Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
29/05/2016, 19:39
Resposta: #11
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
(07/03/2016 01:25)LeoBA Escreveu:  Olá, amigo. Meu conselho é que vc pegue esse laudo e procure o juizado especial da sua cidade.
Não vacile! Pq qq problema posterior na carroceria do seu carro, eles irão alegar que perdeu a garantia.
Dreno entupido não deve jogar água pra dentro do carro. Se entupiu, vai encher de água aquela tela preta e só.

Tb acho que se o dreno ta entupido a água ia acumulando até formar uma piscina na tela. Jamais deveria ir pra dentro do veículo. Pois se alguém deixar o carro em uma chuva muito forte, o dreno não ia da conta de tanta água. Agora qd eu for pra revisão vou pedir pra limparem esse dreno, pois se ele entupir o carro vai alagar. Isso é piada de mal gostoso. Vou derramar mil litros de uma vez nesse dreno pra v se ele vai drenar tudo isso. KKKK. Então se entupir a tubulação de drenagem a água acumulada no lugar de sair por cima ou ficar acumulada ela é direcionada pra dentro do carro? O ladrão de drenagem fica pra dentro do up? Que falta de respeito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2017, 20:17
Resposta: #12
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
Boa noite, Vitor.
Como você resolveu o problema com o carro?

No aguardo.

Att,
Natalia
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/05/2017, 16:45
Resposta: #13
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
Vitor, também estou com o mesmo problema, meu carro tem 2 anos de uso, mas somente agora veio apresentar esse problema, minha garagem não tem cobertura e na última chuva que deu aqui em Teresina, o chão do carro amanheceu cheio de água do lado esquerdo, quero saber por onde que essa água entra se o dreno estiver entupido? Agradeço se alguém conseguir responder.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/05/2017, 17:09
Resposta: #14
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
(02/05/2017 16:45)Walisson Escreveu:  Vitor, também estou com o mesmo problema, meu carro tem 2 anos de uso, mas somente agora veio apresentar esse problema, minha garagem não tem cobertura e na última chuva que deu aqui em Teresina, o chão do carro amanheceu cheio de água do lado esquerdo, quero saber por onde que essa água entra se o dreno estiver entupido? Agradeço se alguém conseguir responder.

A água entra pelo acabamento do limpador de parabrisas, você pode verificar que há furos com intuito de drenar a água. Dentro desse compartimento existem 2 acabamentos no formato de um cogumelo que geralmente soltam com facilidade e entopem o dreno, são dois ao total.

Aproveito para recomendar aqueles que tem por objetivo ficar com o carro por um bom tempo que retirem este acabamento, lave o local, passe uma cera e um WD40, certamente será um ponto de corrosão avançada no UP! esta parte do carro, acumula muita sujeira e a água costuma ficar empossada, principalmente em carros que ficam parado por muito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/05/2017, 19:56
Resposta: #15
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
(02/05/2017 17:09)diegorji Escreveu:  A água entra pelo acabamento do limpador de parabrisas, você pode verificar que há furos com intuito de drenar a água. Dentro desse compartimento existem 2 acabamentos no formato de um cogumelo que geralmente soltam com facilidade e entopem o dreno, são dois ao total.

Aproveito para recomendar aqueles que tem por objetivo ficar com o carro por um bom tempo que retirem este acabamento, lave o local, passe uma cera e um WD40, certamente será um ponto de corrosão avançada no UP! esta parte do carro, acumula muita sujeira e a água costuma ficar empossada, principalmente em carros que ficam parado por muito.
Ola, teria alguma foto deste local ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/05/2017, 21:31 (Resposta editada pela última vez em: 02/05/2017 21:39 por diegorji.)
Resposta: #16
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
(02/05/2017 19:56)Russo Escreveu:  Ola, teria alguma foto deste local ?

Acima da haste que sustenta o Caput tem aquele acabamento de plástico que encobre o sistema do limpador do parabrisas, abaixo dele a água fica empossada, ambos os lados, perceba que há dois vãos de cada lado, se você iluminar com uma lanterna poderá ver os drenos.

[Imagem: Raio-X_ed260_1.jpg]

Em 7:27 poderemos ver o dreno, no caso ele está tapado, um ponto preto entre as hastes do limpador de parabrisas:

https://youtu.be/Ys2zCkRSEN4

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/05/2017, 06:51
Resposta: #17
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
Isso me lembrou que o antigo Fiesta ano 2000 da minha mãe tinha esse problema de se chovesse forte, água entrava pela churrasqueira e ia parar no pé do passageiro da frente Lingua
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/01/2018, 08:04
Resposta: #18
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
O meu up tb apareceu com assoalho do lado esquerdo igual uma piscina após dias de chuva intensa, o dreno do lado esquerdo tinha entupido, sera que foi por isso?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
16/02/2018, 15:56
Resposta: #19
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
Alguém tem que fazer um tutorial dessa limpeza do dreno. Pq só assim falando não entendi nada. Kkkk.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/04/2018, 10:25
Resposta: #20
RE: Infiltração por entupimento do dreno da churrasqueira
Depois de anos, resolveram o problema apenas limpando os dutos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Desentupimento do Dreno de água CMP1969 2 3.980 22/04/2019 15:30
Última Resposta: leonardo deboni dos santos
  Infiltração Autofalante Traseiro Felipe Simões 2 3.455 22/11/2018 12:45
Última Resposta: Silas Alves
  Infiltração de água forro do teto Keny Seiji 12 17.369 08/12/2015 23:57
Última Resposta: Keny Seiji

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes