Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo integrante com o Speed Up!!!
15/09/2015, 22:40
Resposta: #21
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
Vocês dois estão certos, tem que comprar o que gosta mesmo! Eu pensei bastante no Speed Up!, mas ele não está me atraindo...

Vocês não chegaram a cogitar o Cross Up! TSI? Estou namorando esse carro...Assim que vender o meu vou comprar...Eu acho o Cross de todas as cores bonito...

Abraço e parabéns pela aquisição!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2015, 23:00
Resposta: #22
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
(15/09/2015 22:40)Mammoth Escreveu:  Vocês dois estão certos, tem que comprar o que gosta mesmo! Eu pensei bastante no Speed Up!, mas ele não está me atraindo...

Vocês não chegaram a cogitar o Cross Up! TSI? Estou namorando esse carro...Assim que vender o meu vou comprar...Eu acho o Cross de todas as cores bonito...

Abraço e parabéns pela aquisição!!!

eu pensei no cross, mas queria com couro, e a css disse q n era possível, e também não gostei mto dos parachoques prateados. O cross branco acho bonito, mas o painel é branco, se fosse preto, talvez teria pegado ele.

também vi o high, mas apesar de ter couro de série, o volante não tem, kkkk, foda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2015, 23:06
Resposta: #23
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
O Cross Branco é bonito sim...! Talvez pegue ele...Não tenho problema por ele ser branco dentro!

Estou muito em dúvida da cor...Se for um Cross realmente não sei se pego Branco, Preto (bem legal também), Azul (tem um no clube muito bonito, MPI) ou mesmo o Vermelho!!!

Put@ dúvida,rsrsrs!

O couro dá pra colocar e fica muito lindo! Eu já coloquei em alguns carros anteriores aquele perfurado manja? Só não coloquei no meu atual pois ele tem airbag nos bancos, aí precisa de costura documentada, fiquei cabreiro de fazer...

É isso, não queria tumultuar sua garagem, mas acho que é legal pra trocarmos ideia também né.

Daqui a pouco sai um encontro desse Fórum...Irei com certeza (mesmo sem Up!)

Abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2015, 23:39 (Resposta editada pela última vez em: 15/09/2015 23:46 por Linque.)
Resposta: #24
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
(15/09/2015 23:06)Mammoth Escreveu:  O Cross Branco é bonito sim...! Talvez pegue ele...Não tenho problema por ele ser branco dentro!

Estou muito em dúvida da cor...Se for um Cross realmente não sei se pego Branco, Preto (bem legal também), Azul (tem um no clube muito bonito, MPI) ou mesmo o Vermelho!!!

Put@ dúvida,rsrsrs!

O couro dá pra colocar e fica muito lindo! Eu já coloquei em alguns carros anteriores aquele perfurado manja? Só não coloquei no meu atual pois ele tem airbag nos bancos, aí precisa de costura documentada, fiquei cabreiro de fazer...

É isso, não queria tumultuar sua garagem, mas acho que é legal pra trocarmos ideia também né.

Daqui a pouco sai um encontro desse Fórum...Irei com certeza (mesmo sem Up!)

Abraço!

tinha um cross tsi preto na css, achei q o parachoque se destaca demais, não gostei.
se eu fosse vc, iria de branco, pelo menos o painel branco combina com a lataria branca das portas.
https://www.youtube.com/watch?v=L-fRNvO57Ic

então, dá pra colocar o couro depois.
no configurador da vw não aparece mais o couro na parte de opcionais do cross, e o vendedor disse que quando tenta fazer o pedido com couro aparece uma msg de erro.
como o meu é tirado direto da vw, fui de speed mesmo, acho a roda mais bonita tb.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2015, 23:44
Resposta: #25
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
O cross seri a a minha segunda opcao, mas no final o Speed me agradou mais. Sempre bom trocar idéias e estou devendo a todos as fotos. Amanha sem falta posto elas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/09/2015, 23:54
Resposta: #26
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
Vpebbu eu já curti o azul no carro, achei que fica destacado das demais versões sem deixar de ser discreto... No meu por hora eu não vou mudar nada!!

*Quanto ao Cross Up, eu não curto nem um pouco por 2 razões:
1-aqueles adereços preto estilo "cross" envolvendo os paralamas. Acho horrivel ( e o pior o carro nem é cross, cross só no visu mesmo!
2-e os racks de teto... (odeio).

A minha vendedora disse que o Cross Tsi é o que mais vende depois do Move...

Então quer dizer que o publico tem gostado bastante...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2015, 00:11
Resposta: #27
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
Bimaster, eu nao curti as faixas e o retrovisor azul ate que estou me acostumando. Nao tem nada de cross, alias vários carros que adotam a nomenclatura cross so sao cross no visual. Nao acho feio e nem bonito, mas pelo menos ele da um estilo ao Up.
E o seu Speed pega quando?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2015, 11:48 (Resposta editada pela última vez em: 16/09/2015 11:59 por vbeppu.)
Resposta: #28
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
como prometido segue as fotos, depois tiro de noite para ver a iluminação.

[Imagem: foto%201_zpskxas1s0f.jpg]

[Imagem: foto%202_zpsjwbtg9up.jpg]

[Imagem: foto%203_zpsxxqweszy.jpg]

[Imagem: foto%204_zpsvo0tad5b.jpg]

[Imagem: foto%205_zpsrqxhehv8.jpg]

[Imagem: foto%201_zpscwxooat0.jpg]

[Imagem: foto%202_zps9kpb0atp.jpg]

[Imagem: foto%203_zpspwk8c6yv.jpg]

[Imagem: foto%204_zpsgccq64zd.jpg]

[Imagem: foto%205_zpsts18kaym.jpg]

[Imagem: foto%201_zps4iz50nkx.jpg]

[Imagem: foto%202_zpsdvhw5ovb.jpg]

[Imagem: foto%203_zpsrnv7qxkm.jpg]

[Imagem: foto%204_zpsz6zzbhzx.jpg]

[Imagem: foto%205_zps05b2c9sf.jpg]

[Imagem: foto%201_zpswcp9bd70.jpg]

[Imagem: foto%202_zpsifjvn9fg.jpg]

[Imagem: foto%203_zpsl660swyw.jpg]

[Imagem: foto%205_zpsr7fajfyj.jpg]

[Imagem: foto%201_zpsydrg8xhm.jpg]

[Imagem: foto%202_zpsaxqbpx2m.jpg]

Algumas fotos não ficaram muito boas, pois tirei correndo hoje antes de sair para o trabalho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2015, 12:06 (Resposta editada pela última vez em: 16/09/2015 12:08 por Nicolas_Malheiro.)
Resposta: #29
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
Extremamente agradecido pelas fotos!

[EDIT] Dúvida rápida:
Ficou alguma marca na lataria lateral, aonde costumavam a ficar os adesivos? Ou só foi um efeito de luz da imagem?

Estou aguardando meu speed da fábrica e pretendo realizar o mesmo procedimento, mas me preocupo com o estado da superfície após a retirada dos adesivos..

Valeu!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/09/2015, 12:22
Resposta: #30
RE: Novo integrante com o Speed Up!!!
(16/09/2015 12:06)Nicolas_Malheiro Escreveu:  Extremamente agradecido pelas fotos!

[EDIT] Dúvida rápida:
Ficou alguma marca na lataria lateral, aonde costumavam a ficar os adesivos? Ou só foi um efeito de luz da imagem?

Estou aguardando meu speed da fábrica e pretendo realizar o mesmo procedimento, mas me preocupo com o estado da superfície após a retirada dos adesivos..

Valeu!

Foi efeito de luz mesmo, não ficou nenhuma marca....lisinho igual uma garrafinha!!!!

Normalmente a css possui produto especializado para tirar esses adesivos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Nosso Novo Pepper Up! TSI desde Salta, Argentina Patri_BR 4 9.261 21/01/2020 21:23
Última Resposta: dyegom
  Speed Up! - meu novo xodó!!! EduMaceió 9 11.105 26/02/2018 16:52
Última Resposta: Sergio_SJC
Sorrisão [+1] Speed UP no fórum! Nicolas_Malheiro 15 24.822 07/10/2017 12:24
Última Resposta: TSI Lucas
  Enfim sou um novo proprietario de um UP take 1.0 mpi fabiojester 5 7.997 12/09/2017 14:13
Última Resposta: take-black
  Meu novo up amarelo saturno i-motion lucas fernando 6 9.022 01/09/2017 10:30
Última Resposta: rodrigocockpit
Piscada Meu novo Red UP! TSI rikemuller25 15 20.849 22/08/2017 16:22
Última Resposta: Maurício
  Speed Up 16/16 + Bônus Adriano Alves 9 13.451 26/05/2017 20:45
Última Resposta: EduMaceió
  Membro Novo - Proprietário UP Tsi Felipe Rossi Teixeira 46 57.770 02/04/2017 20:00
Última Resposta: Maffessoni
  Membro Novo! Move Up TSI vermelho 16/17 Itanotsi 7 12.533 13/11/2016 23:43
Última Resposta: Massa
  Move Up Tsi - Preto + Rodas do Speed Up Gustavo sp 11 17.053 27/10/2016 17:35
Última Resposta: bozolino

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes