mais que satisfeita! Essa é a minha ideia na verdade! Alguma sugestão do que fazer pra deixar o ronco assim?

Pelo que entendi, ele trocou todo o escapamento pós catalisador (chamado catback).

Acredito que se colocar um abafador inox no lugar do original, deixe com o ronco que você espera.

Eu tenho um TSi e minha ideia é colocar um abafador esportivo intermediário e outro em inox no final dele.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/03/2016, 00:33
Resposta: #40
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
(16/03/2016 20:30)rlrenz Escreveu:  Pelo que entendi, ele trocou todo o escapamento pós catalisador (chamado catback).

Acredito que se colocar um abafador inox no lugar do original, deixe com o ronco que você espera.

Eu tenho um TSi e minha ideia é colocar um abafador esportivo intermediário e outro em inox no final dele.

Acho que vou fazer isso mesmo!!!! Dei uma pesquisada e acho que vai dar o resultado que quero mesmo!! To juntando money e assim que fizer posto vídeo aqui! Obrigada pela ajuda Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Aumento no diâmetro do escapamento Lucasmanco 0 1.195 23/06/2022 13:29
Última Resposta: Lucasmanco
  Up TSI Escapamento joaombusnardo 1 3.260 06/04/2019 20:13
Última Resposta: MatiasR
  Trio Elétrico Up 2 portas (Dúvidas) AugustoJr 5 9.721 11/01/2017 09:26
Última Resposta: Everson Souza
Dúvida Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas leozindj 17 34.665 18/09/2016 14:07
Última Resposta: Eduardo Gomes
  Duvidas sobre modificação!!! felipecmelo 13 18.898 15/02/2016 14:57
Última Resposta: maicon
  Troca do escapamento up! Cleber Antunes 13 22.601 11/10/2014 10:20
Última Resposta: Vine Santos

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes