Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up! Martini Racing 4 portas
18/11/2014, 13:11
Resposta: #31
RE: Up! Martini Racing 4 portas
Lembrei do seu tópico:
[Imagem: fotos_bgt_13.jpg]
foto2
foto3
foto4
foto5
Citar esta mensagem em uma resposta
18/11/2014, 13:55
Resposta: #32
RE: Up! Martini Racing 4 portas
(18/11/2014 13:11)Fernando Morais Escreveu:  Lembrei do seu tópico:

Um up! assim ficaria show!! Quem se habilita?!?! ehehe
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/11/2014, 19:09
Resposta: #33
RE: Up! Martini Racing 4 portas
(18/11/2014 13:55)RSNunes Escreveu:  Um up! assim ficaria show!! Quem se habilita?!?! ehehe



kkkkkkkkk podem usar o meu como cobaia, aceito doações!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/11/2014, 22:50
Resposta: #34
RE: Up! Martini Racing 4 portas
Eu vou fazer o meu com base nos vermelhos e bem mais discreto hahahahah!!!!!!

Mas ficou bacana o golf!!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/12/2014, 23:04 (Resposta editada pela última vez em: 20/12/2014 23:05 por T.O.Castro.)
Resposta: #35
RE: Up! Martini Racing 4 portas
Fala pessoal depois de um tempo sem postar novidades venho com algumas hehehehe!!!!!!

Eu tinha notado que bastante gente comentava sobre o "final de curso" da suspensão do Up! e como meu outro Up! eu alem de andar pouco nele, a suspensão foi uma das primeiras coisas que modifiquei no carro, nunca consegui emitir uma opinião sobre ...

E quando fui modificar a suspensão do Up! preto pela primeira que coloquei e nao pela coilover H&R q esta agora, meu amigo que mexeu nela comentou comigo que se eu tivesse achado o carro baixo demais ele poderia colocar de volta o calco que tinha original o que levantaria uns 2 dedos, o que ele acabou fazendo na suspensão do carro do Adriano Rizzo, ele achou muito baixo e recolocou os calcos aumentando a altura um pouco...

Bom, vou direto ao ponto, nesse Up! que estou agora pude andar e analisar a suspensão dele original, e realmente chega a ser irritante esse "final de curso" que da com uma certa freqüência. E por que coloquei entre parênteses o fim de curso? Por que nao e bem um fim de curso com o amortecedor fechado e sim uma limitação da abertura do amortecedor colocada acho eu pela VW do Brasil p/ levantar o carro em relação ao Europeu, a famosa tropicalizacao!!!

Por isso alguns pelo que me lembro quando comentaram sobre esse barulho de fim de curso, usaram o argumento de q ate andaram com o carro carregado e nao escutaram nada, claro quando carrega o carro a suspensão baixa livrando o curso do amortecedor para abrir e ficar longe da limitação dele...

E a solução???

A solução e, digamos simples, desmontar a suspensão dianteira e retirar esse calco horroroso que acaba com o curso real que a suspensão poderia ter.

Nessas fotos o calco de diversos ângulos...

[Imagem: unnamed_zpsfccbc159.jpg]

[Imagem: unnamed_zpse40a5ef3.jpg]

[Imagem: unnamed_zps41dfc24d.jpg]

Nessa foto a posição que ele fica no amortecedor:

[Imagem: unnamed_zps56fd432d.jpg]

Nessa foto a altura que o carro fica sem o calco dianteiro em relação a traseira:

[Imagem: unnamed_zpsa4cf72d3.jpg]

Eu como nao gosto do carro embicado a frente e ate mesmo pela própria dinâmica de funcionamento, cortei meia voltinha da mola traseira para que mantivesse a proporção "original"

[Imagem: unnamed_zpsdb908cf3.jpg]


Outras mudanças que fiz no carro foi pintar o para choque traseiro e as caixas de ar laterais com plast dip

[Imagem: unnamed_zps9acc7e94.jpg]

[Imagem: unnamed_zps0132becd.jpg]

Nessas fotos uma curiosidade, em um dia de supermercado cheio na minha cidade uma das únicas vagas que acho e ao lado de um modelo idêntico hahahah!!!!

[Imagem: unnamed_zps832aedd4.jpg]

[Imagem: unnamed_zps39b90e39.jpg]

E uma foto dos dois maninhos lado a lado hehehe!!!!

* Essa foto nao foi permitida postar, por exceder o numero máximo entao postarei em outro post

Ahhh, quase ia esquecendo do principal, o carro fica simplesmente fantástico de andar sem esse calco, as batidas na suspensão sessão por completo, e ele fica muito mais harmonioso de olhar, e a altura que fica pelo amor de Deus, da para andar tranqüilo sem raspar ou se incomodar

Aqui a foto dos maninhos juntinhos...

[Imagem: unnamed_zps63a0a2cd.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/12/2014, 11:05
Resposta: #36
RE: Up! Martini Racing 4 portas
Botei umas rodas 16 é bate o tempo todo nesse limitador.
Vo mandar da uma olhada nessa peça e fazer isso ai que você fez.
Citar esta mensagem em uma resposta
21/12/2014, 11:45
Resposta: #37
RE: Up! Martini Racing 4 portas
que boa noticia T.O.Castro! sera que aquele barulho da suspensão em pisos irregulares que comentamos em outro tópico tem algo a ver com esse calço? bem que poderia ser a resolução desse problema também.

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/12/2014, 22:07
Resposta: #38
RE: Up! Martini Racing 4 portas
(21/12/2014 11:45)Vine Santos Escreveu:  que boa noticia T.O.Castro! sera que aquele barulho da suspensão em pisos irregulares que comentamos em outro tópico tem algo a ver com esse calço? bem que poderia ser a resolução desse problema também.



Bem que a Volkswagen poderia repensar neste calço e criar um Recall para a retirado do mesmo!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/12/2014, 00:30
Resposta: #39
RE: Up! Martini Racing 4 portas
Qual a dica para retirar a fita crepe que estava isolando a área que não ia ser pintada e obter bom acabamento, pois vi uma pessoa aplicando e ao retirar a fita crepe, saia também parte do envelopamento, então ela isolou novamente e aplicou o spray só na extremidade retirando rapidamente quando ainda estava molhado. Estou tento dificuldade com o acabamento, apliquei foi sobre o painel e para isolar novamente é trabalhoso e acredito que não dará tempo de retirar a fita crepe com o produto ainda molhado.
Em relação a retirada do calço, será que ele não distribui a energia da "pancada" da suspensão sobre a parte metálica onde ele(calço) se encontrava, com isso não poderá ocasionar do amortecedor rasgar aquela parte metálica onde estava o calço e vir a furar o capô, li relatos via net de casos de amortecedores furando capô.
Estamos aguardando para vermos as faixas "Martini" neste up"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/12/2014, 16:20
Resposta: #40
RE: Up! Martini Racing 4 portas
T.O.Castro, então sem esse calço o Up fica um pouco mais alto? Seria até uma solução perfeita para um Cross Up com alguns milímetros a mais na altura e assim poder ser considerado um aventureiro leve.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 59.902 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Mpi 14/15 2 portas facelift Jonathansaboia 1 3.334 26/04/2021 18:12
Última Resposta: Leonardo
  Move Up! 2 portas fabiors 14 31.402 27/09/2019 11:21
Última Resposta: Anderson Senci
  Up! 2 portas preto, 15x8 et 15/lowered Diogorg 22 44.469 12/09/2017 14:09
Última Resposta: take-black
Idéia Up MPI Take Branco 2 portas (Ajeitando o pequeno) Niklasbh 23 38.802 07/04/2017 16:30
Última Resposta: Niklasbh
Foto Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada Murilo 12 25.526 25/10/2016 16:31
Última Resposta: Blondsp
  Take UP! 2 portas branco! projeto carbon! Joaoguerra 30 46.095 17/06/2016 16:00
Última Resposta: Leonardo Rocha
  2 Portas I-Motion Luiz Moraes 16 24.514 28/05/2016 10:47
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Take Up 2 Portas - Nome de asfalto: FEFE bruno6000 15 20.571 25/05/2016 15:40
Última Resposta: Niklasbh
  Move Up! Tsi, Adesivos Racing, rodas cross Hadime 21 27.620 25/05/2016 14:12
Última Resposta: Hadime

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes