Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cancelaram meu seguro!!
11/12/2014, 20:14 (Resposta editada pela última vez em: 11/12/2014 20:18 por Cleber Antunes.)
Resposta: #1
Cancelaram meu seguro!!
Olá pessoal, cancelaram meu seguro, porque troquei as molas, coloquei esportivas e legalizei junto ao DETRAN/ INMETRO Acho isso um absurdo! E sabe do pior? Nenhuma seguradora quer fazer seguro (Tokio, Porto, entre outras). Sabia dos riscos, mas mesmo assim resolvi arriscar. Serve de aviso para a gurizada do fórum! Infelizmente nosso Brasil, país atrasado com normas ultrapassadas!!! Mas esta valendo, estamos aí para mudar, evoluir!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/12/2014, 20:59
Resposta: #2
RE: Cancelaram meu seguro!!
Mandaram carta avisando? Ligaram avisando? ou vc "descobriu" de alguma forma desagradável?

Move Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 00:05
Resposta: #3
RE: Cancelaram meu seguro!!
Foi na renovação, informei que tinha molas esportivas, precisei fazer vistoria e enviaram uma mensagem informando que esta reprovado por ordem técnica.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 00:10
Resposta: #4
RE: Cancelaram meu seguro!!
Nossa que ruim mano, molas esportivas dão até mais segurança no carro, se eu fosse rico ia criar um seguro para carros modificados, porque esse Baçil ta de sacanagem.

Fundador *******.
Take Up! Branco 2p - Vendido
Up! TSI Vermelho 4p - Atual
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 06:24
Resposta: #5
RE: Cancelaram meu seguro!!
Isso já foi avisado diversas vezes aqui no fórum, muitas por mim, mas parei de avisar pois insistem em fazer pois o "corretor disse que não dá galho"... Faz pelo menos seguro contra terceiros da Mapfre ou do Bradesco que nem vistoria eles fazem.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 07:55
Resposta: #6
RE: Cancelaram meu seguro!!
(12/12/2014 06:24)tekobr Escreveu:  Isso já foi avisado diversas vezes aqui no fórum, muitas por mim, mas parei de avisar pois insistem em fazer pois o "corretor disse que não dá galho"... Faz pelo menos seguro contra terceiros da Mapfre ou do Bradesco que nem vistoria eles fazem.

Sabia dos riscos, mas optei por correr... Valeu a dica do seguro de terceiros.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 07:58 (Resposta editada pela última vez em: 12/12/2014 07:59 por otaviano.)
Resposta: #7
RE: Cancelaram meu seguro!!
(11/12/2014 20:14)Cleber Antunes Escreveu:  Olá pessoal, cancelaram meu seguro, porque troquei as molas, coloquei esportivas e legalizei junto ao DETRAN/ INMETRO Acho isso um absurdo! E sabe do pior? Nenhuma seguradora quer fazer seguro (Tokio, Porto, entre outras). Sabia dos riscos, mas mesmo assim resolvi arriscar. Serve de aviso para a gurizada do fórum! Infelizmente nosso Brasil, país atrasado com normas ultrapassadas!!! Mas esta valendo, estamos aí para mudar, evoluir!!


Se é proibido e isso é imposto pelas as seguradoras! então não pode e ponto final. O grande problema é que culturalmente do brasileiro achar que com jeitinho se resolve e burlar as regras.

(12/12/2014 06:24)tekobr Escreveu:  Isso já foi avisado diversas vezes aqui no fórum, muitas por mim, mas parei de avisar pois insistem em fazer pois o "corretor disse que não dá galho"... Faz pelo menos seguro contra terceiros da Mapfre ou do Bradesco que nem vistoria eles fazem.


Foi mais que avisado dos riscos!!!!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 08:01
Resposta: #8
RE: Cancelaram meu seguro!!
(12/12/2014 07:58)otaviano Escreveu:  Se é proibido e isso é imposto pelas as seguradoras! então não pode e ponto final. O grande problema é que culturalmente do brasileiro achar que com jeitinho se resolve e burlar as regras.



Foi mais que avisado dos riscos!!!!!!!

Amigo, eu não tentei burlar as regras, muito pelo contrário, legalizei via DETRAN e INMETRO, não preciso disso...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 09:56
Resposta: #9
RE: Cancelaram meu seguro!!
Faz um seguro "online" q ñ fazem vistoria, fiz o meu no site da Minuto Seguros, escolhi a mais barata, Azul Seguros, e tudo OK, carro segurado sem vistoria...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/12/2014, 11:59 (Resposta editada pela última vez em: 12/12/2014 11:59 por ls1la.)
Resposta: #10
RE: Cancelaram meu seguro!!
@fclavery O problema não é fazer online ou sem vistoria. Fiz seguro do up! a pouco tempo e no contrato consta em linhas gerais que não podemos fazer adaptações ou customizações importantes no carro. Presumo que todo contrato tenha isso.Mesmo que vc faça o seguro,na hora do sinistro a seguradora pode constatar que seu carro sinistrado possui modificações não permitidas contratualmente e se negar a pagar a indenização do sinistro.

Move Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Molas Esportivas - Seguro e Detran lucasnovaesc 0 2.217 18/05/2022 04:43
Última Resposta: lucasnovaesc
  Pneus, rodas, molas e seguro! romulos 3 6.811 07/04/2017 15:32
Última Resposta: romulos

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes