Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com os R$ de acessórios
22/04/2014, 15:30 (Resposta editada pela última vez em: 22/04/2014 15:37 por Leovza.)
Resposta: #11
RE: Cuidado com os R$ de acessórios
Pessoal, sejamos realistas, os preços dos acessórios de fábrica do up! São bem convidativos e se quer algo deve ser comprado junto com o carro.
Um farol de milha vindo da fábrica ja traduz em produzir o carro com os componentes corretos, você por exemplo instalar um farol de milha, terá de comprar um botão e uma nova tampa do para choque (o que saiu vai pro lixo ou fundo do armário), a pintura da nova peça e toda a não de obra de montagem.
Carro não é lasanha congelada, você tem que pensar e pesquisar, se sabe que vai querer comprar um acessório logo depois de comprar o carro, veja quanto custa e se compensa comprar sem o que a cada dia isso fica menos viável.
Sempre vejo comparações de preço do up! Completo com o new fiesta S1.5 tudo bem que o fiesta é mais carro e motor mas falar que o up! Custa 38 e o fiesta 40 é pura mentira, 1o o fiesta custa 42.000 e segundo no nível que equipamentos do up seria no mínimo o modelo SE que sai 44.000 (roda, farol milha e acabamento melhor) e com isso o up! Ja esta 6.000 mais barato e ainda conta com mais itens de série como sensor de estacionamento, são no detalhes que as pessoas se estrepam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/04/2014, 23:54
Resposta: #12
RE: Cuidado com os R$ de acessórios
(22/04/2014 13:15)Fabianogmartins Escreveu:  Eu cheguei a perguntar para o vendedor, mas aí teria que esperar o carro vir de fábrica, porque não tinha a pronta entrega...

Esse papinho é mentira do vendedor. Quando comprei meu ex-fiesta rocam 1.6 ano passado o vendedor da Barrafor disse que não tinha branco, somente prata. Eu disse que eu queria o branco e que na quinta (era uma terça) iria em outras concessionárias para ver se achava. Acabou que o compromisso que eu tinha foi cancelado e resolvi passar no mesmo dia na Dive inicialmente disse que não tinha, mas após contar que ja tinha visto em outra concessionária e que iria continuar procurando... milagrosamente ele encontrou um branco de "desistência" (papinho furado) e só negociamos o valor. Pedi pra ver o carro e quando cheguei no pátio... tinha SEIS iguais... e detalhe: peguei o carro na sexta, apenas três dias depois.

E adivinhem o que aconteceu na quarta? O vendedor da Barrafor me ligou dizendo que "achou uma desistência"... mas aí dei a má notícia pra ele que eu tinha comprado na Dive. O pior de tudo e o cara querer me dar liçâo de moral "por que correu atrás" pra achar o carro que eu queria, mas abri o verbo com ele dizendo que a culpa era dele que tentou empurrar um produto que eu não queria e perdeu a venda.

Portanto nunca acreditem de primeira que não tem no estoque a configuração que vocês querem, e mesmo se não tiver faca encomenda da fábrica pois ter um carro diferente do que você quer é uma decepção enorme, e lembrem: carro não é celular, carro custa mais de 309 mil reais!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/04/2014, 17:46
Resposta: #13
RE: Cuidado com os R$ de acessórios
o farol da até para explicar o preço, por causa que ele tem o preço avulso e a mão de obra a comissão também e tudo esses serviços e de fabrica o cara ja monta certinho do jeito mas muita gente(eu) não queria esperar 30 a 40 dias para pegar do jeito que quer e preferiu pegar o que tava na concessionaria(queria Branco completo, mas peguei o prata egito pelo mesmo preço). a conversa do vendedor é que como é lançamento esta vendendo muito, mas até agora na minha cidade só vi 3 ou 5 up`s e a maioria cinza Triste

Take Up! - Prata Egito
[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/04/2014, 23:35
Resposta: #14
RE: Cuidado com os R$ de acessórios
(24/04/2014 17:46)deskill Escreveu:  a conversa do vendedor é que como é lançamento esta vendendo muito, mas até agora na minha cidade só vi 3 ou 5 up`s e a maioria cinza Triste

Nunca confie no que um vendedor de carros diz, sempre fique com um pé atrás e pesquise muito antes de comprar. Desde o início todos as publicações especializadas estão noticiando que as vendas do Up estão abaixo do esperado, portanto o tempo para produção não é tanto assim e você saberia disso na hora da compra. A melhor forma de "quebrar" um vendedor desonesto é mostrar que você conhece o mercado.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/05/2014, 00:06
Resposta: #15
RE: Cuidado com os R$ de acessórios
Confiram a diferença de preço no site oficial da VW acessórios com os cobrados pela CC, escolhi o kit pelo site, imprimi e mostrei para a funcionária da CC que por sua vez foi consultar o gerente e le me du um bom desconto.
visite o site clicando ae no link.Sorrisão
http://vwbr.com.br/Acessorios/veiculo/up
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  acessórios Masaraiva 5 8.191 30/08/2016 09:27
Última Resposta: edsonmassao

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes