Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas Bicos Injetores Up Tsi
20/11/2016, 16:11 (Resposta editada pela última vez em: 20/11/2016 16:18 por Hudinimac.)
Resposta: #81
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Esses bicos injetores do TSI me fazem sofrer de véspera, meu tá com 14.000km por enquanto redondinho, como o MBarroso falou, toda semana é um por aqui, em breve será o maior tópico do clube, huahuahua.

Não sei se é minha impressão, mas parece que esse problema é mais recorrente nos Cross TSI?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2016, 21:03 (Resposta editada pela última vez em: 20/11/2016 21:28 por MBarroso.)
Resposta: #82
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(20/11/2016 16:11)Hudinimac Escreveu:  Esses bicos injetores do TSI me fazem sofrer de véspera, meu tá com 14.000km por enquanto redondinho, como o MBarroso falou, toda semana é um por aqui, em breve será o maior tópico do clube, huahuahua.

Não sei se é minha impressão, mas parece que esse problema é mais recorrente nos Cross TSI?

Isso eu ainda não reparei, mas o meu era um move. Mas pelo que eu sei no cross mudam só os pneus, acabamento e altura do solo. Não sei como isso poderia influenciar.
[/quote]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/11/2016, 21:54
Resposta: #83
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
A altura do solo é a mesma, só muda os apliques mesmo.

Mas dê uma fuçada no Youtube, tem uns quantos Cross lah batendo pino...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/11/2016, 08:31
Resposta: #84
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(17/11/2016 13:49)dimitry_k Escreveu:  Depois de 10 dias de oficina peguei o carro. Trocaram um só bico, foi oque a fábrica autorizou. Nem rodei 10 quilômetros já acendeu a luz amarela no painel. Carro encostado para trocar os outros dois bicos. Tem que desmontar toda a frente para fazer o serviço. Tanque cheio com DT Clean da Ipiranga, dizem que é problema de combustível adulterado. Sempre a mesma história.

Para concluir. Trocaram os outros dois bicos. O carro voltou ao normal. Para 3 bicos terem ido pro espaço é muito provável mesmo que a gasolina estava ferrada. Por coincidência reabasteci no mesmo posto as ultimas duas vezes. A concessionária fez um teste misturando água na gasolina que dizem que retiraram do meu tanque, depois de decantar separou uma camada fina do aditivo, a camada da gasolina e uns dois dedos de algo parecido com parafina líquida, acima da fase da água. Se esse negócio estava no meu tanque, e as vezes meu carro fica sem usar uns 3 dias, pode ter decantado no tanque e entrado purinho no motor, ferrando tudo. Só uma teoria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/11/2016, 18:30 (Resposta editada pela última vez em: 28/11/2016 18:31 por Jduarte.)
Resposta: #85
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(28/11/2016 08:31)dimitry_k Escreveu:  Para concluir. Trocaram os outros dois bicos. O carro voltou ao normal. Para 3 bicos terem ido pro espaço é muito provável mesmo que a gasolina estava ferrada. Por coincidência reabasteci no mesmo posto as ultimas duas vezes. A concessionária fez um teste misturando água na gasolina que dizem que retiraram do meu tanque, depois de decantar separou uma camada fina do aditivo, a camada da gasolina e uns dois dedos de algo parecido com parafina líquida, acima da fase da água. Se esse negócio estava no meu tanque, e as vezes meu carro fica sem usar uns 3 dias, pode ter decantado no tanque e entrado purinho no motor, ferrando tudo. Só uma teoria.

curiosidade:

de que posto é a gasolina (qual bandeira)?

ah, e qual o preço praticado?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/11/2016, 13:12
Resposta: #86
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(28/11/2016 08:31)dimitry_k Escreveu:  Para concluir. Trocaram os outros dois bicos. O carro voltou ao normal. Para 3 bicos terem ido pro espaço é muito provável mesmo que a gasolina estava ferrada. Por coincidência reabasteci no mesmo posto as ultimas duas vezes. A concessionária fez um teste misturando água na gasolina que dizem que retiraram do meu tanque, depois de decantar separou uma camada fina do aditivo, a camada da gasolina e uns dois dedos de algo parecido com parafina líquida, acima da fase da água. Se esse negócio estava no meu tanque, e as vezes meu carro fica sem usar uns 3 dias, pode ter decantado no tanque e entrado purinho no motor, ferrando tudo. Só uma teoria.

Galera, acho que pra ferrar bico não é só combustível. O meu ferrou com 6 mil e poucos km. Creio que é problema de fabricação mesmo...claro que combustível ruim deve colaborar p dar pau, mas duvido que isoladamente cause isso com tantos Up´s em tão pouco tempo...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/12/2016, 12:23 (Resposta editada pela última vez em: 01/12/2016 12:26 por diegorji.)
Resposta: #87
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Poucos sabem, mas o Etanol contido na gasolina aditivada é anidro ( pouca água, geralmente 0,2% ) e o etanol comum é hidratado ( apresenta 4% de água ), ao misturar os dois combustíveis há uma reação química devido a presença da água em grande quantidade e foma-se uma goma que entopem os bicos.

Nem no meu MPI eu fico alternando o combustível, quando troco eu espero chegar na reserva, dirijo o carro sem forçar para não ocorrer super aquecimento da bomba, pois o combustível faz o resfriamento do componente, principalmente a bomba do TSI que custa 1800 Reais original, paralela de qualidade como bosch custa 1200 Reais, no caso do MPI a bomba custa 250 Reais, original VW.

Não importa se é MPI ou TSI, não fique alternando o combustível, é problema na certa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/12/2016, 16:48
Resposta: #88
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
Galera
Peguei o carro hoje na CSS, trocaram os 3 bicos, agora o carro esta novo de novo...
Abraco
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/12/2016, 07:31
Resposta: #89
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(01/12/2016 16:48)Marcus Piarulli Escreveu:  Galera
Peguei o carro hoje na CSS, trocaram os 3 bicos, agora o carro esta novo de novo...
Abraco

Marcus, quanto tempo levou desde que você deixou o carro na concessionária até ele fica pronto?

Depois de umas semanas conta pra nós como está o comportamento do carro, principalmente em relação a consumo Alegre

Move UP TSi 15/16 Demais
Coloque sua localidade! Veja como aqui
VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/12/2016, 09:24
Resposta: #90
RE: Problemas Bicos Injetores Up Tsi
(02/12/2016 07:31)edsonmassao Escreveu:  Marcus, quanto tempo levou desde que você deixou o carro na concessionária até ele fica pronto?

Depois de umas semanas conta pra nós como está o comportamento do carro, principalmente em relação a consumo Alegre


Bom dia man

Então, deixei o carro na segunda feira de manha (10:50), me ligaram na terça feira, falando que iam trocar os bicos e ficaria pronto na quarta feira, porem, falaram pra buscar na quinta feira de manha. Retirei o carro por volta das 13 horas da quinta feira.
Sinto o carro totalmente diferente, esta exatamente igual quando peguei zero, não falha, não demora pra dar a partida.
Vou rodar alguns dias e vejo se o consumo melhorou, e posto pra vocês.

Abraco
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Conversão para Manual / Problemas I-motion Richard Farias 0 369 07/03/2024 11:41
Última Resposta: Richard Farias
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 20 36.138 03/07/2023 07:25
Última Resposta: Clezio32
  Problemas no limpador do parabrisa Maikew vinicios 6 6.705 02/06/2023 11:56
Última Resposta: Claudinei soares dos santos
  sensor abs causando problemas de falha no motor gabriel gasparim leitao 3 6.065 19/08/2021 15:30
Última Resposta: gabriel gasparim leitao
  Problemas após perda de carga na bateria Carlos_RJ 6 6.579 04/08/2021 17:02
Última Resposta: Carlos_RJ
  Problemas Sensor de Estacionamento Rafa1600s 1 6.439 10/12/2020 15:10
Última Resposta: rafaelfurlan
  Problemas com piggyback tork one LucasTSIdf 3 6.660 05/01/2020 12:06
Última Resposta: Filipe_Machado
  Problemas porta malas Damaceno 0 2.646 10/07/2019 19:47
Última Resposta: Damaceno
  UP TSI: Tecnologia, principais problemas, manutenção ftguerreiro 0 3.096 12/04/2019 10:28
Última Resposta: ftguerreiro
  Bicos trocados resolveram? Primo Favaron 34 40.515 02/05/2018 15:34
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes